Diogo Marreiros Posted April 15 Posted April 15 há 7 horas, D91 disse: Isto são estratégias do Daniel Oliveira, que são também aprovadas pela administração não tenho dúvidas. Faca é encontrada na cozinha! Amigos, todas as estratégias são do Daniel e todas são aprovadas pela administração. É assim que funciona. 4 Quote
Luís Miguel83 Posted April 15 Posted April 15 E no final, Heitor comete o seu ultimo crime looooooool Quote
Sour Posted April 16 Posted April 16 O Vicente morreu mesmo? Ele não ia incendiar a Novais supostamente? Quote
Dan S. Posted April 16 Posted April 16 Podia ter sido uma morte mais impactante a do vicente sinceramente 1 3 Quote
RMF_123 Posted April 16 Posted April 16 Ontem voltaram a colocar "Última Semana" e estão a promover assim, deve acabar na segunda... Quote
Francisco D. Posted April 16 Posted April 16 há 8 minutos, RMF_123 disse: Ontem voltaram a colocar "Última Semana" e estão a promover assim, deve acabar na segunda... Eles também já devem estar a exibir o último episódio. Portanto, eles já não têm muita margem de manobra para esticar a novela por muitos mais dias. O que é absurdo, pois o último episódio de produção deveria, pelo menos, ser exibido na íntegra ou de forma minimamente decente. 2 Quote
RMF_123 Posted April 16 Posted April 16 há 4 minutos, Francisco D. disse: Eles também já devem estar a exibir o último episódio. Portanto, eles já não têm muita margem de manobra para esticar a novela por muitos mais dias. O que é absurdo, pois o último episódio de produção deveria, pelo menos, ser exibido na íntegra ou de forma minimamente decente. Exato. Supostamente o Spoiler Vicente já morreu, por isso, já está no último episódio de certeza. Deviam passar pelo menos isso no último episódio... Mas como deve ser muito grande, ainda devem ter mais dois antes do último, porque eles até têm dado uma duração "decente" do último episódio nas últimas novelas (Senhora do Mar, 24 min, e A Promessa, 32 min). Quote
Vieira Posted April 16 Posted April 16 (edited) há 7 horas, Dan S. disse: Podia ter sido uma morte mais impactante a do vicente sinceramente De facto soube a pouco. Podia ter havido uma luta entre o Heitor e o Vicente e depois ambos morrerem atropelados... Edited April 16 by Vieira Quote
Max30 Posted April 17 Posted April 17 Ontem atingiu melhor share: 6,9 / 23,7 O público reclama mas depois não resiste a ver 1 2 Quote
D91 Posted April 17 Posted April 17 (edited) As semanas da SIC continuam a ter mais dias.... A novela não vai terminar hoje, como já previamos. E segundo a SIC "oportunamente, iremos anunciar a data do final"... Edited April 17 by D91 1 Quote
Diogo Marreiros Posted April 17 Posted April 17 Que não acabava hoje, já se sabia. Há anos que usam esse mico de última semana = oito dias. A minha dúvida agora é se acaba segunda ou mais tarde já que na sexta voltaram atrás e puseram últimos episódios. 1 Quote
Dan S. Posted April 17 Posted April 17 Ridículo demais. Uma das melhores novelas dos últimos anos ser tratada assim. Eu tinha vergonha 10 3 Quote
Pt1111 Posted April 17 Posted April 17 há 1 hora, Diogo Marreiros disse: Que não acabava hoje, já se sabia. Há anos que usam esse mico de última semana = oito dias. A minha dúvida agora é se acaba segunda ou mais tarde já que na sexta voltaram atrás e puseram últimos episódios. Aii que vergonha, parece um canal amador Parem com essas coisas que o público agora (((ainda))) papa isso, mas não falta muito para esse público deixar de existir e depois vão querer audiências e não as vão ter 2 Quote
FraisesSucrées Posted April 17 Posted April 17 (edited) O Vicente ainda vai ressuscitar? Mas não o encontraram já morto? E como é que ele continuaria a vingança sem dinheiro? É que, sem ele, não se percebe o que é que ainda falta resolver na trama. Só se a partir de agora forem só casamentos e reconciliações. Edited April 17 by FraisesSucrées 3 Quote
Max30 Posted April 17 Posted April 17 (edited) Só surpreende quem se estava a iludir que desta vez seria diferente. A verdade é que em todas as retas finais das novelas da SIC a gente reclama e o público nas redes sociais também reclama das durações microscópicas mas depois os resultados falam por si e mesmo com os episódios a serem a vergonha que a gente vê batem recordes obviamente que a direção não vai mudar nada e irá continuar a fazer igual nas seguintes Uma pessoa quando começa a ver uma novela da SIC tem de estar preparado e esperar que o desfecho será sempre este e assim já não fica desiludida Neste último mês já nem em Live tenho visto a novela, prefiro esperar pelo fim-de-semana para ver os episódios da semana de seguida e dá para ver logo a diferença e o quanto este tratamento tira o impacto da reta final e logo desta novela que teve um ritmo frenético durante mais de 1 ano de exibição e merecia uma reta final muito mais digna! Edited April 17 by Max30 6 Quote
Vieira Posted April 17 Posted April 17 Eu adorei a redenção da Pilar, foi feita de uma forma gradual e bastante natural. Adoro sempre uma boa redenção 8 3 Quote
D91 Posted April 17 Posted April 17 Eu gosto muito do Ricardo Pereira como vilão. Já tinha adorado o vilão dele em "Alma e Coração" e gostei do vilão dele nesta novela também. 4 Quote
Max30 Posted April 17 Posted April 17 há 12 minutos, D91 disse: Eu gosto muito do Ricardo Pereira como vilão. Já tinha adorado o vilão dele em "Alma e Coração" e gostei do vilão dele nesta novela também. Acho que este vilão foi bem melhor do que esse em "Alma e Coração", lembro-me que a novela ficou um pouco pior depois de abandonarem a temática do espetáculo para transformarem a novela mais pesada e essa personagem ter ganho imenso destaque. Mas sim ele como vilão é muito melhor do que bonzinho, sempre achei muitos dos seus "bonzinhos" insossos e aqui teve uma das suas melhores prestações, aliás a maioria do elenco teve nesta novela algumas das prestações mais marcantes das respetivas carreiras (Patrícia Tavares, Mariana Monteiro, Bárbara Branco, Laura Dutra, José Mata, Dânia Neto, Cristóvão Campos, Tomás Alves, Fernando Luís, Sofia Sá da Bandeira, Isabela Valadeiro, Débora Monteiro). 6 Quote
Pedro M. Posted April 17 Posted April 17 há 1 hora, Max30 disse: A verdade é que em todas as retas finais das novelas da SIC a gente reclama e o público nas redes sociais também reclama das durações microscópicas mas depois os resultados falam por si e mesmo com os episódios a serem a vergonha que a gente vê batem recordes obviamente que a direção não vai mudar nada e irá continuar a fazer igual nas seguintes Vamos sempre parar ao mesmo: quando as pessoas acompanharam uma novela durante tanto tempo, vão ver o final.. Mesmo que critiquem. E a SIC está numa ótima fase, uns produtos puxam pelos outros. Mas não justifica o tratamento. Agora, também é preciso ver que A Herança tem um "bom" horário (salve a duração idiota). A novela agarra ali um pico de Páginas sempre acima dos 20%, a SIC vem lançada, dá ali colada, o público fica. Mesmo perdendo público no intervalo, isso pouco conta para a média porque a segunda parte é minúscula. A Promessa por exemplo já sofreu mais. Porquê? Vinha do intervalo, recebia em baixa, quando começava a recuperar o episódio acabava e a média ficava uma porcaria. Sangue Oculto acontecia-lhe o mesmo. Senhora do Mar já recebia bem d'A Promessa, mas ia sempre até quase à 00:20 cheia de flashbacks. Basta ver que quando andaram a brincar muito até às 00:15 A Herança bem baixou, teve inclusive Terra Brava próxima. Agora isto ali às 23:30 é só manter o que recebe durante 10 minutos. 4 Quote
RMF_123 Posted April 17 Posted April 17 há 12 minutos, Pedro M. disse: Basta ver que quando andaram a brincar muito até às 00:15 A Herança bem baixou, teve inclusive Terra Brava próxima. Agora isto ali às 23:30 é só manter o que recebe durante 10 minutos. Bem queria a SIC processar a TVI por ter escolhido um nome parecido 6 1 Quote
afonso ツ Posted April 17 Posted April 17 há 3 horas, Max30 disse: Acho que este vilão foi bem melhor do que esse em "Alma e Coração", lembro-me que a novela ficou um pouco pior depois de abandonarem a temática do espetáculo para transformarem a novela mais pesada e essa personagem ter ganho imenso destaque. O Gonçalo de Alma e Coração tem um tom diferente do Vicente. Eu prefiro o Gonçalo, principalmente naquela reta final icónica. 2 Quote
Pedro M. Posted April 17 Posted April 17 Vale o que vale, mas na grelha da Internacional A Herança está lá até quarta, quinta não está na grelha provisória. 4 Quote
Max30 Posted April 17 Posted April 17 há 18 minutos, Pedro M. disse: Vale o que vale, mas na grelha da Internacional A Herança está lá até quarta, quinta não está na grelha provisória. Faz sentido, na terça voltaram atrás e colocaram "Últimos Episódios" e na quarta voltaram a colocar "Última Semana" e já sabemos que para a SIC as últimas semanas são 5 dias úteis+1 dia A Promessa também terminou numa quarta. 2 Quote
Telespectadora Posted April 17 Posted April 17 Que foi aquilo com o carro do Vicente? Aquele amasso foi feito com plástico colado ou efeitos especiais manhosos? Mas não dá para fazer melhor, falta de verba, é? 3 Quote
Recommended Posts