Jump to content

Audiências de quarta-feira [15/11/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

SIC N continua à perna da CNN :haha:

Cristina esmagando a assistente das manhãs pelo 3º dia consecutivo :adoro_jj:

Pensar que há pessoas que acabam de ver o Jornal da Noite e depois escolhem ativamente mudar para a TVI para ver Frete é Frete faz-me confusão :maquinadaverdade: It's just not realistic. O que é que PP não tem que FeF tenha? :wheelchair:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

SIC N continua à perna da CNN :haha:

Cristina esmagando a assistente das manhãs pelo 3º dia consecutivo :adoro_jj:

Pensar que há pessoas que acabam de ver o Jornal da Noite e depois escolhem ativamente mudar para a TVI para ver Frete é Frete faz-me confusão :maquinadaverdade: It's just not realistic. O que é que PP não tem que FeF tenha? :wheelchair:

o povo muda é para a globo para ver a Dona do Pedaço e a Nazareba. :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AG. disse:

Tem sido um mês excelente para a SICN, estão 2.6% de média mensal, bem acima da anual (2.2%). Parece que a mudança de visual está a ser bem aceite, pelo menos.

Parece-me é que ninguém quis saber da mudança de visual :mosking: a SICN começou a subir com as polémicas no governo, antes disso continuava a fazer os valores de antigamente se não me engano.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Hugo said:

Parece-me é que ninguém quis saber da mudança de visual :mosking: a SICN começou a subir com as polémicas no governo, antes disso continuava a fazer os valores de antigamente se não me engano.

Exatamente, a SIC Notícias é uma marca de referência em questões nacionais, não tendo a mesma força em questões internacionais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

Parece-me é que ninguém quis saber da mudança de visual :mosking: a SICN começou a subir com as polémicas no governo, antes disso continuava a fazer os valores de antigamente se não me engano.

Tinha já subido em outubro três décimas em relação a setembro, para 2.3%. Claro que esse factor é bastante importante, embora a CNN tenha descido ligeiramente de outubro para novembro, até ao momento. Concluo que a SICN aproveitou mais esta crise e penso até que a médio prazo pode ficar mais perto da CNN, veremos.

O que quero dizer no fundo é que não houve rejeição à mudança e a SICN pode ter ganhado espectadores a meio/longo prazo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Exatamente, a SIC Notícias é uma marca de referência em questões nacionais, não tendo a mesma força em questões internacionais.

Não concordo, CNN é agora a marca de referência. Simplesmente é mais rápido chegar ao canal 5 do que ao canal 7, o que representa uma vantagem nestes momentos súbitos de informação :dog:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...