Jump to content

Concursos TVI


Johnman

Posts Recomendados

Melhores e piores concursos da TVI! Debatam.

Nunca cheguei a ver programas como o velho A Amiga Olga ou o Jogo do Ganso, que eram supostamente populares nos anos 90 na TVI. Daqueles que vi, os mais memoráveis foram sem dúvida o Apanha se Puderes e o Mental Samurai.

Em termos de piores... alguém se lembra do Portugal de Olhos em Bico? Putz :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mental Samurai foi dos melhores game shows.

Mas meu rico Quem Quer Ganha com a sua Pirâmide Final, feito em directo numa despensa, amava :adoro: Na altura chegou até a haver dois programas: o primeiro, que sinceramente nunca gostei, era apresentado pela Leonor Poeiras, e o que passava no time slot seguinte era da Iva Domingues

há 8 minutos, jt9 disse:

adorei o the money drop e tenho pena que nunca regressaram com o formato

eu achava as perguntas desse programa bem bimbas, do género "quantos sinais no corpo tem a Ana Malhoa?" :olhos:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, carioquins disse:

Mas meu rico Quem Quer Ganha com a sua Pirâmide Final, feito em directo numa despensa, amava :adoro: Na altura chegou até a haver dois programas: o primeiro, que sinceramente nunca gostei, era apresentado pela Leonor Poeiras, e o que passava no time slot seguinte era da Iva Domingues

Lembro-me bem disso, foi em 2006. Saudades das minhas tardes de verão a ver as 2 edições do QQG:adoro:.

Por acaso acho que faz falta um concurso desses na SIC ou na TVI, era leve, divertido e se bem feito pode ter boas audiências.

O QQG acabou para dar lugar ao Agora é Que Conta da Fátima Lopes, que só durou uns meses. Depois também houve o Dá Cá Mais 5 com a Poeiras e o Video Pop, mas duraram pouco tempo e não tinham a qualidade dos antecessores. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maria Patiño disse:

Também gostava do Agora É Que Conta, ainda me lembro do dia de estreia com a queda da Fátima Lopes, no primeiro dia dela na TVI. Até se safou bem nesse programa. Também ajudavam famílias com problemas financeiros

Foi um programa dinâmico e o único em que ela conseguiu realmente ter um registo diferente, e ainda assim ela vem para as revistas dizer que não gostou de o apresentar:cristinadelrey:

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Money Drop era engraçado, daquilo que vi. Mas prefiro o AsP dentro do mesmo género tbh.

Nota também para o eterno Fear Factor: Desafio Total - há quem apelide este de reality-show, mas para mim, é claramente um game-show eh. Provavelmente não seria o programa mais 2023 (por causa de meter em causa a segurança de animais), mas na sua altura, era um concurso electrizante.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...