Jump to content

Recommended Posts

Posted

Os resultados das privadas andam bem puxados para cima... mesmo a tvi que está a dar a mesma grelha que na primeira quinzena está a fazer mais estas semanas que quando tinha a sic a apanhar papéis... o que não deixa de ser curioso.

Posted (edited)
há 8 minutos, Guida disse:

Expectativa: TVI líder do mês :adoro:

Realidade: ainda há dia 29 e a SIC vai fazer 40% de share amanhã.

#NemTudoEstáPerdido

#VivamOsAnosBissextos

realidade: joga na rtp1 e ambas fazem 13 ou 14 :mico:

Edited by AndreRob
  • Like 3
  • LOL 1
Posted

O mês é da tvi e Março também deve ser.

A SIC tem um problema ao fim do dia e dificilmente com o BB no ar o horário vai subir.

agora mesmo, AndreRob disse:

realidade: hoje joga o benfica na rtp1 e ambas fazem 13 ou 14 :mico:

É amanhã o jogo não é?

Posted
há 1 minuto, Ssfm disse:

O mês é da tvi e Março também deve ser.

A SIC tem um problema ao fim do dia e dificilmente com o BB no ar o horário vai subir.

É amanhã o jogo não é?

é isso é amanhã... juro que há sitios onde diz hoje e outros que diz amanhã baralho-me todo.

• Like 1
Posted
há 3 minutos, MoraesSilva disse:

CF - 3.2 / 20.3
D10 - 2.9 / 17.5
PA - 2.2 / 13.3

J - 4 / 15.6
G - 2.4 / 11
A NOSSA TARDE - 1.9 / 8.7

Isto sim, são valores normais para a segunda quinzena 😄

• LOL 9
Posted (edited)

Cacau esse hit :confusa_maria:

o Goucha anda a baixar imenso fogo

e teve lá o Deus das fanáticas obcecadas agora pensem

talvez ele ficava no dança mas não era pelo voto das loucas

a Cristina é que andava a votar nele kkkkk :cristinadelrey:

Edited by Dan S.
  • Thanks 1
  • LOL 2
Posted

A SIC nem está assim tão mal como eu esperava. Do outro lado com a bomba que tem sido este Big Brother, estar apenas a 0,4 pontos percentuais de distância, é um feito notável. A TVI já ganhou o mês. E tal como a SIC tem feito, vão fazer um comunicado como se tivessem ganhado com uma grande folga. :dog:

• Like 1
Posted
há 2 minutos, D23 disse:

A SIC nem está assim tão mal como eu esperava. Do outro lado com a bomba que tem sido este Big Brother, estar apenas a 0,4 pontos percentuais de distância, é um feito notável. A TVI já ganhou o mês. E tal como a SIC tem feito, vão fazer um comunicado como se tivessem ganhado com uma grande folga. :dog:

SIC também tem Ricardo Araújo Pereira dando uma ajuda no horário nobre. Quero ver como será quando terminar de ser semanal. 

É que "Cacau" tá sendo hit.

• Like 9
  • LOL 1
Posted (edited)

'Senhora do Mar' continua a mostrar-se resiliente, mesmo com o péssimo horário.

'Cacau', apesar do episódio alargado, não saiu beliscada.

Edited by Lee
  • Like 1
  • Thanks 2
Posted (edited)
há 26 minutos, D23 disse:

Falam do BB... Mas eu queria ver a SIC sem o RAP que até levanta a Senhora do Mar e empurra as novelas todas para tarde. 

Edited by RodrigoMarquês.
  • Like 4
  • Thanks 8
Posted
há 3 minutos, MoraesSilva disse:

SIC também tem Ricardo Araújo Pereira dando uma ajuda no horário nobre. Quero ver como será quando terminar de ser semanal. 

É que "Cacau" tá sendo hit.

E A TVI está a ter um BB que subiu os valores do anterior. Mas a próxima edição pode não ter estes valores. A Senhora do Mar não é nenhuma papel principal. O principal problema da SIC agora é a quinta. por isso é que precisam urgentemente do casados. 

• Like 2