Jump to content

Grande Final


David

Posts Recomendados

Chegamos à última fase do Odisseia, nesta fase existem duas alterações, a primeira é que não irá haver votação por tópico, apenas poderão votar por Mensagem Privada, com esta alteração quero que a Final fique ainda mais entusiasmante. E a segunda é que os intervenientes(_zapping_ e k3o4) nesta votação não poderão votar.

Boa Sorte aos dois Finalistas!

Senhora do Mar

Ano: 2008

Intérprete: Vânia Fernandes

Participante: k3o4

Amor de Àgua Fresca

Ano: 1992

Intérprete: Dina

Participante: _zapping_

Para votar por Mensagem Privada:

Enviam uma Mensagem Privada para mim "tv_lusa", pontuado cada uma das músicas entre 2 a 10 pontos, por exemplo:

Música 1: 8 pontos

Música 2: 5 pontos

Regras da votação por MP:

Não se pode atribuir os mesmos pontos a mais de uma canção

Os intervenientes na votação não podem votar.

Muito boa Sorte ao _zapping_ e ao k3o4!

PESSOAL TOCA A VOTAR!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votem! O vosso voto é importante!

-- Quarta, 25 Nov 2009 18:19 --

Resultados da Grande-Final do Odisseia!

2egdvgx.png

O GRANDE VENCEDOR É:

2dvkg1c.png

Parabéns k3o4!

Queria dar os Parabéns ao k3o4 por ter vencido o Odisseia, queria dar os parabéns também ao _zapping_ por ter chegado até aqui. Queria agradecer a todos os que participaram e votaram neste concurso; e queria também agradecer aos responsáveis do fórum por terem dado a oportunidade de o fazer. A mim deu-me um prazer enorme fazê-lo, espero que tenham gostado!

Pedia por último que me dissessem os que gostaram e o que não gostaram no concurso, deixem as vossas opiniões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns k3o4, a 'Senhora do Mar' é sem dúvida uma grande canção!

Quanto ao 'Odisseia' foi um bom concurso. Gostei especialmente da imagem, pena foi não ter havido mais participantes, mas é natural dada a altura em que começou. Os meus parabéns ao tv_lusa pela iniciativa e que venham mais concursos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigado a todos! Agora quero que todos vós libertem o génio que há dentro de vocês e criem o seu próprio concurso ou outra forma de dinamizar o fórum. E se precisarem de ajuda em alguma coisa, peçam, pq se puder fa-lo-ei com todo o gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Já faz falta cá um novo concurso! :chupeta

Olha, podia haver uma 2ª temporada do "Versus"! :uh:

O problema é mesmo falta de tempo, porque senão podes crer que fazia uma nova edição, com novidades. Foi uma boa experiência, mas quero desafiar os restantes membros a criarem outros formatos, desde já ficam com a garantia de que participo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é mesmo falta de tempo, porque senão podes crer que fazia uma nova edição, com novidades. Foi uma boa experiência, mas quero desafiar os restantes membros a criarem outros formatos, desde já ficam com a garantia de que participo.

Eu percebo, mas foi uma boa iniciativa... eu já tinha era uma música escolhida para a 2ª temporada de "Versus". :uh:

Podia era haver uma 2ª temporada de "Odisseia" agora na época do Festival da Canção e do ESC, porque se adequa. :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia era haver uma 2ª temporada de "Odisseia" agora na época do Festival da Canção e do ESC, porque se adequa. :uh:

Tenho o mesmo problema do João, falta de tempo, acredita que voltaria a fazer o "Odisseia" com todo o gosto, mas nestes próximos tempos n dá mesmo :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...