Johnman Posted March 9 Share Posted March 9 Melhores e piores concursos da TVI! Debatam. Nunca cheguei a ver programas como o velho A Amiga Olga ou o Jogo do Ganso, que eram supostamente populares nos anos 90 na TVI. Daqueles que vi, os mais memoráveis foram sem dúvida o Apanha se Puderes e o Mental Samurai. Em termos de piores... alguém se lembra do Portugal de Olhos em Bico? Putz 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted March 9 Share Posted March 9 (edited) Meu favorito o Quem Quer Ganha. Mas também gostei do "Apanha se Puderes" e do "Agora é que Conta". Edited March 9 by D91 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted March 9 Popular Post Share Posted March 9 Agora é Que Conta, Money Drop e Apanha Se Puderes extremamente perfeitos 4 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D23 Posted March 9 Popular Post Share Posted March 9 Quem Quer Ganha. 2 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jt9 Posted March 9 Share Posted March 9 (edited) adorei o the money drop e tenho pena que nunca regressaram com o formato Edited March 9 by jt9 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioquins Posted March 9 Share Posted March 9 Mental Samurai foi dos melhores game shows. Mas meu rico Quem Quer Ganha com a sua Pirâmide Final, feito em directo numa despensa, amava Na altura chegou até a haver dois programas: o primeiro, que sinceramente nunca gostei, era apresentado pela Leonor Poeiras, e o que passava no time slot seguinte era da Iva Domingues há 8 minutos, jt9 disse: adorei o the money drop e tenho pena que nunca regressaram com o formato eu achava as perguntas desse programa bem bimbas, do género "quantos sinais no corpo tem a Ana Malhoa?" 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guida Posted March 9 Share Posted March 9 há 2 horas, Magazine disse: Agora é Que Conta, Money Drop e Apanha Se Puderes extremamente perfeitos Acrescentando o Mental Samurai, são os meus preferidos! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted March 10 Share Posted March 10 há 6 horas, carioquins disse: Mas meu rico Quem Quer Ganha com a sua Pirâmide Final, feito em directo numa despensa, amava Na altura chegou até a haver dois programas: o primeiro, que sinceramente nunca gostei, era apresentado pela Leonor Poeiras, e o que passava no time slot seguinte era da Iva Domingues Lembro-me bem disso, foi em 2006. Saudades das minhas tardes de verão a ver as 2 edições do QQG. Por acaso acho que faz falta um concurso desses na SIC ou na TVI, era leve, divertido e se bem feito pode ter boas audiências. O QQG acabou para dar lugar ao Agora é Que Conta da Fátima Lopes, que só durou uns meses. Depois também houve o Dá Cá Mais 5 com a Poeiras e o Video Pop, mas duraram pouco tempo e não tinham a qualidade dos antecessores. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted March 10 Share Posted March 10 O Agora é que Conta foi um formato com uma dinâmica interessante e que eu acho que resultaria muito bem hoje em dia. Ficaria ainda melhor sem a parte do call-tv. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Patiño Posted March 10 Share Posted March 10 Também gostava do Agora É Que Conta, ainda me lembro do dia de estreia com a queda da Fátima Lopes, no primeiro dia dela na TVI. Até se safou bem nesse programa. Também ajudavam famílias com problemas financeiros 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioquins Posted March 10 Share Posted March 10 há 5 horas, Maria Patiño disse: Também gostava do Agora É Que Conta, ainda me lembro do dia de estreia com a queda da Fátima Lopes, no primeiro dia dela na TVI. Até se safou bem nesse programa. Também ajudavam famílias com problemas financeiros Foi um programa dinâmico e o único em que ela conseguiu realmente ter um registo diferente, e ainda assim ela vem para as revistas dizer que não gostou de o apresentar 3 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted March 10 Share Posted March 10 O The Money Drop tinha uma mecânica tão engraçada, pena não que na altura não foi grande sucesso. Gostei muito. Eu devo ser dos poucos que não gostava do ASP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted March 10 Author Share Posted March 10 (edited) O The Money Drop era engraçado, daquilo que vi. Mas prefiro o AsP dentro do mesmo género tbh. Nota também para o eterno Fear Factor: Desafio Total - há quem apelide este de reality-show, mas para mim, é claramente um game-show eh. Provavelmente não seria o programa mais 2023 (por causa de meter em causa a segurança de animais), mas na sua altura, era um concurso electrizante. Edited March 10 by Johnman 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted March 10 Share Posted March 10 (edited) The Money Drop, Apanha se Puderes e Mental Samurai são os meus preferidos Edited March 10 by Arun Marruá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts