Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

A Marcia foi a última a ser finalista... A bichinha teve sempre tudo arrancado a ferros, é impressionante, que jogo duro para ela. Muito engraçada a celebrar a sua permanência até ao fim :p

Sei que não ganha, mas posso dizer que está no meu top 1 de concorrentes favoritos desde o regresso do Big Brother 2020.  Em relação aos outros finalistas, parece-me tudo justo. Aliás, acho que é a primeira vez que concordo com todos os finalistas numa edição. O desfecho é que pronto... Vou ter de lidar.

Editado por Gingka
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Mas a Ana não era dos La família como é que a Vanessa tinha tanto hater, ou as duas pertenciam aos la família?!

já não me lembro se a ana fazia parte dos la família, mas lembro-me que a tatiana morria de ciúmes da vanessa, devem ter sido apoiantes dela e do rúben que votaram muito nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Dinis F. disse:

Mas a Ana não era dos La família como é que a Vanessa tinha tanto hater, ou as duas pertenciam aos la família?!

 A Vanessa fazia casal com o Nuno… ele era bastante odiado pelos fãs do Wilson. Era o “Pedradas”. E temos que ver que essa expulsão foi logo depois da expulsão do Wilson, Hélio… 

Lembro-me que também se queria separar aquele casal… não era tanto não expulsar a Ana, era expulsar a Vanessa para marcar aquela posição.  :rofl: 

Mas foi surpreendente na altura, o casal Nunessa tinha muita força. 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, TheSecret disse:

 A Vanessa fazia casal com o Nuno… ele era bastante odiado pelos fãs do Wilson. Era o “Pedradas”. E temos que ver que essa expulsão foi logo depois da expulsão do Wilson, Hélio… 

Lembro-me que também se queria separar aquele casal… não era tanto não expulsar a Ana, era expulsar a Vanessa para marcar aquela posição.  :rofl: 

Mas foi surpreendente na altura, o casal Nunessa tinha muita força. 

 

A Vanessa era ultra irritante. Naquela semana chorava e pegava com todos, inclusive com a Xanão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, jjsousa disse:

Estive aqui a pensar, o que acontece se, na final, na hora de decidir o vencedor, o gráfico ficar 50%/50%?

Isso só acontecia caso o número de votos dos 2 mais votados fosse igual (bastante improvável) mas nunca deixavam isso suceder, bastava extenderem mais uns segundos/minutos as votações e ficava resolvido.

No caso do SS com uma votação muito equilibrada eles especificavam mais e iam às décimas.

No caso do BB basta uma pessoa ter poucos mais votos que outra e mostram 51/49. Pode ter acontecido isso por exemplo com a Zena e a Jekas.

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu gostava que ficasse na final:

1. Márcia
2. Francisco Monteiro
3. André
4. Hugo
5. Joana

Como eu acho que vai ficar:

1. Francisco Monteiro
2. Hugo
3. Márcia
4. Joana
5. André

Coloquei o Monteiro em segundo porque acho que o duelo final devia ser entre Zárcia, apesar de gostar mais do André. Quer o Monteiro quer a Márcia foram sem dúvida o motor deste programa e ver o Monteiro a perder para ela seria épico demais :adoro_xmas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Por acaso, não sei em que lugar a Joana pode ficar. Os fãs dela, que acho que não são poucos, estiveram a maioria do tempo adormecidos porque ela esteve longe das nomeações durante algum tempo, depois voltou e, em seguida ganhou o passaporte. :ph34r: Das últimas vezes que foi a nomeações teve votações altas.

Acho que é uma concorrente facilmente anulada numa final, sinceramente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...