Jump to content

Audiências de terça-feira [27/02/2024]

D91

Recommended Posts

há 2 minutos, Flow-t disse:

A ganhar será merecido, depois daquelas alminhas de Queluz terem posto um documentário/entrevista random do Futre caído de pára-quedas no HN.

Ninguém pediu à Tininha TVI para fazer contrato com o senhor há uns anos. Depois do documentário, deve saltar fora :haha:

• Thanks 1

há 3 minutos, J0K3R disse:

Ninguém pediu à Tininha TVI para fazer contrato com o senhor há uns anos. Depois do documentário, deve saltar fora :haha:

Faz anos hoje o Futre, pode ser que esteja em fim de contrato. 

Podia e devia ter sido aproveitado na CNN.

• Like 1

há 3 horas, tjspy disse:

O 1 de rating de Travessia continua a ser algo que me deixa incrédulo. Pagar uma novela da Globo inédita para isto :paperbag: Mas também pagam uma portuguesa para fazer 2 antes, portanto :paperbag:

PP e Travessia devem estar a dar muito prejuízo. Eu gostava muito de saber quanto é que a SIC paga por cada episódio das novelas da Globo...

há 25 minutos, J0K3R disse:

Hoje a SIC ganha o dia certinho.

Não sei se ganhará, o documentário ou lá o que é também não deve prejudicar assim tanto a TVI. E tiveram uma manhã forte com o D10 a recordar o Você na TV, e depois a entrevista à Mortágua. A tarde também costuma correr bem, e ainda tem o BB e Cacau. Acho que não vai fazer muita diferença e a FST também não é forte.

Mas realmente podiam ter colocado a entrevista ao Futre nas madrugadas ou no fim de semana.

• Like 1

há 8 minutos, D91 disse:

PP e Travessia devem estar a dar muito prejuízo. Eu gostava muito de saber quanto é que a SIC paga por cada episódio das novelas da Globo...

Não sei se ganhará, o documentário ou lá o que é também não deve prejudicar assim tanto a TVI. E tiveram uma manhã forte com o D10 a recordar o Você na TV, e depois a entrevista à Mortágua. A tarde também costuma correr bem, e ainda tem o BB e Cacau. Acho que não vai fazer muita diferença e a FST também não é forte.

Mas realmente podiam ter colocado a entrevista ao Futre nas madrugadas ou no fim de semana.

Um remember-resumo do que foi os QP não fazia mal a ninguém kkk

há 36 minutos, J0K3R disse:

Hoje a SIC ganha o dia certinho.

a primeira parte do dois as 10 deve ter corrido muito bem

mas a julia deve ter feito um excelente valor, à tarde

quem ganhar é por decimas

• Like 1