Jump to content

Audiências de quinta-feira [18/01/2024]

Posts Recomendados

Postado

PJ - 6.2 / 22.7
JDT - 4.7 / 16.9
TVI J - 3.8 / 14 (Pior rating)
TOPISSIMA - 2.7 / 11.1

LA - 3.6 / 15.2
RUA SEGURA CMTV - 3.3 / 14.7 (Melhor rating e Melhor share)
A HERDEIRA - 2.8 / 12

JDN - 9.9 / 18.4
TELEJORNAL - 8.6 / 16.1
JN - 7.9 / 14.9
BB ESPECIAL - 9.4 / 17.2
LINHA DA FRENTE - 6.4 / 11.7

CACAU - 9.4 / 18.4
FESTA 1 - 7.4 / 16.2
JOKER - 6.7 / 13
QUINTA D - 6 / 12.3

FESTA 2 - 6 / 16
QP - 4.8 / 14.7
FST - 5 / 13.7
5 PARA A MEIA NOITE - 2.5 / 6.4 (Melhor rating)

BB EXTRA - 3 / 18.2
PP - 3 / 13.4
TRAVESSIA - 1.8 / 12.5
PV - 1.3 / 11.3 (Melhor rating e Melhor share)

• Gosto 10
Postado (editado)

A - 3.6 / 15.2
RUA SEGURA CMTV - 3.3 / 14.7 (Melhor rating e Melhor share)
A HERDEIRA - 2.8 / 12

Tudo por causa novamente da gravida desaparecida, já que foi encontrado um corpo mas não era dela... o dia inteiro a falarem disto a darem pormenores macabros sobre a mulher encontrada no poço. :bad:

Editado por AndreRob
  • Triste 5
Postado (editado)

PAPEL PRINCIPAL - 3 / 13.4

Flop em todos os horários :adoro: Nem a dar mais tarde e a entrar pela 00:00 consegue fazer um share minimamente aceitável. 

Cacau se se mantiver nestes valores será bom para o panorama atual, de salientar que Festa é Festa antes e a dar à mesma hora já raramente saía dos 7 de rat. 

Editado por Max30
  • Gosto 11
Postado

Inversão no daytime na segunda quinzena como habitual. Não há palavras, nem vou perder tempo a comentar. 

Cacau muito bem, estável e com valores muito bem para o panorama actual. 

AH é para mexer urgentemente.

• Gosto 8
  • Obrigado 2
Postado

Continuo a dizer que Festa devia dar das 21:30 às 22:00 e Cacau das 22:00 às 22:45. Quando tivessem o especial do BB colocavam este das 21:30 às 21:45 e davam menos tempo de Festa, das 21:45 às 22:00.

Postado
há 13 minutos, O Informador disse:

Continuo a dizer que Festa devia dar das 21:30 às 22:00 e Cacau das 22:00 às 22:45. Quando tivessem o especial do BB colocavam este das 21:30 às 21:45 e davam menos tempo de Festa, das 21:45 às 22:00.

Outra vez? Deves querer que Festa é Festa dure para sempre naquele horário. fico sem palavras… 

• Gosto 1
  • Obrigado 5
Postado

PV a fazer quase tanto share como as novelas flopadas num horário ainda mais dominado pelo cabo. Deviam voltar a fixar o programa na faixa da uma numa edição compacta de 45min. Já que gostam tanto de compactos. Ficava o programa mais ágil e provavelmente o programa aguentava-se melhor ao longo do ano.

• Gosto 2
Postado
há 36 minutos, Max30 disse:

PAPEL PRINCIPAL - 3 / 13.4

Flop em todos os horários :adoro: Nem a dar mais tarde e a entrar pela 00:00 consegue fazer um share minimamente aceitável. 

Cacau se se mantiver nestes valores será bom para o panorama atual, de salientar que Festa é Festa antes e a dar à mesma hora já raramente saía dos 7 de rat. 

Gastam 30k por episódio para fazer 3 de rating. Gestão danosa ALERT 🚨 

Postado
há 40 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu prefiro destacar isto.:adoro:

Como eu já disse Festa tem mais que capacidade de aguentar dando depois de Cacau... assim abrem caminho a uma subsituta e não precisam empurrar Cacau para mais tarde.

há 9 minutos, Lipeeh disse:

A Festa dividida em 2 partes? Agora para além do entretenimento já se dividem as novelas? 

andam a testar... mas acho que mais dia menos dia decidem-se por Festa depois de Cacau sobretudo quando QP acabar.

Postado
há 35 minutos, Sailor TV disse:

Desculpem kkkkkkkkkkkkkk vou deixar DE TODO de ver audiências. Eu se fosse a RTP e a TVI ja tinha movido uma queixa.

Eu se fosse à rtp nem abria a boca... dois dias seguidos nos 12 é melhor ficarem sugaditos para não estragar. :cryhappy:

• Haha 4
Postado (editado)
há 59 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu prefiro destacar isto.:adoro:

Esperava mais de Cacau ontem...

Acho que com este resultado vão manter FeF no primeiro horário pois (generalizando com base neste dia) Cacau faz o mesmo dando em primeiro ou segundo... Mas FeF faz mais dando no primeiro horário do que no segundo. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Obrigado 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...