Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Final  

21 votos

  1. 1. Quem será o/a vencedor/a do 'Big Brother 2024'?

    • André Silva
    • Daniela Ventura
    • Fábio Caçador
    • Inês Morais

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-06-2024 às 20:00

Posts Recomendados

3 minutes ago, D91 said:

Sim estão a falar da reação da Miranda. Será que ela está no confessionário? 

Devem estar a amansar a fera...

O João provocou, não aguentou o próprio veneno...

Ela tem qualquer cena com o João...

Carolina revoltada a dizer que a Miranda não é personagem ahahahah bem digo que o João tem que sair para planta sobressair...sabe argumentar bem finalmente a aparecer...só ouvi verdades...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não sei se a produção vai querer expulsar a Miranda, porque ela dá conteúdo e audiências. Será que estão a preparar uma estratégia para não a expulsar? :adoro_jj:

Provavelmente vai ter só uma nomeação direta...:suspeito:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, D91 said:

Mas não sei se a produção vai querer expulsar a Miranda, porque ela dá conteúdo e audiências. Será que estão a preparar uma estratégia para não a expulsar? :adoro_jj:

Se não foi intencional para agredir alguém, dá para passar pano...mas vai ter que levar punição e ser apertada...o Monteiro socou a parede e ganhou depois um passaporte...

Eles a chegar a conclusão que o João é a única pessoa que consegue tirar a Miranda do sério...não erraram!!! O motivo não entendo???

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Se não foi intencional, dá para passar pano...

Eles a chegar a conclusão que o João é a única pessoa que consegue tirar a Miranda do sério...não erraram!!! O motivo não entendo???

Eu tenho ideia de a Miranda ter dito à uns tempos atrás que era para não ter entrado por causa de uma pessoa que está lá dentro. Será que essa pessoa é o João ou terá sido só mais uma mentira da Miranda?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou para o inferno...

Mas estou a rir como mini penso no braço do Gabriel...

A varrer a sala a todo o vapor e ainda diz "estou feliz o vidro não espetou, não me furou os tendões, estou a varrer, estou otimo"

Foi encenado???

O Gabriel a levar com humor e os outros todos a pedir expulsão

Editado por Reality
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No máximo vai ser nomeada, o que para ela é igual ao litro porque sabe que fica. Já estão com militares na casa, já não há nenhum castigo que lhe possam fazer para que ela mude o comportamento. É um padrão agressivo que passa completamente impune.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, D91 said:

A Miranda ainda não apareceu? ainda deve estar em reunião com o Big a decidir o que fazer... 

Deve estar a passar guião...

Já teve tantas discussões "pesadas" e reage assim por umas boquinhas porcas do João??? Não dá para perceber, estranho até...

 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joker28 disse:

Não vai acontecer nada. Leva uma reprimenda em direto do Big e do Cláudio, e siga. Não vão querer perder a galinha dos ovos de ouro

Eu acho que pelo menos nomeada vai ser. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joker28 disse:

Nomeação direta no caso dela é contraproducente: em vez de amansar, ainda fica mais acicatada.

Sim. Mas não podem passar pano. Por menos já outras pessoas foram expulsas ou nomeadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, D91 said:

Eu acho que pelo menos nomeada vai ser. 

No mínimo...se não acontecer serão criticados, se foi de propósito para magoar tem que ser expulsa...

Tenho ideia que em alguns SS até usavam loiça de plástico, para evitar estas situações...

Finalmente tem imagens para o BB Explosivo, a Miranda a atirar o copo e colocar uma bomba a rebentar...

Hoje tem sido só gritaria e barraco...está difícil acompanhar ainda não entendi o beef entre a Daniela e Margarida ahahaha parece um galinheiro...

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joker28 disse:

O João já referiu que depois disto, se a produção mantiver a Miranda na casa, sai imediatamente

Abram a porta ao paspalho pfv 

 

meu Deus a inundação de nojice que vai no instagram do bb com aqueles comentários socorro 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...