David Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 Bem-Vindos à Segunda Fase do Odisseia: São estes os dois concorrentes nesta votação: Amor de Àgua Fresca Ano: 1992 Intérprete: Dina Concorrente: _zapping_ O Meu Coração Não Tem Cor Ano: 1996 Intérprete: Lúcia Moniz Concorrente: Diana PARA VOTAR: Pelo Tópico: Têm duas formas de votar, por tópico basta apenas seleccionar a música que gostam Por Mensagem Privada é da seguinte forma: Enviam uma Mensagem Privada para mim, pontuado cada uma das músicas a votação de 2 a 10 pontos, exemplo: Música 1: 8 pontos Música 2: 5 pontos Regras da votação por MP: Não se pode atribuir os mesmos pontos a mais de uma canção Os intervenientes na votação podem e devem votar. à música vencedora na votação por Tópico será atribuido 3 pontos, que depois serão somados à votação por Mensagem Privada. Votem de ambas as formas disponibilizadas! Por favor, se tiverem alguma dúvida não hesitem em contactar-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 tv_lusa, falta pores a votação aqui no tópico. B) Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 3, 2009 Author Share Posted November 3, 2009 Ups, distraí-me e acabei por me esquecer, obrigado pela chamada de atenção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catita Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 Isto está renhido! Também são dois boms temas do Festival interpretados por duas grandes senhoras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 Votado, de ambas as formas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 Já votei pelas duas formas possíveis! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 Bora lá forum, VOTEM!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Votado nas 2 formas possíveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Eu também já votei, está claro! :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 10, 2009 Author Share Posted November 10, 2009 Olá a todos!! Aqui ficam os resultados da primeira meia-final: Por Mensagem Privada: Por Tópico: E o Total: Parabens ao _zapping_ pela vitória nesta meia-final, é o primeiro finalista do Odisseia! Parabens à Diana por ter chegado até aqui! Obrigado a todos os que votaram!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 10, 2009 Share Posted November 10, 2009 Parabéns ao vencedor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 Epá, eu que tinha ficado pelo caminho vouaqui todo lançado! :rofl_mini: Obrigado a quem votou em mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts