Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

5 minutes ago, D91 said:

Vi agora esse vídeo e vinha agora aqui falar disso.

Mas acho que o Big não ia mentir num assunto tão sério. E não iam pedir supervisão médica para o Gabriel se ele não precisasse, digo eu.

Os fãs da Miranda é que não aceitam a expulsão e criaram essa história toda.

Podem ter sido os fãs dela a lançar o boato...

Estranho é o comentador garantir que viu imagens...onde estão essas imagens?? 

A produção ficaria muito mal da foto, por supostamente se deixar enganar, embora a expulsão seja aceitável tendo ou não vidros saltado para o olho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

o zé lopes devia ter vergonha de dizer que viu imagens que simplesmente não existem. e mesmo que não tenham atingido o olho (apesar de me custar acreditar na produção ir nessa suposta mentira) vê se bem nas imagens os estilhaços a irem contra o gabriel. ela é que manda o copo e a culpa é de tudo e todos, menos dela?
a culpa é do gabriel por ela ser sancionada? o zé lopes que tenha vergonha na cara.

É o que acontece quando os comentadores em vez de fazerem o trabalho de casa que é ver o TVI Reality vão para ali falar do que leram no X.

há 4 minutos, Reality disse:

Podem ter sido os fãs dela a lançar o boato...

Estranho é o comentador garantir que viu imagens...onde estão essas imagens?? 

A produção ficaria muito mal da foto, por supostamente se deixar enganar, embora a expulsão seja aceitável tendo ou não vidros saltado para o olho...

Pois é estranho. Mas se houvesse imagens os fãs não as tinham já partilhado nas redes sociais todas?

Também acho que a produção ficava muito mal se se deixasse enganar assim numa situação grave. Mas se ela fosse expulsa. mesmo que nenhum vidro tivesse ido para o olho do Gabriel, também seria aceitável. Afinal aleijou uma pessoa na mesma...

Mas o Big disse que os vidros atingiram o braço e o olho do Gabriel. Ia mentir ou falar disso sem ter certezas? seria estranho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

É o que acontece quando os comentadores em vez de fazerem o trabalho de casa que é ver o TVI Reality vão para ali falar do que leram no X.

Pois é estranho. Mas se houvesse imagens os fãs não as tinham já partilhado nas redes sociais todas?

Também acho que a produção ficava muito mal se se deixasse enganar assim numa situação grave. Mas se ela fosse expulsa. mesmo que nenhum vidro tivesse ido para o olho do Gabriel, também seria aceitável. Afinal aleijou uma pessoa na mesma...

Mas o Big disse que os vidros atingiram o braço e o olho do Gabriel. Ia mentir ou falar disso sem ter certezas? seria estranho...

Daquilo que consegui perceber (mas já nao encontro as imagens, penso que vi no direto eles a falar), e até acho que foi a Margarida que o disse, foi que o Gabriel que se queixou com uma comichão no olho, e depois com soro para limpar, teriam descoberto pedaços (??) de vidro... mas tambem nao sei quando é que ele se queixou com esse desconforto no olho, ate porque depois foi visto por um médico...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Peaches disse:

Daquilo que consegui perceber (mas já nao encontro as imagens, penso que vi no direto eles a falar), e até acho que foi a Margarida que o disse, foi que o Gabriel que se queixou com uma comichão no olho, e depois com soro para limpar, teriam descoberto pedaços (??) de vidro... mas tambem nao sei quando é que ele se queixou com esse desconforto no olho, ate porque depois foi visto por um médico...

mas isso só confirma que havia mesmo vidro no olho :cryhappy: e, não a teoria que teriam inventado sobre isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

mas isso só confirma que havia mesmo vidro no olho :cryhappy: e, não a teoria que teriam inventado sobre isso.

Nao sei se ficou claro, mas nao se viram as imagens deles com soro ou a tirar o que quer que seja do olho do Gabriel (e atenção que nao estou aqui a desculpar ninguém). O que eu vi, foram imagens da Margarida a falar sobre isso.

Também acho que o Gabriel se teria manifestado se tal nao tivesse acontecido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Dan S. said:

vai dar tanto pano para mangas esta rivalidade da miranda com o monteiro!! BORA MIRANDA REBENTA COM O EGO DESSE ENERGÚMENO! 

Ninguém quer saber dessa rivalidade entre esses dois tolinhos narcisistas a não ser as fanbases fanáticas

:ok:

Que essa gente desapareça da televisão. O Miguel já foi, agora só faltam ir esses dois.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Fernando disse:

A produção tinha 0 interesse em expulsar a galinha dos ovos de ouro, deverá de ter havido uma avaliação médica. A forma como estes fanáticos implementam narrativas é doentia.

Tinha de a expulsar foi cometida uma agressão.

Mesmo que de forma não intencional.

O psicólogo da casa também deve ter analisado a situação.

Ela queria por o copo fora da mesa mas sem querer deixou o colega com vidros espetados no braço.

Explodiu.

 

Editado por AZT_STB
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AZT_STB disse:

Tinha de a expulsar foi cometida uma agressão.

Mesmo que de forma não intencional.

O psicólogo da casa também deve ter analisado a situação.

Ela queria por o copo fora da mesa mas sem querer deixou o colega com vidros espetados no braço.

Explodiu.

 

Além disso, quando o Big disse que estilhaços dos vidros atingiram o braço e olho do Gabriel, tinha que ter a certeza do que estava a dizer. Foi tudo analisado como é óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas em que mundo normal é que o João é salvo, ainda para mais antes da Carolina? Ainda na semana passada ficou no duelo final 

Com isto é mais que certo que o Fábio sai 

Acho que sai a Renata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que esta era a edição perfeita para premiar alguém que tenha realmente bom coração e empatia para com o outro. Dito isto, espero que o André ganhe e coloque um fim neste strike de péssimos vencedores e de fanatismos doentes.

O Cláudio tornou-se mesmo cara disto, socorro!!

Editado por dankilaa
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dankilaa disse:

Por acaso acho que esta era a edição perfeita para premiar alguém que tenha realmente bom coração e empatia para com o outro. Dito isto, espero que o André ganhe e coloque um fim neste strike de péssimos vencedores e de fanatismos doentes.

Eu também gostava que ganhasse o André. Já está na altura de se premiar alguém que é mesmo pessoa. E esta é a edição ideal para isso acontecer.

Mas eu acho que vai ganhar a chata da Daniela.:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João foi salvo...que praga!!!

é um Vale praticamente desde o primeiro dia a dizer besteiras mostrando ser um macho tóxico e ainda ganha de bandeja uma salvação...

Agora que a Miranda foi escorraçada qual o sentido??? O Fábio ou Renata não merecem sair, até mesmo a Carolina...

Menos mal que a Inês foi salva...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

O João foi salvo...que praga!!!

é um Vale praticamente desde o primeiro dia a dizer besteiras mostrando ser um macho tóxico e ainda ganha de bandeja uma salvação...

Agora que a Miranda foi escorraçada qual o sentido??? O Fábio ou Renata não merecem sair, até mesmo a Carolina...

Menos mal que a Inês foi salva...

Tenho para mim que as Zazetes votaram nele, só pode!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Postado (editado)
há 18 minutos, Cláudio. disse:

O BB está mesmo com uma nova e grande ligação com o público, é impressionante, e o Cláudio dificilmente volta a sair da apresentação do formato, ele está mesmo no ponto.

Os especiais em prime time justificam parte dessa ligação, permitem um maior contacto do público com o formato e ajudam imenso a fidelizar espectadores.

Editado por Lee
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...