Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 56 minutos, TiMaria disse:

A pessoa que defendeu aqui o Miguel até à exaustão dizer que a Helena foi levada ao limite e que teve toda a legitimidade para agredir um concorrente e ganhar. :riso:

Posso assumir então que o Savate teria toda a legitimidade para partir a dentadura ao Miguel já que o Miguel deve ser o rei do jogo sujo de levar ao limite os concorrentes.

Imagino o que dirias tu aqui, se o Savate tivesse agredido o Miguel, não tivesse sido expulso, e no fim ganhasse o programa. :olhos:

Oh dankilaa, até os proprios concorrentes lá dentro tinham noção que o programa estava morto...

Toda a gente falou isso, inclusive os comentadores do programa que disseram que os concorrentes já estavam todos naquela do "O Miguel vai ganhar, estamos aqui só de figurantes".

Nisto não me ensinas nada, infelizmente, e digo-te já uma coisa, não queiras de maneira nenhuma entrar por ai, porque se soubesses das coisas que eu sei relativas ao "grupo de apoio do Miguel" nem falavas em seitas do Savate.

Já do grupo do monteiro não digo o mesmo, esses 2 sim são seitas armadas (tal como o do Bernardo).

Só te vou responder à parte da minha alegada defesa ao Miguel, que nunca aconteceu. Eu nunca defendi o Miguel, só não defendia os outros. São coisas MUITO diferentes.

Quanto ao restante, tu estás claramente toldado pelo teu fascínio pelo Savate-Monteiro e não consegues discernir o certo do errado. Depois, tens 0 noção do que foi o SS6 o que torna esta conversa triste e embaraçosa para a tua parte e eu sinceramente não consigo aguentar mais vergonha alheia. :triste:

Ficamos por aqui.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, dankilaa disse:

Só te vou responder à parte da minha alegada defesa ao Miguel, que nunca aconteceu. Eu nunca defendi o Miguel, só não defendia os outros. São coisas MUITO diferentes.

Quanto ao restante, tu estás claramente toldado pelo teu fascínio pelo Savate-Monteiro e não consegues discernir o certo do errado. Depois, tens 0 noção do que foi o SS6 o que torna esta conversa triste e embaraçosa para a tua parte e eu sinceramente não consigo aguentar mais vergonha alheia. :triste:

Ficamos por aqui.

Sim, o SS6 foi horrível e a Helena era constantemente atacada, mas ela própria também não era uma pessoa correta e atrevo-me a dizer que estava ao nível de alguns lá dentro só que conseguiu esconder melhor a sua essência. Nao fosse o Cláudio Coelho dar-lhe com os pés e a Helena não teria sido o que foi, ela era odiada no início e só dizia barbaridades. 

No entanto essa senhora entrou no BBDP e só fez porcaria, mostrou a sua essência e mostrou que estava ao nível dos concorrentes da sua priemeira edição. O que ela fez à Alexandra é de uma falta de noção gigante, mereceu ser expulsa 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sim, o SS6 foi horrível e a Helena era constantemente atacada, mas ela própria também não era uma pessoa correta e atrevo-me a dizer que estava ao nível de alguns lá dentro só que conseguiu esconder melhor a sua essência. Nao fosse o Cláudio Coelho dar-lhe com os pés e a Helena não teria sido o que foi, ela era odiada no início e só dizia barbaridades. 

No entanto essa senhora entrou no BBDP e só fez porcaria, mostrou a sua essência e mostrou que estava ao nível dos concorrentes da sua priemeira edição. O que ela fez à Alexandra é de uma falta de noção gigante, mereceu ser expulsa 

Ela saiu nessa própria gala não foi? Saiu contra quem?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve estar haver algum surto coletivo de memória curta. :facepalm:

Gente, a Helena não é flor que se cheire toda a gente sabe, diz muito disparate e às vezes pode ser ofensiva.

Agora, dizer que está ao nível de muita gente do SS6? Está tudo bem? 

Aquilo não era gente com uma tirada discriminatória de vez em quanto, era gente que perseguia e fazia bullying a toda a hora e gratuitamente! :confusa_julia:

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

Deve estar haver algum surto coletivo de memória curta. :facepalm:

Gente, a Helena não é flor que se cheire toda a gente sabe, diz muito disparate e às vezes pode ser ofensiva.

Agora, dizer que está ao nível de muita gente do SS6? Está tudo bem? 

Aquilo não era gente com uma tirada discriminatória de vez em quanto, era gente que perseguia e fazia bullying a toda a hora e gratuitamente! :confusa_julia:

O SS6 foi muito mau. Um reality completamente tóxico com gente do mais baixo nível que pode haver. Os concorrentes ou eram baixo nível ou eram plantas e pouca gente se aproveitava.

Aliás, na reta final a pessoa mais sensata que estava ali era o Diogo Luís porque os outros todos eram do piorio. A Helena safava-se porque os outros eram piores do que ela e ela era atacada por tudo e por nada. Foi o ódio contra ela que a tornou popular. Mas ela quando queria conseguia ser engraçada e protagonizava momentos icónicos.

Agora ela também dizia muitos disparates. Nos primeiros dias criticou um concorrente (penso que era o Paulo) só porque sim e dizia muitas asneiras. Ela não era assim tão gostada no inicio, mas depois conseguiu movimentar-se entre todos os grupos e o ódio criado pelo grupo do Cláudio A contra ela acabou por lhe dar a vitória.

Aliás, se bem me recordo a Carla no inicio até era popular mas depois deixou-se consumir pelo ódio contra a Helena e foi ladeira abaixo.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dankilaa disse:

Deve estar haver algum surto coletivo de memória curta. :facepalm:

Gente, a Helena não é flor que se cheire toda a gente sabe, diz muito disparate e às vezes pode ser ofensiva.

Agora, dizer que está ao nível de muita gente do SS6? Está tudo bem? 

Aquilo não era gente com uma tirada discriminatória de vez em quanto, era gente que perseguia e fazia bullying a toda a hora e gratuitamente! :confusa_julia:

A Helena era e é igual a eles, só não vê quem não quer. Conseguiu foi fingir muito bem durante aqueles meses. Como já disse acima a sua segunda prestação foi totalmente miserável e tudo aquilo que já vimos dela cá fora nas mais diversas polémicas, mais miserável é. 

A Helena é a última pessoa que com moralidade para acusar o savate do que quer que seja, ela que se olhe ao espelho primeiro 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Helena era e é igual a eles, só não vê quem não quer. Conseguiu foi fingir muito bem durante aqueles meses. Como já disse acima a sua segunda prestação foi totalmente miserável e tudo aquilo que já vimos dela cá fora nas mais diversas polémicas, mais miserável é. 

A Helena é a última pessoa que com moralidade para acusar o savate do que quer que seja, ela que se olhe ao espelho primeiro 

Não era nem é, só não viu quem não quis. Acordamos em discordar.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Já não há pachorra para as discussões Patrícia/Savate, neste momento só acontece isso na casa. Quanto à Érica, ela não pode fazer muito com o grupo que está na casa neste momento, é pedir para fazer omeletes sem ovos, vamos ver de que forma isto se vai desenrolar até ao final.

A Érica tem muita contracena se quiser. Pode muito bem chocar com a patrícia, Barbosa e Noélia 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shippo Antoélia...

Toni a saber dar a volta ao jogo...com dicas da "amiga" Barbosa mas está a saber dar jogo com a Noélia depois da língua de chicote...arranjou uma boa contracena, alívio comico neste momento...já casaram, falta a noite de núpcias e lua de mel ahahaha

Ajuda a Noélia a aparecer sem ser advogada de defesa do Savate...para ver se acorda e joga sozinha pelo prêmio...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

A duplinha Antônio e Noelia está a resultar...vão ter direito a conf juntos em modo comédia romantica...

Ele a dizer que podem ser os novos BdC e Liliana e ela em pânico a dizer que tem marido...

Leva tudo a sério socorro...na gosta de brincadêras

Noélia sem o Savate brilha brilha...

Eles só tinham a ganhar de fossem os dois para o lado da comédia, mas o António não consegue atingir isso. Sempre que entra é para se queimar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Maciel said:

Eles só tinham a ganhar de fossem os dois para o lado da comédia, mas o António não consegue atingir isso. Sempre que entra é para se queimar.

Parece que mudou o chip, vamos ver quanto tempo dura ahahhaha mas está engraçada a interação deles, só falta a Noélia saber "brincar" um pouco mais...falta a dica de fora como a Márcia deu que ela e o Monteiro tinham Shipp...

Abafavam o jogo cansado da ironia/provocação do Savate

Ainda vou ouvir a Noélia dizer "com o Antônio aprendi a brincar e rir" já não aguento "com o Monteiro aprendi a responder a tudo" ahahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...