Jump to content

Audiências de sábado [16/03/2024]


Max30

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Foi uma má aposta a semi final do BB. A gastarem dinheiro numa fala tinha feito uma gala do Dança especial ou com os concorrentes da edição que ficou suspensa.

Foi uma má aposta porquê? 

Achas que essa gala especial do dança com concorrentes que já ninguém se lembra quem são, faria mais?

  • Gosto 4
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Foi uma má aposta a semi final do BB. A gastarem dinheiro numa fala tinha feito uma gala do Dança especial ou com os concorrentes da edição que ficou suspensa.

e tinham menos 5% de audiencia no horario nobre... claro que foi uma boa aposta serviu como se viu para consolidar a liderança do mês... pelos vistos só faz sentido galas e mudanças especiais na sic...

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Terra Nossa

A repetição do “Terra Nossa” em Alijó deu o segundo lugar à SIC com 5.5 de audiência média e 12.9% de share com 533 mil e 300 telespectadores.

O “Terra Nossa” conseguiu bater nos 16.5% de share às 22h53.

A seguir, o compacto dedicado ao ‘Dia do Pai’ marcou 2.4 de rating e 10.3% de share com 232 900 telespectadores.

Resumindo o Terra Nossa afundou a noite da SIC 

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AndreRob disse:

e tinham menos 5% de audiencia no horario nobre... claro que foi uma boa aposta serviu como se viu para consolidar a liderança do mês... pelos vistos só faz sentido galas e mudanças especiais na sic...

Faziam a gala até às 00:45, e não tiravam impacto à gala de hoje. Eu achei uma palermice uma semi-final quando já tinha definidos os finalistas.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ssfm disse:

Realmente temos a TV que merecemos o Terra Nossa repetido não sei quantas vezes fez mais que a estreia do Taskmaster,  não tenho estudos para perceber isto.🙃

O problema da RTP é a promoção. Ninguém sabe quando estreiam as coisas. Há muito pouco hype nas redes. Deviam apostar mais nisso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

O problema da RTP é a promoção. Ninguém sabe quando estreiam as coisas. Há muito pouco hype nas redes. Deviam apostar mais nisso.

Há pouco hype nas redes ? Não acho nada o Markl, o Vasco, a própria página do Taskmaster fizeram bastante publicidade o que não faltou nos últimos dias foi promoção ao programa, o público papa é tudo que as privadas dão seja repetido ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ssfm disse:

Realmente temos a TV que merecemos o Terra Nossa repetido não sei quantas vezes fez mais que a estreia do Taskmaster,  não tenho estudos para perceber isto.🙃

Não é preciso "estudos" para perceber. A razão é muito simples: falta de investimento na promoção. É um problema crónico da RTP. Há anos que é assim. Talvez seja por isso que não sai da cepa torta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ssfm disse:

Há pouco hype nas redes ? Não acho nada o Markl, o Vasco, a própria página do Taskmaster fizeram bastante publicidade o que não faltou nos últimos dias foi promoção ao programa, o público papa é tudo que as privadas dão seja repetido ou não.

Eu não sabia por exemplo que o programa estreava ontem. Mas o programa acaba por subir. É sempre assim em todas as edições.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Guida disse:

Não é preciso "estudos" para perceber. A razão é muito simples: falta de investimento na promoção. É um problema crónico da RTP. Há anos que é assim. Talvez seja por isso que não sai da cepa torta.

a promoção é feita tanta como fazem as privadas às novelas e afins... o problema é a visibilidade, é normal que num canal que passa o dia a falar do big brother outros programas consigam se autopromover mais facilmente e mesmo assim nem sempre... a rtp não tem um grande programa de grande audiencia tirando o preço certo e portanto é mais dificil captar a atenção nas promos da grelha. Mas as redes sociais tem divulgado bastante as várias estreias só que a visibilidade é limitada... eu sei porque sigo os canais da rtp e não sigo os das privadas, porque se fosse pela logica da promoção muitas das novidades das privadas também só as sei por causa do forum porque eu raramente ligo a sic ou a tvi. :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...