Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

há 2 horas, Reality disse:

Com a Miranda expulsa...

Vão tentar que aconteça o mesmo à Daniela...muito mais fácil. Se aguentar vence o programa facilmente...a produção só tem que estar atenta ou então como viu o sucesso estrondoso da expulsão da Miranda não importa se fica sem mais uma protagonista...

O programa é dinâmico e surgem sempre outros protagonistas...

O David atraiu duas vítimas perfeitas para o jogo dele, Daniela e Gabriel...ainda gozaram com a Miranda por dizer que o David demonstrou interesse, só puxarem a fita para a 1 semana...

 

Eu acho que isto vai cair para um dos "bonzinhos"  e cheira-me que vai ser a Carolina

 

Seria um ultraje ( e foi a única que teve a minha preferência, foi na 1ª semana. Depois percebi que ela não passava daquilo)

Passa a vida a dormir, sentada e a fumar. Não faz nada de nada em casa.

Até fala bem e diz coisas certas, mas são 4 ou 5 minutos numa semana inteira 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for para ganhar uma planta que ganhe o André. Pelo menos é mesmo boa pessoa, só lhe falta ser inteligente a jogar. Mas não é falso. E até lhe ia fazer bem à autoestima. 

Ou então que ganhe o Gabriel que é dos poucos que ainda vai criando dinâmicas e mexendo com aquilo. 

Também seria bem entregue à Inês... 

Agora que não ganhe a Daniela. É preconceituosa, diz coisas homofóbicas, é chata e controladora com o David. Não suporto. Mas já virou favorita no X. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, DiogoCFB said:

Eu acho que isto vai cair para um dos "bonzinhos"  e cheira-me que vai ser a Carolina

 

Seria um ultraje ( e foi a única que teve a minha preferência, foi na 1ª semana. Depois percebi que ela não passava daquilo)

Passa a vida a dormir, sentada e a fumar. Não faz nada de nada em casa.

Até fala bem e diz coisas certas, mas são 4 ou 5 minutos numa semana inteira 

Acho que o menos cretino é o André...mas tanto faz, entendo a dificuldade do público eleger um favorito nesta edição...

A Carolina sem o João talvez consiga se destacar...pelo menos das poucas vezes que falou pareceu bastante sensata...mas tambem acho que ela se esforça para "ocultar" outro lado mais "aguerrido" da personalidade...já teve umas reações mais intempestivas..

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Reality disse:

Temos futuro comentador do BB: o Arrumadinho. A Pipoca saiu, ele toma o lugar...

E ainda digo mais: A Miranda certamente não tinha metade do hate que teve senão fosse o Monteiro, porque não comentava, ele destilava ódio e muita gente que é apoiante dele, acaba por seguir o que ele diz.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

não é bem 1 semana, mas faz os 5. 2 no último fim de semana, a expulsão da miranda, mais 2 esta semana.

é muita gente.

Sim mas se sair um hoje e outro amanhã ainda ficam uns 9 concorrentes na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniela esperta, a "desabafar" com duas amigas imaginárias almofadas, ai pavor lembra o Babu do BBB20, sai demônio...a relembrar a Miranda e Leokadia...

Por falar em Leokadia nunca aparece nas galas...sumiu não deve querer estar associada ao BB...

Saudades da Leokadia com K...nunca mais este BB endireitou...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não sai ninguém... devem salvar 2 e os outros 3 ficam para amanhã. Na página do BB não fazem nenhuma referência a uma expulsão hoje ou a dupla expulsão... Agora fazem galas ao sábado só para encher chouriços tudo por causa das audiências

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://x.com/teamcatarinam24/status/1791881749082894419

Então mas o Zé confirma a conversa que foi a Margarida que disse que saltaram vidros para o olho do Gabriel e na verdade não aconteceu??? Mas está tudo Beim?? Voz de Márcia...

Gente quem mente??? Ou anda a ler muito o X...

Se for verdade que sujeira...mesmo assim a atitude está feita o copo partiu, mas contar um conto e acrescentar mais pontos...

"Tenho que partir alguma coisa, tenho que sair" depois posiciona o copo e Pumba...não parece uma reação natural, parece tudo premeditado e correu mal ou bem...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Reality said:

https://x.com/teamcatarinam24/status/1791881749082894419

Então mas o Zé confirma a conversa que foi a Margarida que disse que saltaram vidros para o olho do Gabriel e na verdade não aconteceu??? Mas está tudo Beim?? Voz de Márcia...

Gente quem mente??? Ou anda a ler muito o X...

Se for verdade que sujeira...mesmo assim a atitude está feita o copo partiu, mas contar um conto e acrescentar mais pontos...

"Tenho que partir alguma coisa, tenho que sair" depois posiciona o copo e Pumba...não parece uma reação natural, parece tudo premeditado e correu mal ou bem...

Sim, o Big confirmou, que tem acesso à equipa médica, mas as pessoas preferem acreditar no Zé Lopes que nem sabe muito bem como ainda é comentador.

 :abesbilica:

As Mirandetes não superam mesmo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

https://x.com/teamcatarinam24/status/1791881749082894419

Então mas o Zé confirma a conversa que foi a Margarida que disse que saltaram vidros para o olho do Gabriel e na verdade não aconteceu??? Mas está tudo Beim?? Voz de Márcia...

Gente quem mente??? Ou anda a ler muito o X...

Se for verdade que sujeira...mesmo assim a atitude está feita o copo partiu, mas contar um conto e acrescentar mais pontos...

"Tenho que partir alguma coisa, tenho que sair" depois posiciona o copo e Pumba...não parece uma reação natural, parece tudo premeditado e correu mal ou bem...

Eu acredito no Big Brother. A partir do momento que foi ele que referiu que entrou vidro no olho e o Gabriel teve de ter supervisão médica...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Fernando said:

Sim, o Big confirmou, que tem acesso à equipa médica, mas as pessoas preferem acreditar no Zé Lopes que nem sabe muito bem como ainda é comentador.

 :abesbilica:

As Mirandetes não superam mesmo.

Então querem buzz com este enredo...e neste caso nem é um Mirandete a falar...

O comentador esta a dar asas a delírios das redes sociais só pelas audiências...

O Zé até era "Hater" da Miranda...se calhar agora quer ser miguxo cá fora...é uma hipotese

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

https://x.com/teamcatarinam24/status/1791881749082894419

Então mas o Zé confirma a conversa que foi a Margarida que disse que saltaram vidros para o olho do Gabriel e na verdade não aconteceu??? Mas está tudo Beim?? Voz de Márcia...

Gente quem mente??? Ou anda a ler muito o X...

Se for verdade que sujeira...mesmo assim a atitude está feita o copo partiu, mas contar um conto e acrescentar mais pontos...

"Tenho que partir alguma coisa, tenho que sair" depois posiciona o copo e Pumba...não parece uma reação natural, parece tudo premeditado e correu mal ou bem...

Vi agora esse vídeo e vinha agora aqui falar disso.

Mas acho que o Big não ia mentir num assunto tão sério. E não iam pedir supervisão médica para o Gabriel se ele não precisasse, digo eu.

Os fãs da Miranda é que não aceitam a expulsão e criaram essa história toda.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o zé lopes devia ter vergonha de dizer que viu imagens que simplesmente não existem. e mesmo que não tenham atingido o olho (apesar de me custar acreditar na produção ir nessa suposta mentira) vê se bem nas imagens os estilhaços a irem contra o gabriel. ela é que manda o copo e a culpa é de tudo e todos, menos dela?
a culpa é do gabriel por ela ser sancionada? o zé lopes que tenha vergonha na cara.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...