tiagauto Posted February 16, 2024 Posted February 16, 2024 Porque é que as promos desta novela no canal vão avançadas mais de uma semana? Hoje quando trombei com essa cena pensei que se tinham engando e repetido o episódio porque já vi reações à descoberta da Lara há semanas...e agora andam a anunciar "Giovanni descobriu a troca do bebés"... e isso ainda não aconteceu. 1 Quote
Elizabeth Posted February 16, 2024 Posted February 16, 2024 há 41 minutos, tiagauto disse: Porque é que as promos desta novela no canal vão avançadas mais de uma semana? Hoje quando trombei com essa cena pensei que se tinham engando e repetido o episódio porque já vi reações à descoberta da Lara há semanas...e agora andam a anunciar "Giovanni descobriu a troca do bebés"... e isso ainda não aconteceu. Desde que a novela começou que elas anunciam as promos uma semana adiantadas, e de Fuzuê simplesmente deixar de dar. Quote
AndreRob Posted February 16, 2024 Posted February 16, 2024 há 1 hora, Elizabeth disse: Desde que a novela começou que elas anunciam as promos uma semana adiantadas, e de Fuzuê simplesmente deixar de dar. Só esta novela é que tem promos semanais... acho que nunca mais vi nenhuma de fuzuê é apenas uma promo genérica do inicio da novela. E só mudaram as de dona do pedaço e senhora do destino porque mudaram de horario senão esta ultima ainda andavam a promover o inicio da novela. 1 Quote
Elizabeth Posted February 17, 2024 Posted February 17, 2024 há 1 hora, AndreRob disse: Só esta novela é que tem promos semanais... acho que nunca mais vi nenhuma de fuzuê é apenas uma promo genérica do inicio da novela. E só mudaram as de dona do pedaço e senhora do destino porque mudaram de horario senão esta ultima ainda andavam a promover o inicio da novela. A De Fuzuê Tambem já Mudaram a promo agora é da mudança de horário. Quote
Elizabeth Posted March 28, 2024 Posted March 28, 2024 Ontem A Helena e o Sérgio descobriram que o Marcos é o Filho e Neto Biológico deles. E O Jonas descobriu que não é o Pai do Filho da Helena. 1 Quote
Elizabeth Posted March 30, 2024 Posted March 30, 2024 (edited) Será que o Sérgio Matou a Miriam. Será que a Lara vai descobrir que o Átila foi assassinado pelo Roberto. Estou a gostar muito de Elas Por Elas. Edited March 30, 2024 by Elizabeth Quote
AndreRob Posted April 3, 2024 Posted April 3, 2024 as promos desta novela estão adiantadissimas... então dão cenas do Fel... Jonas já depois de raptado pela Helena quando isso ainda nem sequer começou a acontecer na exibição. Ainda me dão as cenas do final um mês antes da novela acabar. Quote
AndreRob Posted April 16, 2024 Posted April 16, 2024 A novela acaba dia 15 de Maio. Isto porque tem dois episodios a menos por não ter dado dois dias por causa de futebol. Assume-se que no Rancho Fundo venha a estrear logo dia 16. 1 Quote
tiagauto Posted April 16, 2024 Posted April 16, 2024 há 1 hora, AndreRob disse: A novela acaba dia 15 de Maio. Isto porque tem dois episodios a menos por não ter dado dois dias por causa de futebol. Assume-se que no Rancho Fundo venha a estrear logo dia 16. Também estão a editar EpE? Hoje acabou de forma repentina e sem cenas do próximo capítulo Quote
AndreRob Posted April 17, 2024 Posted April 17, 2024 há 12 horas, tiagauto disse: Também estão a editar EpE? Hoje acabou de forma repentina e sem cenas do próximo capítulo Não tem acontecido... mas podem estar a editar para que não acabe a meio da semana. Quote
Elizabeth Posted April 18, 2024 Posted April 18, 2024 Fui ver e sim estão a editar os episódios de Elas Por Elas deve ser para não acabar a meio da semana. Quote
AndreRob Posted April 18, 2024 Posted April 18, 2024 há 38 minutos, Elizabeth disse: Fui ver e sim estão a editar os episódios de Elas Por Elas deve ser para não acabar a meio da semana. espero que seja só para atrasar os dois dias... já que é a unica estreia de Maio não faz sentido adiarem uma ou duas semanas o flopinho. Quero ver Mar do Sertão 2. Quote
AndreRob Posted April 19, 2024 Posted April 19, 2024 Hoje deram o restante do episodio 148 mas em vez de acabarem no sitio certo cortaram... 2 minutos. Ficando assim já com um episodio de atraso. Talvez editem mais alguns para acertar mais um já que entretanto já estão a promover a estreia de No Rancho Fundo. 1 Quote
AndreRob Posted April 25, 2024 Posted April 25, 2024 Continuam a editar a novela ontem só deu 20 minutos do capitulo 152... Não entendo a necessidade de editar uma novela que por si já tem capitulos pequenos e pelo andar do atraso ainda vão adiar o final uma semana. 1 Quote
Elizabeth Posted April 25, 2024 Posted April 25, 2024 há 5 horas, AndreRob disse: Continuam a editar a novela ontem só deu 20 minutos do capitulo 152... Não entendo a necessidade de editar uma novela que por si já tem capitulos pequenos e pelo andar do atraso ainda vão adiar o final uma semana. E Com Fuzuê Fizeram O Mesmo Quote
AndreRob Posted April 25, 2024 Posted April 25, 2024 há 1 minuto, Elizabeth disse: E Com Fuzuê Fizeram O Mesmo com fuzue acho que foi a necessidade de atrasar a estreia para nao cairem 4 novelas a estrear ao mesmo tempo, mas no caso de elas por elas bastava acertarem dois episodios para terminar a uma sexta... mas acho que vai ser mais. 1 Quote
Afonso Posted April 25, 2024 Author Posted April 25, 2024 As inéditas já estão a ser editadas/cortadas? Caramba, isto já nem vale a pena ver nada na TV. Quote
AndreRob Posted April 25, 2024 Posted April 25, 2024 há 13 minutos, Afonso disse: As inéditas já estão a ser editadas/cortadas? Caramba, isto já nem vale a pena ver nada na TV. fazem alguns acertos de vez em quando mas continuam a dar na integra. O canal dá 7 novelas e uma série diaria portanto dado que muitas novelas têm episodios de duração irregular por vezes é preciso acertar a grelha, por exemplo se não tivessem acertado fuzue tinham estreado 4 novelas em 8 dias... Quote
AndreRob Posted April 27, 2024 Posted April 27, 2024 (edited) Ontem o episodio a acabou no final do episodio 153, apesar de não terem colocado o congelamento . Se não editarem mais a novela acaba dia 17 estreando no Rancho Fundo dia 20 de Maio. Edited April 27, 2024 by AndreRob 1 Quote
Elizabeth Posted April 30, 2024 Posted April 30, 2024 A Reta Final está muito boa, aliás a novela melhorou muito desde o episódio 100. A Isabel Teixeira está terrivelmente maravilhosa como Helena só não gosto de ela se tornar uma vilã psicótica e louca não gosto disso em vilãs. O Mateus Solano tambem está muito bem como Jonas, as cenas em que ele tenta andar só muito boas. Enfim a novela, a história, os personagens tudo está muito bom, até os autores conseguiram mudar para melhor a história. Espero um bom Final. 1 Quote
AndreRob Posted April 30, 2024 Posted April 30, 2024 há 13 minutos, Elizabeth disse: A Reta Final está muito boa, aliás a novela melhorou muito desde o episódio 100. A Isabel Teixeira está terrivelmente maravilhosa como Helena só não gosto de ela se tornar uma vilã psicótica e louca não gosto disso em vilãs. O Mateus Solano tambem está muito bem como Jonas, as cenas em que ele tenta andar só muito boas. Enfim a novela, a história, os personagens tudo está muito bom, até os autores conseguiram mudar para melhor a história. Espero um bom Final. em defesa da personagem ela sempre mostrou sinais de ser completamente instável portanto a personagem não divergiu para esse lado, ela basicamente sempre foi assim... mesmo no inicio com a obcessão com Jonas e as tentativas de se livrar da outra. Eu vejo tanto de Odete Roitman na personagem, acho que a Isabel Texeira seria perfeita para o papel em Vale Tudo. Corria era o risco de ser comparada a esta personagem, mas a Odete não era psicótica era mesmo uma pessoa execrável. 2 Quote
AndreRob Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 (edited) Tenho reparado que há no texto algumas frases icónicas de novelas da globo... ainda ontem a Helena dizia 'eu sou rica eu sou rica'. Mas ao longo da novela outras cenas têm transportado para novelas iconicas... algumas delas reportanto a novelas do manoel carlos como Por Amor já que a historia da troca dos bebes tem ali momentos similares em que o Sérgio cita o dramático texto da revelação de Por Amor... Além de que muitas das tiradas ironicas da propria Helena parecem saídas da Odete Roitman ou mesmo da Branca. O texto da novela é bastante bom e transporta-nos para o universo noveleiro de outros tempos com muito exagero dramático e muitas confusões. Edited May 3, 2024 by AndreRob 2 Quote
Elizabeth Posted May 8, 2024 Posted May 8, 2024 Grande Cena, da descoberta do assassino do Bruno, o Sérgio com a maior frieza do mundo diz que assassinou o Bruno. Marcos Caruso um actor maravilhoso e Isabel Teixeira tambem e amanhã Esther Goes aparece na novela. 2 Quote
AndreRob Posted May 9, 2024 Posted May 9, 2024 (edited) Que cenas entre o Caruso e a Isabel Teixeira... eles carregaram a novela. O auge da revelação que a Isis é filha do Sérgio. Agora vem os ultimos episódios de loucura total da Helena. Já vi novelas de maior sucesso a simplesmente chegarem a uma semana do final e estarem totalmente vazias de enredo ao contrário desta. Edited May 9, 2024 by AndreRob 2 Quote
Recommended Posts