Jump to content

Audiências de quinta-feira [09/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 57 minutos, Luisão disse:

Estão mortas no rating mas mal ou bem lideram todas :read:

Já devias saber que Daniel só quer saber de share :clink: q

Quando as líderes tem estas audiências, é porque alguma coisa está muito mal.....

há 27 minutos, Rangel disse:

RTP2 e RTP3 cada vez mais incógnitas. A RTP devia refletir muito seriamente sobre isto e tomar medidas.

Já pensei nisso também. O futuro da RTP3 tem que ser discutido. Sustentar um canal de informação com estas audiências é ridículo. Alguma coisa tem que ser feita.

Quanto à RTP 2 eu continuo a achar que o canal tem salvação e pode melhorar, mas não com a Teresa Paixão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Quando as líderes tem estas audiências, é porque alguma coisa está muito mal.....

Já pensei nisso também. O futuro da RTP3 tem que ser discutido. Sustentar um canal de informação com estas audiências é ridículo. Alguma coisa tem que ser feita.

Quanto à RTP 2 eu continuo a achar que o canal tem salvação e pode melhorar, mas não com a Teresa Paixão. 

quando tens uma cnn e uma cmtv a engolir todo o publico dos informativos é normal que uma informação menos reality e menos efusiva tenha menos audiencia, a unica forma de a audiencia aumentar é a cnn e a sic noticias perderem audiencias e duvido que isso aconteça.

Não há muito a discutir com a rtp3, alias muitas vezes é o proprio investimento da rtp em entrevistas nos varios programas e até nas radios que serve de conteudo para noticias nas privadas a nivel politico. Quantas entrevistas vocês vêm na sic noticias e na cnn com figuras do estado ou organismos do estado por exemplo? eu só vejo comentadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

Quando as líderes tem estas audiências, é porque alguma coisa está muito mal.....

Já pensei nisso também. O futuro da RTP3 tem que ser discutido. Sustentar um canal de informação com estas audiências é ridículo. Alguma coisa tem que ser feita.

Quanto à RTP 2 eu continuo a achar que o canal tem salvação e pode melhorar, mas não com a Teresa Paixão. 

A RTP2 tem salvação desde que reestruturem a grelha, já falei sobre isso noutro local aqui do fórum, pois a escolha de programas tem sido boa, há excepções como o Mythos, que simplesmente não dá, mas no geral como disse é boa.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...