Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Já sei que é uma opinião pouco popular aqui, mas por mim podem vir esses antigos sim.

Eu preferia que não misturassem SS com BB, mas já o fizeram e já, portanto até podem vir do LOT que eu já nem digo nada :mosking:

Já que misturam tudo, eu até gostava de ver um BB com uma dinâmica diferente, mais focado em equipas e provas, uma equipa SS (10 concorrentes, pelo menos 1 de cada edição) e uma equipa BB (1 de cada edição também). Mas aqui já se sabe o que a casa gasta, o BB tem tanto potencial, era só copiarem o que se faz lá fora (e nem falo de gastar rios de dinheiro, falo mesmo do embrulho, da dinâmica, do "plot" de cada edição, tudo coisas que custam zero), mas preferem fazer sempre o mesmo, com ligeiros apontamentos que ao fim de 2 dias ficam esquecidos e é o que há.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Também não entendo a embirração com os antigos, os novos poucos são realmente bons. Imaginem Érica, Sofia Sousa e Bernardina de volta. <3 

Essas mais a Agnes e a Cristiana SS5 seria perfeito.:adoro_xmas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Eu preferia que não misturassem SS com BB, mas já o fizeram e já, portanto até podem vir do LOT que eu já nem digo nada :mosking:

Já que misturam tudo, eu até gostava de ver um BB com uma dinâmica diferente, mais focado em equipas e provas, uma equipa SS (10 concorrentes, pelo menos 1 de cada edição) e uma equipa BB (1 de cada edição também). Mas aqui já se sabe o que a casa gasta, o BB tem tanto potencial, era só copiarem o que se faz lá fora (e nem falo de gastar rios de dinheiro, falo mesmo do embrulho, da dinâmica, do "plot" de cada edição, tudo coisas que custam zero), mas preferem fazer sempre o mesmo, com ligeiros apontamentos que ao fim de 2 dias ficam esquecidos e é o que há.

Seria original era fazer uma casa em que a produção fazia uma pré-seleção dos concorrentes dos vários Big's e Secret Storys mediante cachets e disponibilidades e ser o público a compor a casa com os concorrentes disponíveis, ou seja, votarmos nos 20 que queríamos na casa. Eu amava :rofl:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

Seria original era fazer uma casa em que a produção fazia uma pré-seleção dos concorrentes dos vários Big's e Secret Storys mediante cachets e disponibilidades e ser o público a compor a casa com os concorrentes disponíveis, ou seja, votarmos nos 20 que queríamos na casa. Eu amava :rofl:

Isso seria interessante. Gosto da ideia sim.:adoro_xmas:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Seria original era fazer uma casa em que a produção fazia uma pré-seleção dos concorrentes dos vários Big's e Secret Storys mediante cachets e disponibilidades e ser o público a compor a casa com os concorrentes disponíveis, ou seja, votarmos nos 20 que queríamos na casa. Eu amava :rofl:

Amigaaa em vez de flashmobs de 2013 no Colombo fazia uma casa de vidro no meio do Colombo com nomes icónicos dos realities e aqueles que recebessem mais votos das pessoas a visitar o shopping entravam :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Savate

O Savate já mete é uma raiva, todas as edições do BB escolhe um alvo e anda em grupos organizados para votar no escolhido através de bitcoins. Esse gajo devia era ter zero credibilidade depois disso, e do que fez à Joana beta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Seria original era fazer uma casa em que a produção fazia uma pré-seleção dos concorrentes dos vários Big's e Secret Storys mediante cachets e disponibilidades e ser o público a compor a casa com os concorrentes disponíveis, ou seja, votarmos nos 20 que queríamos na casa. Eu amava :rofl:

Já fizeram uma coisa semelhante no primeiro DF, dos tempos SS. Levaram todos os ex-concorrentes do SS2 e 3 a votos do público e o mais votado entrava diretamente. Acabou por entrar a Alexandra (concorrente feminina mais votada) e o Wilson (o homem mais votado e também o mais votado no geral).

agora mesmo, Dimitri disse:

O Savate já mete é uma raiva, todas as edições do BB escolhe um alvo e anda em grupos organizados para votar no escolhido através de bitcoins. Esse gajo devia era ter zero credibilidade depois disso, e do que fez à Joana beta.

arrr não vamos discutir isso. A Joana é a pior farsa destes últimos BB. Hipócrita e dissimulada até dizer chega.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Já fizeram uma coisa semelhante no primeiro DF, dos tempos SS. Levaram todos os ex-concorrentes do SS2 e 3 a votos do público e o mais votado entrava diretamente. Acabou por entrar a Alexandra (concorrente feminina mais votada) e o Wilson (o homem mais votado e também o mais votado no geral).

arrr não vamos discutir isso. A Joana é a pior farsa destes últimos BB. Hipócrita e dissimulada até dizer chega.

Quem se lembra da semana de namoro entre o Savate e a Joana, durou 15 dias e ainda foram ao Cristina Comvida <3 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

O Daniel Monteiro partilhou nos stories a promo do Desafio Final. Por isso deve entrar no DF.

:confusa_julia: o bombeiro sofrido que disse que se fosse bombeiro nunca salvaria a Ana Catarina? Amo o clã Kamikaze! Será que já tem léxico sem ser falar da Iury?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...