Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 16 horas, Foid disse:

O que estou a dizer é que Portugal não o Município de Lisboa e o do Porto, e os seus municípios vizinhos.

Acho que neste caso Mupis espalhados por Portugal inteiro seria mais eficaz, só isso.

Exatamente, finalmente alguém que me entenda e não me venha falar de Samouco :facepalm:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, pferreira56 disse:

Isto não tem uma promo impactante, nada. Como sempre o BB lidera só por si, não é preciso esforço :facepalm:

Depois do fracasso que foi OT, talvez o melhor seja mesmo isto estrear despercebido e surpreender ao longo da temporada. Já ninguém acredita nas frases feitas e nos instrumentais dramáticos, portanto qualquer promoção semelhante não iria ser levada a sério. Assim pode ser que hitem sem prometer :abismado4:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, jean disse:

Depois do fracasso que foi OT, talvez o melhor seja mesmo isto estrear despercebido e surpreender ao longo da temporada. Já ninguém acredita nas frases feitas e nos instrumentais dramáticos, portanto qualquer promoção semelhante não iria ser levada a sério. Assim pode ser que hitem sem prometer :abismado4:

Pelas inscrições que teve, não vejo até agora nenhum interesse nisso, tem mesmo de surpreender ao longo da edição, senão vai repetir o fiasco do Triângulo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca vi uma edição com tanto desinteresse por parte de toda a gente. :( Eu próprio não me sinto empolgado, os concorrentes vêm já com muitos vícios, e a Cristina quando começar "Eles nem sabem o que lhes esperam" é logo para revirar os olhos, e com os comentadores de treta na gala.
Acredito mesmo assim que a gala de estreia lidere, mas... o problema é que mesmo que o programa seja fluido e tenha concorrentes interessantes, a Tvi monopoliza muito, como se todas as pessoas que vêem a TVI tivessem que ver obrigatoriamente isto. 
No dois às dez vão falar do Big Brother, o Goucha vai entrevistar todos os concorrentes, depois ainda há uma hora de diário, mais duas horas de extra e aos sábados mais um extra e provavelmente mais comentário no Em Família. Acho demasiado.

Editado por Patiño
  • Gosto 9
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Patiño disse:

Acho que nunca vi uma edição com tanto desinteresse por parte de toda a gente. :( Eu próprio não me sinto empolgado, os concorrentes vêm já com muitos vícios, e a Cristina quando começar "Eles nem sabem o que lhes esperam" é logo para revirar os olhos, e com os comentadores de treta na gala.
Acredito mesmo assim que a gala de estreia lidere, mas... o problema é que mesmo que o programa seja fluido e tenha concorrentes interessantes, a Tvi monopoliza muito, como se todas as pessoas que vêem a TVI tivessem que ver obrigatoriamente isto. 
No dois às dez vão falar do Big Brother, o Goucha vai entrevistar todos os concorrentes, depois ainda há uma hora de diário, mais duas horas de extra e aos sábados mais um extra e provavelmente mais comentário no Em Família. Acho demasiado.

Sim, de facto, há um desinteresse geral, a começar nas inscrições, passando pela falta de promos, pouca adesão nas redes sociais e depois já sabemos como serão as galas, trocas e baldrocas, curvas da vida, prova do líder, nomeações com 6 pessoas, casais, confessionários secantes… bla bla bla 

Podia ser a altura perfeita para trazerem um casting de pessoal diferente e irreverente que causasse impacto em várias idades, mas vamos levar com homens e mulheres influencers, apoiadores de causas e bonitões 😴

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também para virem com promos do tipo "esqueça tudo o que já viu" ou "este vai ser o Big Brother mais exigente de sempre" é melhor nem fazerem nada.:cryhappy: Porque depois vão passar vergonhas.

Mas pelo menos já podiam ter feito uma promo com a Cristina. Era o mínimo.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Também para virem com promos do tipo "esqueça tudo o que já viu" ou "este vai ser o Big Brother mais exigente de sempre" é melhor nem fazerem nada.:cryhappy: Porque depois vão passar vergonhas.

Mas pelo menos já podiam ter feito uma promo com a Cristina. Era o mínimo.

E vai haver, ela gravou qualquer coisa no escritório dela 😂

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o desinteresse advém do próprio tempo que a televisão portuguesa vive. Não vejo ninguém empolgado para nenhuma aposta, salvo o classico do RAP, nem mesmo formatos novos.

Mas acho que esta edição tem mais interesse do que a passada, a passada tinha ar de medonha e a gala de estreia comprovou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

Acho que nunca vi uma edição com tanto desinteresse por parte de toda a gente. :( Eu próprio não me sinto empolgado, os concorrentes vêm já com muitos vícios, e a Cristina quando começar "Eles nem sabem o que lhes esperam" é logo para revirar os olhos, e com os comentadores de treta na gala.
Acredito mesmo assim que a gala de estreia lidere, mas... o problema é que mesmo que o programa seja fluido e tenha concorrentes interessantes, a Tvi monopoliza muito, como se todas as pessoas que vêem a TVI tivessem que ver obrigatoriamente isto. 
No dois às dez vão falar do Big Brother, o Goucha vai entrevistar todos os concorrentes, depois ainda há uma hora de diário, mais duas horas de extra e aos sábados mais um extra e provavelmente mais comentário no Em Família. Acho demasiado.

Há pessoas covardes!!! No início da edição estão a criticar tudo e todos incluindo a Cristina mas no fim estão a ver que não há nada de jeito para ver e começam a gastar €€€€ num concorrente e começam a ver diários e tvi extraordinários, tal como aconteceu no ano passado!!!

Editado por jjsousa
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jjsousa disse:

Há pessoas covardes!!! No início da edição estão a criticar tudo e todos incluindo a Cristina mas no fim estão a ver que não há nada de jeito para ver e começam a gastar €€€€ num concorrente e começam a ver diários e tvi extraordinários, tal como aconteceu no ano passado!!!

Na verdade, as coisas começaram a correr melhor para o fim porque o consumo também aumenta em Novembro e Dezembro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

Na verdade, as coisas começaram a correr melhor para o fim porque o consumo também aumenta em Novembro e Dezembro. 

Exato, mas eu via comentários na estreia da edição 2022 que era a enxovalhar o Big Brother, mas depois, para essas épocas, só se via comentários de apoio ao Miguel e as pessoas já nem reclamavam do formato, pelo contrário, ele até liderava contra o RAP!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Patiño disse:

Na verdade, as coisas começaram a correr melhor para o fim porque o consumo também aumenta em Novembro e Dezembro. 

Acho que se prende mesmo por já só la estarem os que importavam e toda a narrativa à volta do Miguel, a edição ficou de facto interessante mais para o fim.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodassss disse:

Acho que se prende mesmo por já só la estarem os que importavam e toda a narrativa à volta do Miguel, a edição ficou de facto interessante mais para o fim.

Sim, é verdade. O Miguel dava audiência ao programa, enfim, cada edição tem o Bernardo Sousa que merece. :triste:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Patiño disse:

Sim, é verdade. O Miguel dava audiência ao programa, enfim, cada edição tem o Bernardo Sousa que merece. :triste:

Tanto um como o outro são insuportáveis, saudades de quando tinhamos uma Ana Barbosa a reinar os realities-show em Portugal :galderia:

  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Sour disse:

Tanto um como o outro são insuportáveis, saudades de quando tinhamos uma Ana Barbosa a reinar os realities-show em Portugal :galderia:

A Ana Barbosa é top 3 de insuportáveis. :confusa_julia: Mas pronto, ainda ontem a Ana Barbosa disse que voltaria aos realities se a convidassem.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

A Ana Barbosa é top 3 de insuportáveis. :confusa_julia: Mas pronto, ainda ontem a Ana Barbosa disse que voltaria aos realities se a convidassem.

Não consigo gostar do Miguel, mas o Ber***** é mesmo detestável. A forma como ele fala com as pessoas e mesmo comportamentos que teve na casa, principalmente com a Tanya deram-me um ranço por ele maior que o meu ranço pela Diana Farrapo Lopes. :ok:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...