Jump to content

Audiências de quinta-feira [21/03/2024]


thass_hot

Posts Recomendados

Essa cena do suplemento :lol::lol::lol: Não é possível

há 5 horas, Brunooo disse:

Audiências da manhã

Dois às 10 - 3,3 / 19,3%
Casa Feliz - 3 / 18,2%
Praça da alegria - 1,9 / 11,3%

DA10 com performance muito fraca esta semana, apenas 1% share de diferença! Parece-me que a Cristina tem de voltar urgentemente :surpresa_manuela:

Já vamos de 2º mês em que a 2ª quinzena não acontece??? :surpresa_manuela: Não estou a gostar nada disto

  • Haha 8
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Magazine disse:

Essa cena do suplemento :lol::lol::lol: Não é possível

DA10 com performance muito fraca esta semana, apenas 1% share de diferença! Parece-me que a Cristina tem de voltar urgentemente :surpresa_manuela:

Já vamos de 2º mês em que a 2ª quinzena não acontece??? :surpresa_manuela: Não estou a gostar nada disto

Tanto se falou da quinzena que deram cabo do feitiço.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, tuscano disse:

O Daniel tem de, já a partir de Segunda, reduzir o tempo do Jornal das 13h e entrar coladinho ao Jornal com o Linha Aberta, ou seja tem de copiar o Moniz, ou vai continuar a perder no horário. O pior disto tudo, é que estarão os 2 privados a transmitir o mesmo tipo de programa, mas aqui é culpa do Moniz.

Eu se fosse a SIC apostava no diário da quinta logo às 14h15, Linha Aberta às 15h e Júlia às 16h45 esticado até às 18h30 e às 18h45 Morde e assopra até às 20h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Afonso2014 disse:

Eu se fosse a SIC apostava no diário da quinta logo às 14h15, Linha Aberta às 15h e Júlia às 16h45 esticado até às 18h30 e às 18h45 Morde e assopra até às 20h

o diario da quinta porque razão? para fazer ali 10 de share quando o jornal faz 20? :manas:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Afonso2014 disse:

Eu se fosse a SIC apostava no diário da quinta logo às 14h15, Linha Aberta às 15h e Júlia às 16h45 esticado até às 18h30 e às 18h45 Morde e assopra até às 20h

Deixa lá a Quinta em paz que não é para estas horas, aqui é crimes ou uma novela como faz a RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...