Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 7 horas, Patiño disse:

Que se passou? 

Foi com a Inês vs Helena Isabel e Rita, só que esta última calou-se e começou a ficar de facto mesmo aceso entre a Inês e a Helena. Isto tudo por causa da história do fulano da espanha do futebol feminino.

O Flávio até quando voltou do intervalo disse que não havia condições para continuar o programa, mas continuou a falar com a Helena Isabel e a Inês ainda disse “Então isto não ia acabar?” :clink:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Sour disse:

Foi com a Inês vs Helena Isabel e Rita, só que esta última calou-se e começou a ficar de facto mesmo aceso entre a Inês e a Helena. Isto tudo por causa da história do fulano da espanha do futebol feminino.

O Flávio até quando voltou do intervalo disse que não havia condições para continuar o programa, mas continuou a falar com a Helena Isabel e a Inês ainda disse “Então isto não ia acabar?” :clink:

Tenho que ir ver isso. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, ATVTQsV disse:

Vendo a grelha que há, o de sexta para sábado será o último nestes moldes.

Ou seja, confirma-se a minha teoria de que o programa irá ter o grafismo do Big Brother a partir de segunda (e provavelmente não terá o nome TVI Extra).

Desde que mudem o estúdio, pior erro foi criarem este estudio para ser polivalente para o Casamento Marcado e para isto, é que nao ficou bem em nenhum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Patiño disse:

A imitar o último episódio do Salvame Deluxe kk

Hoje foi em directo, o Flávio está na festa da Cris, sim. 

 

Já fizeram essa cena de "destruir" o estúdio em vários programas... lembro-me até de no Você na TV terem feito isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...