Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 18-11-2009


João

Posts Recomendados

Jogo da selecção na Bósnia foi o mais visto do ano

O jogo de ontem contra a Bósnia, que deu o apuramento à selecção portuguesa para a fase final do Mundial de 2010, foi o programa mais visto desde o início do ano.

Transmitida pela TVI, a partida registou uma audiência média de 29,4%, que se traduz em cerca de dois milhões, 781 mil espectadores, e um “share” (quota de audiência) de 66%, segundo dados da Marktest.

Os primeiros cinco lugares da lista de programas mais vistos são ocupados por jogos de futebol, sendo que em sexto se encontra o documentário “Maddie: A verdade da mentira”, também emitido pela TVI.

Da tabela, normalmente ocupada pelo desporto-rei e por novelas destaca-se ainda outro programa. Neste caso uma emissão de “Gato fedorento esmiúça os sufrágios”, na 15.ª posição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece que não mas este foi um dia muito negativo para a SIC, pois o que estava em causa era a decisão do segundo lugar

ou seja, toda a gente que nao queria ver Portugal TVI, teve de decidir se queria ver RTP ou SIC a escolha foi obvia RTP, sic cada vez mais 3º

TVI a liderar facilmente, agora a pergunta que se impõe é o que a TVI irá colocar no ar quando tiver a dar Portugal na RTP já no Verão, vai dar o horario por vencido, as tao usadas novelas especiais na era Moniz ou um programa supreendente.

fico a espera...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...