David Posted November 10, 2009 Share Posted November 10, 2009 Meias Finais: 2ª Votação - Desfolhada(TaniaM) vs Senhora do Mar(k3o4) M1 - Desfolhada Ano: 1969 Intérprete: Simone de Oliveira Participante: TaniaM M2 - Senhora do Mar Ano: 2008 Intérprete: Vânia Fernandes Participante: k3o4 PARA VOTAR: Pelo Tópico: Têm duas formas de votar, por tópico basta apenas seleccionar a música que gostam Por Mensagem Privada é da seguinte forma: Enviam uma Mensagem Privada para mim, pontuado cada uma das músicas a votação de 2 a 10 pontos, exemplo: Música 1: 8 pontos Música 2: 5 pontos Regras da votação por MP: Não se pode atribuir os mesmos pontos a mais de uma canção Os intervenientes na votação podem e devem votar. à música vencedora na votação por Tópico será atribuido 3 pontos, que depois serão somados à votação por Mensagem Privada. Votem de ambas as formas disponibilizadas! Por favor, se tiverem alguma dúvida não hesitem em contactar-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 10, 2009 Share Posted November 10, 2009 Votado no tópico, por Pm voto mais logo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted November 10, 2009 Share Posted November 10, 2009 Votado Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted November 10, 2009 Share Posted November 10, 2009 Adoro estas duas musicas...Para mim são das melhores que já levamos ao festival. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 10, 2009 Share Posted November 10, 2009 Votado das duas formas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 Decisão difícil... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted November 12, 2009 Share Posted November 12, 2009 votado por ambas as formas disponíveis! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 17, 2009 Author Share Posted November 17, 2009 Votem pessoal, ainda têm até terça-feira para votar!! -- Terça, 17 Nov 2009 17:58 -- Resultados da 2ª meia-final do Odisseia: Por Mensagem Privada Por Tópico: No total fica assim: Parabéns ao k3o4 pela vitória na meia-final, e irás disputar a final com o _zapping_ , quanto à TaniaM ficas por aqui, mas agradeço a tua participação!! OBRIGADO A TODOS OS QUE VOTARAM!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 obrigado a todos que votaram na musica que escolhi e me deram oportunidade de poder ir a final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Parabés, "k3o4"! :clapping_mini: A música "Senhora do mar" foi muito bem escolhida por ti. É lindíssima. Uma das minhas preferidas! :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 Parabéns k3o4! :clapping_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 Espera aí... eu já tinha concorrido com a "Senhora do Mar" na semi-final! :puppyeyes: :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 18, 2009 Author Share Posted November 18, 2009 Na semifinal _zapping_? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 Pois, não. Foi na fase do concurso, antes da semi-final. :chupeta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts