Jump to content

Hotel Hell [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

9 hours ago, Dinis01 said:

Se for adaptação do hotel hell é à procura da nojice, mas a notícia fala de um formato britânico, pode não se focar tanto nisso e sim em remodelações para potenciar mais o hotel, não precisam de exibir falta de limpeza.. 

Não desgosto da vertente das remodelações, mas 1) não acho que o Ljubomir tem vocação só para isso 2) quero muito ver nojice, é isso que mete imensa piada :lol:

Há o boato que o Hotel Hell está nas mãos da TVI porque lembro-me de na altura da saída do Ljubomir terem dito num comunicado que iam lançar um formato do género, coisa que não se veio a concretizar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Não desgosto da vertente das remodelações, mas 1) não acho que o Ljubomir tem vocação só para isso 2) quero muito ver nojice, é isso que mete imensa piada :lol:

Há o boato que o Hotel Hell está nas mãos da TVI porque lembro-me de na altura da saída do Ljubomir terem dito num comunicado que iam lançar um formato do género, coisa que não se veio a concretizar. 

Se bem me lembro, esse tal formato semelhante era o MasterChef. Aliás, nem existe um Ljubomir 2.0 Versão Hotel que consiga ter a Bomba que o PnC teve

Editado por eduu
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, eduu said:

Se bem me lembro, esse tal formato semelhante era o MasterChef 

Nunca esteve nada do género confirmado, além de que o Masterchef não é em nada semelhante ao PnC.  Houve, de facto, uma tentativa de repetir uma das temporadas do Masterchef, até lançaram promoções, o que não se concretizou porque perderam os direitos para a RTP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, clferreira disse:

Sempre a dizer mal. Ao menos inovam, vão buscar coisas diferentes. Mas já todos sabemos: não vai dar em nada e vamos continuar com o povo a querer ver big brother. 

Já nem dormimos hoje com tanta inovação e injustiça! :ew:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Já nem dormimos hoje com tanta inovação e injustiça! :ew:

 

Não filho, mas enquanto o povo quiser sempre arroz terá sempre arroz. E não está assim tão barato. E quem não quiser arroz, terá de ir comer ao streaming porque nos outros canais não compensa comprar massa. E porquê? Porque o povo quer sempre arroz. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vamos nós discutir a questão da inovação, como se isso significasse realmente algo. Olhem, a SIC também inovou em dividir o episódio de uma das novelas, foi cá uma coisa de elevada qualidade. Ou quando a TVI inovou e trouxe um programa com nudez para HN, o público amou tanto que o programa passou despercebido. Inovar por inovar, na prática, significa muito pouco. Sou a favor de programas novos e de nova linguagens, mas achar que isso é algo que vai chamar público por si é só uma ilusão. 

O público continua a ver o Big Brother porque a SIC não percebeu uma coisa simples, dar estabilidade aos produtos. Podem até inventar a roda, fazer o pino ou ressuscitar Jesus Cristo em direto, enquanto a SIC continuar a desrespeitar os espectadores, ninguém adere a nada, até porque, como já se provou noutras alturas, o BB não é um programa indestrutível, se as pessoas assistem-no não é porque alguém aponta-lhes uma arma, ou porque o público é burro (é engraçado que este argumento é sempre muito usado quando os programas que nós gostamos flopam, foi usado em 2019 com NCB e é usado agora com quase todos os programas da SIC que flopam, mas o público é muito inteligente para escolher a "melhor informação", aí o público já é dotado de uma elevada inteligência :angel:) Para quê começar a ver algo na SIC se 1) se resultar, muda três vezes de horário por semana; 2) corra bem ou corra mal, vai ser esquartejado?. É preferível ver o BB, dá quase todo o ano, mas ao menos vai dando sempre no mesmo horário. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Sour disse:

E desde quando é que o Ljubomir tem experiencia em hotelaria e/ou em design de interirores? :abesbilica:

Ele gere vários restaurantes dele, sempre tem experiência na gestão. 🙂🙂🙂🙂🙂

No hotel vai ajudar a organizar ou gerir, mas os donos e que tem de se governar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é um facto que a SIC tem arriscado mais em formatos de entretenimento do que a TVI, que vive só de BB. É o mercado a funcionar, claramente compensa-lhes por isso é compreensível, mas é um facto, não sei porque é que ficam na defensiva quanto a este assunto.

A SIC também usou o Agricultor até à exaustão porque estava a compensar muito bem na altura.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hotel Inspector tem uma variação chamada Restaurant Inspector.

O único porém é: já existe um Kitchen Nightmares/Pesadelo na Cozinha, e se calhar devia ser isso que estavam a planear para aqui 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Adaptação de The Hotel Inspector [brevemente]
On 12/04/2024 at 10:22, Pedro M. disse:

Acho que é um facto que a SIC tem arriscado mais em formatos de entretenimento do que a TVI, que vive só de BB. É o mercado a funcionar, claramente compensa-lhes por isso é compreensível, mas é um facto, não sei porque é que ficam na defensiva quanto a este assunto.

A SIC também usou o Agricultor até à exaustão porque estava a compensar muito bem na altura.

Na SIC as coisas também não resultam porque é sempre a mesma gestão péssima. Os realities da SIC sempre resultaram bem às 19h, mesmo perdendo aos domingos, mas eles inventam 1001 coisas para empurrar os formatos para altas horas aos domingos, começam a retalhar os diários e pronto.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Na SIC as coisas também não resultam porque é sempre a mesma gestão péssima. Os realities da SIC sempre resultaram bem às 19h, mesmo perdendo aos domingos, mas eles inventam 1001 coisas para empurrar os formatos para altas horas aos domingos, começam a retalhar os diários e pronto.

Enquanto acharem que o RAP ajuda os programas de entretenimento que dão depois... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2024 at 21:20, Fernando disse:

Não desgosto da vertente das remodelações, mas 1) não acho que o Ljubomir tem vocação só para isso 2) quero muito ver nojice, é isso que mete imensa piada :lol:

Há o boato que o Hotel Hell está nas mãos da TVI porque lembro-me de na altura da saída do Ljubomir terem dito num comunicado que iam lançar um formato do género, coisa que não se veio a concretizar. 

 

On 11/04/2024 at 21:21, eduu disse:

Se bem me lembro, esse tal formato semelhante era o MasterChef. Aliás, nem existe um Ljubomir 2.0 Versão Hotel que consiga ter a Bomba que o PnC teve

O que saiu na altura foi que a TVI tinha comprado o formato do Next Level Chef.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Hotel Hell [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...