Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

22 minutes ago, Filipe said:

O Big Brother está mesmo de regresso à mansão na Ericeira, avança a TV Guia.

Se for verdade, pelo menos na falta de tabaco sempre tem relva e alecrim aos molhos...

Aquele barracão da Malveira estava a cair aos bocados e cheio de infiltrações...só não houve mortes por sorte

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Precisam é de tapar aquelas vistas. É que qualquer um pode ir lá gritar e espreitar. Nisso a casa da Malveira é mais prática. É que a casa da Ericeira não é nada isolada.

tsVUPPidSrB04sDMu0=

Mas não faz sentido esta mudança de casa novamente. Embora eu até ache esta casa mais gira.

Editado por D91
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

Não faz sentido nenhum, ainda por cima a Malveira é muito mais prática para um reality.

A casa da Ericeira é muito boa para um BB normal, na minha opinião. Agora para um BB de lados opostos, pobreza vs luxo, a da Malveira era muito mais indicada, com as devidas alterações.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Mar-Vell disse:

Só se a casa da Ericeira for a dos ricos e a da Malveira fosse a dos pobres.

Isso até seria giro, não fossem as casas distantes uma da outra, o que impossibilitaria a comunicação directa entre ambas e a logística do programa ia ser um inferno.

Jesus o budget!

Mas alguém se lembra de quantos anos era o contrato com o barracão da Malveira, eles chegaram a avançar isso?

Editado por Rodassss
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não gosto nada desta casa para o BB não dá um ar de mistério e entidade de uma casa construída de “raiz”, é tipo, até a produção é inquilina naquela casa, ela não é do Big Brother. É uma casa que não cria história. Já vem com ela.

Ainda assim estou confiante que isto se trata de mais uma notícia do jornalismo de excelência que a TVGuia faz há anos. Muito semelhante ao que se faz aqui. Eles foram como aquele forista que viu aquele primeiro reels deles a relembrarem o 2020 e veio logo aqui anunciar que este BB voltava à Ericeira. Mal eles sabiam que era só a forma de promoçao no digital que o público pediu diferente e eles só estão a ser sinceros e a publicitar com os antigos afirmando que vai ser tudo igual ao que já se viu, ao menos são sinceros.

Editado por Rodassss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Tem sido sempre assim… não acho bom. Acho que faz mais sentido no terceiro fim de semana, mas pronto. 

Acho que a TVI desde do SS6 tem um hábito que gosta de estrear os reality-shows da Rentrée na segunda semana ou segundo fim-de-semana de setembro, se calhar pode ser uma estratégia para atrair os miúdos que vão para a escola na semana seguinte

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Então pronto, gala inédita no domingo faz 19sh...na 2a repetem e tem obrigação de fazer 25sh 😜

Você não está em posição para exigências :vip:

há 57 minutos, msm0 disse:

Algum inspetor gadget aqui que se lembre se havia uma parede curva na mansão da Ericeira?

giphy.webp

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Você não está em posição para exigências :vip:

Algum inspetor gadget aqui que se lembre se havia uma parede curva na mansão da Ericeira?

giphy.webp

Isto é na casa da Malveira, la vem uma promo com imagens no corredor a girar e depois com ela espetada na parede a dizer com aquele sorriso que os ombros acompanham: “Domingo Enchemos a Casa”.

Éramos felizes e não sabíamos:

 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...