Jump to content

Audiências de domingo [25/06/2023]


luismvsilva97

Posts Recomendados

43 minutes ago, AG. said:

Aquele cheirinho de 2019 no ar.

Acho que não há cheirinho a 2019 em lado nenhum :lol: Para isso era preciso que a houvesse uma distância muito grande para a líder, o que não é o caso, nem a RTP ameaça o segundo lugar, como chegou a acontecer.

O SQP a derrapar, já esperava que não se aguentasse acima dos 10. Vai aguentar mais umas semanas estes valores, mas vejo a fazer uma trajetória decadente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SorNunz disse:

O Dança Comigo original é uma adaptação do Dança Com as Estrelas original, mas penso que os direitos não sejam os mesmos, por terem mudado a mecânica.

Acho que é ao contrário. O Dança Comigo é uma adaptação portuguesa do Strictly Come Dancing de UK, que depois levou à criação da versão americana o Dancing with the Stars de onde surgiu a versão portuguesa Dança com as Estrelas na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, jt9 said:

de onde vem estas divisoes? assisti ao programa e nao reparei nas divisoes :mosking:

Suponho que introduziram uma mosca do tipo "(C) SIC 2023" num dos cantos antes dos intervalos.

 

17 minutes ago, Fernando said:

Acho que não há cheirinho a 2019 em lado nenhum :lol: Para isso era preciso que a houvesse uma distância muito grande para a líder, o que não é o caso, nem a RTP ameaça o segundo lugar, como chegou a acontecer.

É uma piada, apesar de tudo a TVI no daytime nos dias úteis em 2023 está bastante melhor (por outro lado, a SIC está mais fraca) que em 2019.

Editado por AG.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jt9 disse:

foi inedito?

Não.

---------------

Emitido na manhã “Vida Selvagem” é mais visto que todos os programas da RTP1 e TVI

Emitido no final da manhã, o “Vida Selvagem” foi ontem visto que todos os programas emitidos na RTP1 e na  TVI.

A histórica rubrica da SIC arrecadou a preferência de 728.400 espectadores fidelizados no horário do meio-dia deste domingo.

O resultado do “Vida Selvagem” foi de 7.6 de rating com 25.1% de quota média de mercado. Já o pico aproximou a SIC do milhão de espectadores, com 9.7/28.6%.

O período foi vice-liderado pela TVI e o “Mesa Nacional”. O resultado foi de 3.3/10.7% (318.400 espectadores fidelizados).

A parte da manhã do “Aqui Portugal” rendeu à RTP1 o terceiro lugar com um resultado de 2.0/6.8% (186.600 espectadores fidelizados).

  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JM26 disse:

Acho que é ao contrário. O Dança Comigo é uma adaptação portuguesa do Strictly Come Dancing de UK, que depois levou à criação da versão americana o Dancing with the Stars de onde surgiu a versão portuguesa Dança com as Estrelas na TVI.

 

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

O Dança Comigo é adaptação do formato australiano Strictly Dancing.

Obrigado. Tinha a ideia que era ao contrário, mas vai dar ao mesmo que eu queria dizer. Um é derivado do outro, mas os direitos de um não interferem com os do outro, como tal a RTP1 ter o Dança Comigo não seria impeditivo de a TVI fazer um Dança Com as Estrelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SorNunz disse:

 

Obrigado. Tinha a ideia que era ao contrário, mas vai dar ao mesmo que eu queria dizer. Um é derivado do outro, mas os direitos de um não interferem com os do outro, como tal a RTP1 ter o Dança Comigo não seria impeditivo de a TVI fazer um Dança Com as Estrelas.

Sim, isso nao seria impeditivo mas a meu ver seria um grande erro vir o Dança nesta altura por todas as razões possíveis: orçamento do programa, possível rejeição do formato (depois do Dança na RTP1 no inicio do ano) e a Cristina vir em Setembro com novo BB. No próximo ano seria interessante mas duvido muito que acontença, é um formato que não rende muitas audiências e se fica pelo domingo, ao contrário dos reality que preenchem vários horários mais o TVI Reality.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tinha sido confirmado na altura do regresso do Dança Comigo que não havia distinção entre os 2 formatos no quesito de licenciamento :dontknow:

De qualquer maneira, lembrando que tópico de audiência não é para fazer sugestão de programação :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Divergente disse:

Off topic: eu só gostava de saber como é que a Media Capital com a venda das rádios, tem ainda menos dinheiro que quando era da Prisa, para apostar no grande entretenimento ao domingo. Não me digam que vai todo para a Media City? 

Não apostar em grande entretenimento ao domingo não significa que não haja dinheiro. Dá a ideia é que não veem benefício em apostar, considerando o público disponível nesta altura do ano. O ano passado ainda houve Uma Canção Para Ti e flopou, podem ter perdido dinheiro, mas também tiveram várias experiências no fim de tarde da semana que correram muito mal. O desinvestimento do Verão já é habitual na TVI, sabem que em vindo Big Brother em Setembro têm o retorno que desejam, só que a história não é muito abonatória de quando desinvestiram no verão, porque começam Setembro do 0, e assim dificilmente conseguirão igualar ou ultrapassar a SIC algum mês. Deviam saber que é preciso ser consistente o ano todo para ter sucesso, não é só pensar no momento.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dan S. disse:

A Cristina deveria estar a fazer um dança com as estrelas agora para o verão 

mas não lembra se de casórios de fantoches e bodegas que não lembram a ninguem

continua assim linda :cristinadelrey:

A Cristina não pode estar o ano inteiro em HN. Já basta os 8 (ou até mais) meses por ano que tem passado nas noites de Domingo do canal. O principal problema é a falta de planeamento e a gestão terrível, incapaz de delinear alternativas que não envergonhem o canal, como está a acontecer. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...