AG. Posted July 31, 2023 Posted July 31, 2023 20 hours ago, msm0 said: Jornal Nacional - 6,3/ 15,7% Jornal da Noite - 5,9/ 14,8% Telejornal - 5/ 12,8% Missa de Paulo Portas no Parque Eduardo VII a elevar o Jornal Nacional. 2 Quote
Loverboy Posted July 31, 2023 Posted July 31, 2023 há 3 horas, Patiño disse: Sim, sem dúvida. O público não percebe muitas vezes que há repetições... o caso da Sic no sábado é gritante. Gente mas eu já vi nas fanpages do Facebook as SICnets fartas de repetições e a ensinar os tutoriais de despiste - o Caixa Mágica foi muito lindo ontem - só dão é repetições, tudo repetido, vergonha! - foi ao vivo, sim, dizia lá Especial - quando é direto tem de aparecer a dizer Direto. - mas se diz Especial é em direto - não é não. 1 5 Quote
canal5 Posted July 31, 2023 Posted July 31, 2023 Aquele belo dia onde o DaniESPECIAL mandou por em rodapé que ia transmitir um jogo do Braga em 4K comparado com isto não é nada 4 Quote
Magazine Posted July 31, 2023 Posted July 31, 2023 há 4 minutos, canal5 disse: Aquele belo dia onde o DaniESPECIAL mandou por em rodapé que ia transmitir um jogo do Braga em 4K comparado com isto não é nada Que história é essa do 4K? Um 4 e uma risada? Quote
Pedro M. Posted July 31, 2023 Posted July 31, 2023 há 7 horas, Patiño disse: Sim, sem dúvida. O público não percebe muitas vezes que há repetições... o caso da Sic no sábado é gritante. Não é bem "o público da SIC" mas mais o público do programa. Qualquer outra coisa que eles repitam vai afundar. O Terra Nossa não. É tipo O Preço Certo. kkkkkk 1 Quote
bacalhaucomnatas Posted July 31, 2023 Posted July 31, 2023 há 6 horas, AG. disse: Missa de Paulo Portas no Parque Eduardo VII a elevar o Jornal Nacional. I see what you did there: 1 1 Quote
srcbica Posted July 31, 2023 Posted July 31, 2023 há 9 horas, JMML disse: Eu não me admira estes resultados... típicos do público idoso que não percebe que é repetição porque já não se lembram! Ainda ontem o meu pai dizia... Olha hoje vai dar o Preço Certo na Madeira! Ainda há pouco tempo fizeram lá o programa e vão voltar lá. E viu o programa todo! Não leves a mal o que vou escrever, mas agora pensei se algum dia receberei no consultório um(a) idos@ acompanhad@ d@ parceir@ ou d@ filh@ e este falará: - Olhe, sôtor, o meu pai anda muito esquecido. Dantes, sabia quando "O Preço Certo" repetia e agora nem é capaz de ver que estão a repetir emissões especiais. 1 1 Quote
canal5 Posted July 31, 2023 Posted July 31, 2023 há 34 minutos, srcbica disse: Não leves a mal o que vou escrever, mas agora pensei se algum dia receberei no consultório um(a) idos@ acompanhad@ d@ parceir@ ou d@ filh@ e este falará: - Olhe, sôtor, o meu pai anda muito esquecido. Dantes, sabia quando "O Preço Certo" repetia e agora nem é capaz de ver que estão a repetir emissões especiais. E o ESPECIAL do Dani ainda vai ser o sinal para o despiste de muitos possíveis doentes com Alzheimer #serviçopúblico 4 Quote
Recommended Posts