Jump to content

Recommended Posts

Posted
20 hours ago, msm0 said:

Jornal Nacional - 6,3/ 15,7%

Jornal da Noite - 5,9/ 14,8%

Telejornal - 5/ 12,8%

Missa de Paulo Portas no Parque Eduardo VII a elevar o Jornal Nacional.

• Like 2
Posted
há 3 horas, Patiño disse:

Sim, sem dúvida. O público não percebe muitas vezes que há repetições... o caso da Sic no sábado é gritante.

Gente mas eu já vi nas fanpages do Facebook as SICnets fartas de repetições e a ensinar os tutoriais de despiste :firefirefire:

- o Caixa Mágica foi muito lindo ontem 

- só dão é repetições, tudo repetido, vergonha! 

- foi ao vivo, sim, dizia lá Especial 

- quando é direto tem de aparecer a dizer Direto. 

- mas se diz Especial é em direto 

- não é não. 

:manas:

• Love 1
  • LOL 5
Posted
há 4 minutos, canal5 disse:

Aquele belo dia onde o DaniESPECIAL mandou por em rodapé que ia transmitir um jogo do Braga em 4K comparado com isto não é nada :abesbilica:

Que história é essa do 4K? Um 4 e uma risada? :manas:

Posted
há 7 horas, Patiño disse:

Sim, sem dúvida. O público não percebe muitas vezes que há repetições... o caso da Sic no sábado é gritante.

Não é bem "o público da SIC" mas mais o público do programa. Qualquer outra coisa que eles repitam vai afundar. O Terra Nossa não. É tipo O Preço Certo. kkkkkk

• LOL 1
Posted
há 9 horas, JMML disse:

Eu não me admira estes resultados... típicos do público idoso que não percebe que é repetição porque já não se lembram!

Ainda ontem o meu pai dizia... Olha hoje vai dar o Preço Certo na Madeira! Ainda há pouco tempo fizeram lá o programa e vão voltar lá. E viu o programa todo! 

:perdida::noelia:

Não leves a mal o que vou escrever, mas agora pensei se algum dia receberei no consultório um(a) idos@ acompanhad@ d@ parceir@ ou d@ filh@ e este falará:

- Olhe, sôtor, o meu pai anda muito esquecido. Dantes, sabia quando "O Preço Certo" repetia e agora nem é capaz de ver que estão a repetir emissões especiais.

• Like 1
  • Love 1
Posted
há 34 minutos, srcbica disse:

Não leves a mal o que vou escrever, mas agora pensei se algum dia receberei no consultório um(a) idos@ acompanhad@ d@ parceir@ ou d@ filh@ e este falará:

- Olhe, sôtor, o meu pai anda muito esquecido. Dantes, sabia quando "O Preço Certo" repetia e agora nem é capaz de ver que estão a repetir emissões especiais.

E o ESPECIAL do Dani ainda vai ser o sinal para o despiste de muitos possíveis doentes com Alzheimer #serviçopúblico :pois:

• LOL 4