Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Isto na verdade já é um 2º desafio final porque tirando 4 os concorrentes mudaram praticamente todos da 1ª fase. xD

Sem dúvida xD. Este DF está a ser demasiado intenso, vai ser dificil o 2024 conseguir manter o interesse das pessoas assim, esperemos para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Isto na verdade já é um 2º desafio final porque tirando 4 os concorrentes mudaram praticamente todos da 1ª fase. xD

Eu sinto que foram 3 DFs diferentes:

Um primeiro até à desistência do Monteiro;

Um segundo até à saída do Miguel/entrada da Débora e André;

E o terceiro agora :lol:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Eu sinto que foram 3 DFs diferentes:

Um primeiro até à desistência do Monteiro;

Um segundo até à saída do Miguel/entrada da Débora e André;

E o terceiro agora :lol:

O Monteiro não teve grande impacto neste BB. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que há dois momentos essencialmente, antes e pós desistência do Miguel. Até lá andava tudo à volta do mesmo apenas com diferentes intervenientes, com a saída dele o Savate passa para o centro e vão acontecendo vários mini plots. É uma edição cheia de tudo LOL 

Editado por dankilaa
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que foi um reality mexido, mas acho que a sensação final é que não tem identidade, nem um fio condutor. Parece uma manta de retalhos, aliás, acabei por deixar de ver boa parte do programa por causa disso. Acho que devia de ter acabado na data inicial, embora para a TVI isto tenha sido uma galinha dos ovos de ouro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, dankilaa said:

Mds, esta Barbosa continua a mesma descompensada, não há nada que justifique esta reação. :manas:

E a produção esfrega as mãos, continua a utilizar uma pessoa mentalmente debilitada...

Não é entretenimento...estavam mesmo à espera do surto, como nas edições anteriores...

Como aceitam a "cura" da depressão no BB???

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Fernando disse:

Sei que foi um reality mexido, mas acho que a sensação final é que não tem identidade, nem um fio condutor. Parece uma manta de retalhos, aliás, acabei por deixar de ver boa parte do programa por causa disso. Acho que devia de ter acabado na data inicial, embora para a TVI isto tenha sido uma galinha dos ovos de ouro.

Também fico com essa sensação. O BB DI acabou por ter um fio condutor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Cláudio. said:

A Ana Barbosa á muito tempo que não está bem psicologicamente e é impressionante que mesmo passado 3 anos ela ainda não tenha caído em si e percebido que precisa de ajuda, urgente! 

A Barbosa foi diagnosticada com depressão, certamente procurou ajuda. O que eu acho é que ninguém a devia de ter convidado, ainda há meses anunciou que estava a passar por uma depressão e foi-se logo meter nisto. Eu nem acho que a culpa seja dela por ter aceitado, culpo quem a convidou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Olha a Noelia 2... 

Volta Ana Catarina "eu abro as pernas, para quem e quando quiser!" 👏👏👏

Sim, mas a Érica não tem necessariamente que andar a contar isso à casa toda 😅 ainda para mais quando não há provas. 

Com isto o André vai à final. O Hélder deve ser expulso quinta feira e a Érica na gala de terça, tendo em conta as votações de domingo. Se forem cinco finalistas, a Barbosa vai acabar por morrer na praia e vai ser delicioso. No entanto acho que lhe vão dar esse prémio de consolação e ficam 6 finalistas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sigo esta edição mas parece-me que já estão todos saturados de discussões por tudo e por nada, isto já devia ter terminado à semanas mas as audiências mandam mais infelizmente.

Editado por Ssfm
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pfcs_22 disse:

Ontem quando a Vina teve de escolher um envelope... Todos sabemos que todos eles diziam "salva 1", certo? :riso_fatima:

Certo! Muito óbvio mas vá, eles têm que inventar conteúdo para as nomeações em si e justificar o especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem quando a Vina teve de escolher um envelope... Todos sabemos que todos eles diziam "salva 1", certo? :riso_fatima:
Não há uma alma que um dia tenha um surto e por exemplo como ontem se abrisse os envelopes todos? A barracada que não era [emoji23][emoji23]

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim e quero a Barbosa a morrer na praia nem direito a ir ao estúdio sequer 

nunca pensei que de uma vencedora de programa chegasse a isto

demasiado soberba cheia de si e acaba por se auto sabotar e mandar abaixo e depois não aguenta o peso das situações 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...