Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 5 minutos, D23 disse:

O Triângulo foi praticamente igual ao Big Brother.

Mesmo contando o triângulo como uma edição do BB, houve mais tempo de descanso. No ano passado, o BB começou em janeiro, fez uma pausa em agosto e depois acabou em dezembro. 

Neste ano o triângulo começou no final de fevereiro e acabou em maio. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

O Natal é uma época engraçada, mas agora imagina que comemorávamos o Natal todos os dias. Íamos acabar por enjoar. O mesmo se passa com estes programas, o facto de não descansarem durante um tempo, não criam a sensação de ausência que o público precisa de sentir destes formatos e permanece um sentimento de saturação do formato, ainda para mais em Portugal, onde a tv generalista são apenas 4 canais. 

Isso é mais do que obvio.

Eu nem era contra 2 edições seguidas.

Um Anónimos de setembro a 31 de dezembro e depois logo de seguida uma edição de famosos de 1 mês e meio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, gugas said:

Eu por incrível que pareça perdi o interesse pelo BB (mesmo até que este fosse apresentado por outra pessoa) mas a mim o que me levou a saturação é as forma como produzem o formato, os vicios, o marketing falaso, as pseudo regras que duram uma semana.

Tanto que já não existe hype nisto, isto no fundo já é um formato banalizado em Portugal. 

3 hours ago, D23 said:

(...) este formato vai continuar a ser uma aposta contínua e ininterrupta enquanto render dinheiro, porque isto nem de promo precisa. o povo acaba sempre por consumir isto, mesmo que seja "mais do mesmo". 

É isto que eu acho. Eu não vi o BB2022 e o Triângulo para além das estreias. E a verdade é que tanto um formato como o outro funcionaram bem em termos de audiências, mas a maioria da população não consegue dizer 1/2 nomes de concorrentes de cada uma dessas edições. Fizeram bons números mas não foram fenómenos. 

As pessoas estão cada vez mais afastadas da TV - se é que vêem sequer - e se as tvs querem criar fenómenos têm de arrojar, investir e serem criativas. O trabalho de marketing para criar hype tem de começar mais cedo. O BB é um formato forte e geralmente em Agosto existia sempre alguma antecipação e alguma vontade de sabermos mais. Mas cada vez mais ... ninguém quer saber. Nem mesmo a imprensa.

Espero que a ideia avançada da casa rica e casa pobre siga o formato britânico Rise And Fall. E que tenha um factor jogo e social mais forte que as últimas 2 edições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, eu não sinto que a estreia do Big Brother esteja a ter menos interesse até certo ponto. As revistas só costumam lançar a imagem áerea da casa na semana da estreia (pelo menos em 2022 foi assim), houve uma revista qualquer que fez uma entrevista ao Big Brother já, não acho que haja assim tanto desinteresse. Nas redes socias da TVI/Big Brother estão sempre ativos seja nos storys ou com publicações com imagens de edições antigas, algo que no passado nem sequer investiram.

A única coisa que a meu ver difere deste Big Brother e da edição 2022 até ao momento é ainda não terem lançado uma promo em condições, que seja impatante, porque aquela treta de promo foi claramente às três pancadas porque até no Powerpoint se faz algo melhor, e como já referi imensas vezes, podem estar a guardar algo melhor para amanhã.

Muitas das pessoas que dizem que não estão entusiasmadas com o Big Brother vão ser as primeiras a estarem prontas para ver no próximo domingo (e criticar tudo). :fancy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Sour said:

Muitas das pessoas que dizem que não estão entusiasmadas com o Big Brother vão ser as primeiras a estarem prontas para ver no próximo domingo (e criticar tudo). :fancy:

Sim, mas não estar entusiasmada/o não significa que não se irá ver. Não há qualquer nexo de casualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado tenho curiosidade em ver a estreia deste BB pela divisão das casas, que achei bastante engraçada no BB VIP e porque não vi O Triângulo e pouco vi do BB2022 por isso não estou “saturado” do reality. No entanto, levar com o mesmo género de galas, aqueles comentadores que já ninguém aguenta, a voz, os 5 nomeados, perco logo a vontade de ver.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TheSecret disse:

Já tá ótimo para começar o BB mesmo. 

O tempo está com aquele feeling 2014. A qualquer momento estreia a Casa dos Segredos... não sei se sabem do que falo mas ya kkk nesta altura sinto sempre isso

Eu também sinto sempre isso todos os anos, mas ainda não veio a vibe. Acho que seria mais giro se começarem no fim do mês. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TheSecret disse:

Já tá ótimo para começar o BB mesmo. 

O tempo está com aquele feeling 2014. A qualquer momento estreia a Casa dos Segredos... não sei se sabem do que falo mas ya kkk nesta altura sinto sempre isso

 

há 20 minutos, Patiño disse:

Eu também sinto sempre isso todos os anos, mas ainda não veio a vibe. Acho que seria mais giro se começarem no fim do mês. 

Eu sentia todos os anos isso quando começava a escola vinha essa vibe. Mas agora já não há escola :triste_teresa: nem Casa Dos Segredos :triste:

  • Gosto 2
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

 

Eu sentia todos os anos isso quando começava a escola vinha essa vibe. Mas agora já não há escola :triste_teresa: nem Casa Dos Segredos :triste:

Sim, na minha turma havia imensa gente que via o secret story, por exemplo.

Eu tinha uma colega na escola que quando chegava a casa ia ver os extras do dia anterior, ainda não havia gravações automáticas (2011!?) na box mas havia gravações manuais, e ela via todos os diários e extras. Iconic! 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Patiño disse:

Sim, na minha turma havia imensa gente que via o secret story, por exemplo.

Eu tinha uma colega na escola que quando chegava a casa ia ver os extras do dia anterior, ainda não havia gravações automáticas (2011!?) na box mas havia gravações manuais, e ela via todos os diários e extras. Iconic! 

A minha mãe fazia o mesmo, programava no domingo antes da gala as gravações dos extras da semana toda e depois gravava a Gala. Tinha um arquivo da Casa dos Segredos em casa na altura :riso:

  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Patiño disse:

Digam-me que essa publicação da nave espacial é de uma página de fãs... :zzz:

Nao ha ninguém minimamente criativo naquela equipa? 

Criativos até são mas os estagiários andam todos à luta e lançam tudo o que é projeto no Canva cá para fora. Linha gráfica coerente nem vê-la.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

É a nave espacial do Mário Ferreira. Queremos o primeiro Big Brother na lua:laugh:

Qual foi o melhor momento de 2022 na TVI? O documentário do Bernardo Sousa em HN ou a transmissão do Mário Ferreira no espaço no horário da Única Mulher!? Vote já! :ok:

há 3 minutos, Rodassss disse:

Criativos até são mas os estagiários andam todos à luta e lançam tudo o que é projeto no Canva cá para fora. Linha gráfica coerente nem vê-la.

Sim, exacto!!! o que é que a nave espacial tem a ver com o conceito do programa ou da edição? :abismado4:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

O logótipo do big brother todo mal recortado no planeta :manas:

desde que de para entreter o povinho, esta bem!!

Que Coisa horrível, mais valia pediram algum equipa externa para pegar nestas questões de promoção e gestão dos produtos televisivos, @TVICRIATIVA não o sabe fazer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...