Jump to content

Audiências de terça-feira [10/10/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

A SIC por mim devia perder a liderança pelo menos um mês, para acabar com estes post's dos meses consecutivos, da maneira fala parece que humilha a concorrência e tem 20 de share. Mas acredito que caso perca em Outubro, facilmente consegue recuperar.

É que por um lado também não é bom a TVI liderar, os egos na TVI são muito maiores e vão-se encostar com liderança (ainda mais...)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, dankilaa disse:

É um texto depressivo sobre a tomada de posse da TVI e o fim do reinado ininterrupto da SIC. Ele já fez uma vez e foi um dos momentos do ano no fórum, mas depois veio o mico da SIC dar a volta e acabou por não fazer sentido.

Não foi depressivo, mas sim um texto conformado com a injustiça :estacas:

Será que se soltar o post antecipadamente vai ter o mesmo resultado que nesse mês e a SIC dá a volta de novo? Não custa tentar... :dog: -q

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Patiño disse:

A SIC por mim devia perder a liderança pelo menos um mês, para acabar com estes post's dos meses consecutivos, da maneira fala parece que humilha a concorrência e tem 20 de share.

a tvi, no lugar da sic, faria exatamente o mesmo :haha:

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Daí ser mais interessante a liderança ir alternando 

isso nem para as marcas deve ser bom

uma liderança estar sempre a alternar de canal, as marcas nem sabem por onde se virarem (nao que as audiencias, no geral, contem muito ; ja para nao falar da margem de erro altissima nas audiencias ; as marcas dao mais valor aos targets e a sic "domina" parte, mas as audiencias tambem contam e num mes liderar x canal e no mes seguinte liderar o canal y...)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, jt9 disse:

isso nem para as marcas deve ser bom

uma liderança estar sempre a alternar de canal, as marcas nem sabem por onde se virarem (nao que as audiencias, no geral, contem muito ; ja para nao falar da margem de erro altissima nas audiencias ; as marcas dao mais valor aos targets e a sic "domina" parte, mas as audiencias tambem contam e num mes liderar x canal e no mes seguinte liderar o canal y...)

Estás a falar como se um canal ganhasse por 10 pontos de diferença. A SIC tem tido vantagem, mas nos últimos meses essa vantagem é às décimas. E se por acaso a TVI virasse o jogo a vantagem seria semelhante. Era mais efeito psicológico de ganhar que outra coisa. Os anunciantes fazem análises com dados mais exaustivos e tomam decisões com dados que mesmo quem esmiúça audiências não tem acesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, jt9 disse:

para alem daquilo que o @Brainwash te mostrou acima, a tvi ate fazia separadores, quase todos os dias, a mostrar numeros dizendo "ontem, fomos uma imensa maioria, obrigado" :haha:

Só separadores? Até peças para o "Jornal Nacional" faziam.

"Na passagem de ano a TVI foi o canal líder de audiências. Até fomos mais vistos que os Gato Fedorento na RTP1."

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...