Jump to content

Morde e Assopra ®


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu nao queria nada que arruinassem a trajetória da novela a esquartejarem os últimos capítulos como de costume.

Quanto a substituta por um lado era bom vir Terra e Paixão, a ver se libertam o stock de novelas acumuladas. Por outro acho que era mais adequado uma novela das seis/sete tipo Verão 90, Alem da Ilusão, Pega Pega, Alem do Tempo, Salve se Quem Puder…

A vir uma reprise seria quase certo que vem Salve Jorge, mas acho-a pesada para o horário (assim como A Força do Querer, estas novelas fazem mais sentido repetir em late night).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rui Melo disse:

Eu nao queria nada que arruinassem a trajetória da novela a esquartejarem os últimos capítulos como de costume.

Quanto a substituta por um lado era bom vir Terra e Paixão, a ver se libertam o stock de novelas acumuladas. Por outro acho que era mais adequado uma novela das seis/sete tipo Verão 90, Alem da Ilusão, Pega Pega, Alem do Tempo, Salve se Quem Puder…

A vir uma reprise seria quase certo que vem Salve Jorge, mas acho-a pesada para o horário (assim como A Força do Querer, estas novelas fazem mais sentido repetir em late night).

Verão 90 seria um hit nesse horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, tiagauto disse:

Acredito mais num "Caras e bocas" para seguir a lógica do "trama leve e cómica" e ser do Carrasco.

Seria uma surpresa enooooorrrrrme se "Caras & Bocas" viesse, porque ainda foi em 4:3 e tanto a SIC como a TVI têm a panca de não ir buscar produtos dessa era! Acho que a mais antiga em 16:9 que a SIC pode ir buscar e que merece realmente uma repetição seria "Caminho das Índias".

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, AndreRob disse:

Vem Terra e Paixão no verão?

25 episodios não dá para durar até setembro nem com a magia da multiplicação dos episodios :X

A partir de segunda já baixa a duração para 30/35 e com o tempo de antena para 20. 🤦 Com sorte acaba "esmurrada" contra um jogo do Euro

Editado por Bms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caras & Bocas é das minhas novelas preferidas, mas o 4:3 limita um bocado naquele horário, principalmente porque muitas vezes estas novelas vão até às 20H.

Tendo em conta que não vejo a SIC com intenções de voltar a ter uma terceira novela da noite num bom horário eu apostava em Terra e Paixão às 18h. Uma novela com muitos episódios, do Walcyr Carrasco. Aguenta a faixa vários meses e pode facilmente cobrir as duas faixas em alturas de necessidade. Travessia quando acabar provavelmente já têm outra das 21h para substituir ou então podem recorrer a uma repetição. Para dar às horas que dá, mais valia nem dar nenhuma.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Tenho alguns episódios em atraso.

O julgamento da Robô é muito icónico. :haha: Ela a tirar a peruca e a ver-se a maquinaria. Amo. :adoro: 

Como é que eles terão feito essa cena? Estava muito bem feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso2014 disse:

A SIC devia trazer um clássico 

Duas Caras, Senhora do Destino ou Caras e Bocas 

Acho que devia vir uma que ainda não tenha passado na SIC. A Vida da Gente, Terra e Paixão, Salve-se quem Puder, qualquer uma destas três era uma boa aposta.

Acho que reposições no final de tarde, por muito boas que possam ser, dá um ar de comodismo que não me agrada, e não faz sentido ter um contrato de exclusividade para exibir uma repetição nas tardes e uma inédita de madrugada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D91 disse:

Acho que devia vir uma que ainda não tenha passado na SIC. A Vida da Gente, Terra e Paixão, Salve-se quem Puder, qualquer uma destas três era uma boa aposta.

Acho que reposições no final de tarde, por muito boas que possam ser, dá um ar de comodismo que não me agrada, e não faz sentido ter um contrato de exclusividade para exibir uma repetição nas tardes e uma inédita de madrugada.

As inéditas atuais estão cheias de caras desconhecidas do público português e não tem sido grandes sucessos. Acho que este horário deve continuar com repetições ou semi-inéditas. Abria excepção só para Terra e Paixão por ser do Walcyr e mesmo essa tirando o núcleo principal tem um elenco cheio de caras desconhecidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

As inéditas atuais estão cheias de caras desconhecidas do público português e não tem sido grandes sucessos. Acho que este horário deve continuar com repetições ou semi-inéditas. Abria excepção só para Terra e Paixão por ser do Walcyr e mesmo essa tirando o núcleo principal tem um elenco cheio de caras desconhecidas.

Não é por terem caras desconhecidas que vão ter menos audiências. Mas também a gestão que a SIC faz das novelas da Globo é para lá de péssima que a continuar assim é preferível nem renovar o contrato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:

As inéditas atuais estão cheias de caras desconhecidas do público português e não tem sido grandes sucessos. Acho que este horário deve continuar com repetições ou semi-inéditas. Abria excepção só para Terra e Paixão por ser do Walcyr e mesmo essa tirando o núcleo principal tem um elenco cheio de caras desconhecidas.

Mas essas caras desconhecidas também têm que se tornar conhecidas e "Terra e Paixão" é uma boa novela para isso, porque das conhecidas que estão lá, duas chamam bem as pessoas: Tony Ramos e Glória Pires. Quando foi a última novela que passou com esses dois? "Insensato Coração" com a Glória e "Passione" com o Tony?

Mas também acho que uma novela não depende de caras para reter público. Basta ver alguns dos elencos das novelas da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, srcbica disse:

Mas essas caras desconhecidas também têm que se tornar conhecidas e "Terra e Paixão" é uma boa novela para isso, porque das conhecidas que estão lá, duas chamam bem as pessoas: Tony Ramos e Glória Pires. Quando foi a última novela que passou com esses dois? "Insensato Coração" com a Glória e "Passione" com o Tony?

Mas também acho que uma novela não depende de caras para reter público. Basta ver alguns dos elencos das novelas da SIC.

A Glória Pires deu em O Outro Lado do Paraíso e mais tarde, em Tempo de Amar, Tony Ramos apareceu na antena da SIC.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, PM14 disse:

A Glória Pires deu em O Outro Lado do Paraíso e mais tarde, em Tempo de Amar, Tony Ramos apareceu na antena da SIC.

Esqueci-me completamente das personagens desses dois nessas novelas. De "O Outro Lado do Paraíso" ainda se entende, que só me lembro de imagens com o Lima Duarte e a Fernanda Montenegro, mas "Tempo de Amar" ainda teve episódios a começar antes da meia-noite e conseguia ver a novela por isso. Quando começaram a dar 1-2 minutos às 23h45min e depois iam para intervalo é que desisti, mas admirei-me ainda assim de me ter esquecido da personagem do Tony.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...