Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, ATVTQsV disse:

Quem sabe se um dia voltaremos aos de meia-hora, como era até meados dos 90.

Meia hora acho pouco, por vezes complica na RTP2, eu sou mais adepto dos 45m de Jornal

Postado
há 27 minutos, Luís Dias disse:

RTP1 obteve ontem um resultado banal se tivermos em consideração que tiveram a despedida de Topíssima.

SIC tem mesmo de abdicar de uma das faixas de novelas e apostar mais no entretenimento no futuro. A situação está a tornar-se cada vez mais insustentável.

Uma novela emitida quase a meio da tarde não faria grande diferença no share diário. 

• Gosto 4
Postado (editado)
há 1 hora, jt9 disse:

nao surpreende :haha: ate pensei que fizesse mais share

o monteiro fez mais

É como comparar a Zara e a Prada :mico:

Editado por thass_hot
  • Gosto 1
  • Haha 3
Postado
há 46 minutos, Sour disse:

Devia ser uma Primark e uma Lefties, sao marcas mais baratuxas

Falei nessa comparação por comparar o jogo desses dois concorrentes, mas não me quero alongar, não é o tópico do BB.

Postado
há 2 horas, AG. disse:

Uma novela emitida quase a meio da tarde não faria grande diferença no share diário. 

O que não deixa de ser um indicador tendo em conta o facto de termos perdido o imenso privilégio de ter acesso à curva do dia outrora disponibilizada no site da caem.

Postado
há 4 minutos, thass_hot disse:

Fez 255,7 mil e 11,1% de share. Despediu-se sem honra nem glória :triste:

:( Foi pena. Mas mesmo assim acho que melhorou as audiências do horário ou pelo menos manteve.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, D91 disse:

:( Foi pena. Mas mesmo assim acho que melhorou as audiências do horário ou pelo menos manteve.

Preparou caminho para a sucessora. Eu pessoalmente não sou fã de novelas históricas, mas sabendo dos bons resultados que Escrava Isaura fazia há 18 anos tem tudo para agradar ao público.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...