João Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 Fonte: MediaMonitor As audiências de domingo, 22 de Novembro de 2009, podem ser consultadas aqui. Os valores de cabo de domingo, 22 de Novembro de 2009, podem ser consultados aqui. Fonte: A minha TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 TVI muitíssimo bem a um Domingo!!! :clapping_mini: Futebol esteve em grande, para variar. E grande surpresa: "Uma canção para ti" a dar um salto gigante, entrando no TOP5 dos programas mais vistos do dia, posicionando-se à frente de "Ídolos"!!! :puppyeyes: De facto, "ídolos" está a enfraquecer... A parte mais engraçada já lá vai... E agora com os directos e com a falta de experiência da Cláudia Vieira... =X não sei, não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 O futebol quando se trata de Benfica tem sempre grande audiência, por isso é que este ano jogos do Sporting nem do Porto nas privadas, a SIC que transmite só Benfica na Taça UEFA e a TVI só Benfica na taça de Portugal, mas agora como já não há Benfica têm que ir para os outros "Grandes". A RTP a ficar muito mal, os fins-de-semana são sempre mais dificeis, o UCPT a ter este resultado quiçá graças ao lead-in do Futebol. Os Ídolos apesar de tudo continuam muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rrodd Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 tvi a nao dar hipoteses a idolos apostar forte nos convidados, num tudo por tudo a sair vencedora ta quase ai o final do ano, sera tvi com a grande final dos putos, sic dos idolos e rtp do gelo?? tudo igual.. e so finais?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 ...os fins-de-semana são sempre mais dificeis, o UCPT a ter este resultado quiçá graças ao lead-in do Futebol. Os Ídolos apesar de tudo continuam muito bem. Também acho que o futebol alavancou esta subida do UCPT... Idolos continua numa boa caminhada, está no TOP5! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted November 24, 2009 Author Share Posted November 24, 2009 Não sei até que ponto tenha sido o futebol a alavancar o UCPT... Primeiro, nas semanas anteriores, o lead-in que DQTL deixou a UCPT (17% rat) foi bem maior que os 12,4 rat que o Flash Interview obteve antes do programa. Segundo, a parte (para muitos) mais engraçada do 'Ídolos' já acabou e agora a tarefa de angariar mais espectadores será mais complicada para este programa. Terceiro, os convidados do UCPT de ontem ajudavam bastante (Herman José e José Carlos Pereira), além de se tratar de uma semi-final e de acabar bem mais cedo, sensivelmente ao mesmo tempo que o 'Ídolos'. Ontem, estavam reunidas as condições para UCPT vencer, porém está muito longe do que fazia há um ano porque desta vez tem concorrência à altura e o cansaço do público, após tantas edições em tão pouco espaço de tempo, é notável. Ainda assim, continuo fiel ao 'Ídolos'. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts