Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, canal5 disse:

As três edições?

Népia, foram só duas edições, mas a da tarde não foi 3 horas sem parar. A de manhã (11h00) foi uma hora e a de tarde (15h30) foi uma hora também

• Thanks 2
Posted
há 7 minutos, RenatoSimões disse:

O Now está a transmitir na íntegra a Missa de Domingo de Páscoa no Vaticano.

Todos os canais deviam estar a dar também

• LOL 2
Posted
há 2 horas, RenatoSimões disse:

O Now está a transmitir na íntegra a Missa de Domingo de Páscoa no Vaticano.

E depois disso, mas uma Liga Nau para fomentar a união entre os povos da bola :adoro_jj: 

• Love 1
Posted
há 12 horas, VPB89 disse:

Fonix, dar 3 vezes de seguida o repórter Sábado(repórter chega), enjoa....

Se é para incomodar os mais picuinhas, que não se papem grupos lol

Posted
há 2 horas, ATVTQsV disse:

O canal a fazer a contagem decrescente para o fim da civilização do Irão como se fosse a final da Champions

A CNN faz o mesmo desde domingo, se não me falha a memória. 

Spoiler

E eu confesso que a primeira vez até pensei que fosse o fim do mercado de transferências, mas estamos em abril e afinal era o "Fim Ultimato" e "Faltam (relógio)".

• Love 1
Posted
há 48 minutos, ilovetv.2008 disse:

A CNN faz o mesmo desde domingo, se não me falha a memória. 

Ocultar conteúdo

E eu confesso que a primeira vez até pensei que fosse o fim do mercado de transferências, mas estamos em abril e afinal era o "Fim Ultimato" e "Faltam (relógio)".

E a SICN aparentemente :

• Sad 7
Posted
há 8 minutos, Pires disse:

E a SICN aparentemente :

Parece quase quando se lembraram de pôr o preço de brent no Now e depois todos copiaram...

Onde está a diversidade informativa? Depois, espantam-se dos resultados da CMTV. Quando dá as notícias, dá-las melhor, primeiro e sem medo, doa a quem doer, próximas do público e distantes, muitas vezes, das da concorrência.

• Like 5
Posted
On 02/04/2026 at 12:11, ilovetv.2008 disse:

Porque já tínhamos saudades de os ouvir, o Now promove a análise do General Isidro Pereira às 19h, a entrevista a Hugo Soares, líder parlamentar do PSD, às 18h e a entrevista a André Ventura, Presidente do Chega, às 21h55. :ew:

Chegou a haver entrevista ao André Ventura nesse dia? Porque hoje esteve lá outra vez a ser entrevistado.

• Shock 1
  • Sad 1
Posted (edited)

Epah, Depois de tantas entrevistas, genuinamente o que é que lhe falta perguntar?

Vai lá quase todos os dias lol

Edited by Pires
  • Thanks 2
Posted
há 3 horas, RenatoSimões disse:

Carlos Moedas vai ter em breve um espaço de comentário no Now, segundo o Observador.

Não me parece assim tão mal, tendo em conta que já há vários presidentes de câmara com também espaços próprios de comentário no NOW, além de que este é, quer se queira, quer não, membro do Conselho de Estado nomeado pela Assembleia da República e líder da maior autarquia do país.

Posted
há 11 horas, marsupilami disse:

:confusa_julia:

Oh meu Deus... os japoneses levaram 2 bombas no focinho por terem atacado Pearl Harbor - ordem correta da história. E que ninguém se esqueça dos Kamikaze

• Like 5
  • 2 weeks later...
Posted
há 10 horas, Televisão 10 disse:

Judite de Sousa é apresentada, no canal, como comunicadora. 

Ele já deu a carteira de jornalista, logo ou era isso ou era comentadora, mas como ela faz presenças e não está "vinculada" ao Now, decidiram assim e eu acho muito bem. É uma excelente comunicadora e uma das melhores profissionais do mercado.

• Like 3
  • LOL 1
  • Disagree 1
Posted
On 04/05/2026 at 00:57, ilovetv.2008 disse:

O LIBERDADE DE EXPRESSÃO VOLTOU! :adoro:

Nunca fui triste, pena só o horário em que dá...

Não sabia. Dá em que horário? 

Posted
há 6 horas, D91 disse:

Não sabia. Dá em que horário? 

Apanhei-o já bem depois da meia-noite de domingo para segunda, mas não sei porquê ele não consta sequer na programação do canal... uma pena, era um dos melhores e mais diferenciadores formatos dos primórdios do Now.

Posted
On 04/05/2026 at 00:57, ilovetv.2008 disse:

O LIBERDADE DE EXPRESSÃO VOLTOU! :adoro:

Nunca fui triste, pena só o horário em que dá...

Bruh já tinha dito isso dia 22 de março

Mas sim, podiam melhorar um bocadinho o horário

• Like 2