Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Fellow Travelers [Showtime]


Diogo_M

Posts Recomendados

q3569CG.jpg

Sinopse | Em Fellow Travelers, dois homens totalmente diferentes apaixonam-se no meio de um cenário político completamente hostil nos Estados Unidos da América dos anos 50, e enfrentam diferentes obstáculos, ao longo dos anos, para ficarem juntos. Na minissérie baseada no romance de Thomas Mallon, Hawkins Fuller (Matt Bomer) é um político bem-sucedido e discreto, mas põe tudo a perder quando encontra Tim Laughlin (Jonathan Bailey), um jovem cujos fortes ideais o encantam. Desde a ameaça constante do McCarthyism, passando pelos protestos contra a Guerra do Vietnam, a vivaz era disco e a trágica epidemia da SIDA, Hawkins, Tim e o seu ciclo de amigos cruzam-se ao longo das décadas.

Temporadas | 1º temporada (8 episódios) - 27 de outubro de 2023 a 15 de dezembro de 2023

 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Toda a série é melancólica, e por isso amo tanto, combina com o tom de "época". :wub: 

A série começou de uma maneira morna, nem diria morna, começou como qualquer outra, mostrando que poderia ser uma forma de passar bem o tempo. Só que ao fim de seis episódios percebo que não estou preparado para me despedir dela, muito menos da forma triste que deverá ser.

Esta serie conseguiu em 5 episódios ou até menos, o que muitas não conseguem em muitos episódios e várias temporadas, conseguiu a proeza de definitivamente não se tornar "mais uma série que vi". Vai deixar saudade quando terminar. :( 

O Tim é mesmo "coitado" honestamente, e começo a ganhar ranço do Hawkins. Sim, entendo muitos dos seus comportamentos, mas o Tim sofreu mais do que ele a vida inteira, e depois é o que está a passar no "presente" (nos anos 80, mas vocês entendem) a pior coisa qu alguém poderia passar naquela altura. Enquanto o Hawkins montou a vidinha perfeita dele, descartando o Tim, teve esposa e filhos, enganando a pobre da Lucy a vida inteira, e depois de tudo ainda vai poder, provavelmente, refazer a sua vida caso o pior aconteça. :( Já para não falar de reaparecer ao Tim na pior fase da sua vida, só para obter um alívio de consciência. Eu acredito que ele amasse o seu "Skippy", mas não tanto como o "Skippy" o amou a ele.

Enfim, gays, anos 80 e seus amores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Uau, que série. Muito bem escrita e com atuações impecáveis. 

O Jonathan Bailey está na sua melhor fase, que excelente contracena com o Bomer. A narrativa é lenta, mas percebe-se que é o intuito da série, sempre dá para simpatizar com os personagens. É, definitivamente, uma das séries mais ousadas dos últimos anos. Muito sensual, não esperava que fosse isto tudo. Surpreendi-me, e muito. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...