Jump to content

Audiências de terça-feira [07/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, Pedro M. disse:

Bom, mas a estrutura de daytime é mesmo suposto manter estabilidade a longo prazo. Não será por aí. Pode é ser demasiado tempo sem novidades de conteúdos, sem renovações, isso é outra coisa. De qualquer forma a Júlia tem perdido mas sempre colada ao Goucha, o Linha Aberta sim é que está a passar por um período mau.

Em relação a Cheias de Charme, não considero 10 anos recente, de todo, e acredito mesmo que o público esteja a castigar a SIC pelos erros cometidos no Prime Acess e não por rejeição à novela em si.

Já aqui foi repetido centenas de vezes, mas nunca cansa voltar a tocar no mesmo tópico (pode ser que algum dia alguém ligado à gestão da grelha do canal passe os olhos pelo fórum e pense em fazer algo em relação ao assunto... não custa sonhar): a grelha das 18h às 20h tem de estabilizar minimamente e parar de acontecer o que tem vindo a acontecer desde 2019: não emitirem as novelas em determinados dias, estarem constantemente em danças e em trocas de horários, isto já para não mencionar os períodos em que chegam a emitir 11 minutos de cenas inéditas por episódio. Eu cometi o erro de acompanhar a reposição recente de Fina Estampa no canal e cedo me arrependi. Troquei imediatamente para a OPTO mal descobri que também colocavam os episódios lá. Acompanhar em live tornou-se completamente insustentável porque para além das durações inéditas por episódio, a determinada altura, chegarem a pouco mais de 10 minutos, esses 10 minutos ainda eram esquartejados de modo a incluírem 2 momentos publicitários pelo meio. Não se consegue, de todo, assistir com um mínimo de "harmonia".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, mfss disse:

O Dois às 10 deve ter recuperado a liderança.😅

Bem disseste.:riso:

há 1 hora, screation disse:

Já aqui foi repetido centenas de vezes, mas nunca cansa voltar a tocar no mesmo tópico (pode ser que algum dia alguém ligado à gestão da grelha do canal passe os olhos pelo fórum e pense em fazer algo em relação ao assunto... não custa sonhar): a grelha das 18h às 20h tem de estabilizar minimamente e parar de acontecer o que tem vindo a acontecer desde 2019: não emitirem as novelas em determinados dias, estarem constantemente em danças e em trocas de horários, isto já para não mencionar os períodos em que chegam a emitir 11 minutos de cenas inéditas por episódio. Eu cometi o erro de acompanhar a reposição recente de Fina Estampa no canal e cedo me arrependi. Troquei imediatamente para a OPTO mal descobri que também colocavam os episódios lá. Acompanhar em live tornou-se completamente insustentável porque para além das durações inéditas por episódio, a determinada altura, chegarem a pouco mais de 10 minutos, esses 10 minutos ainda eram esquartejados de modo a incluírem 2 momentos publicitários pelo meio. Não se consegue, de todo, assistir com um mínimo de "harmonia".

É incrível que antes da pandemia a SIC, do mesmíssimo Daniel, conseguia-se destacar da TVI, e hoje ou ganha por pouco, ou perde...

há 10 horas, dankilaa disse:

Penso que pela primeira vez o VoR passou os 8 de rating frente ao Preço Certo, ainda que muito gradualmente, a tendência tem sido positiva.

JDN a impedir um dia trágico na SIC, quase 12 de rating, até FsT subiu.

É o que se salva da SIC, a informação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, screation disse:

Já aqui foi repetido centenas de vezes, mas nunca cansa voltar a tocar no mesmo tópico (pode ser que algum dia alguém ligado à gestão da grelha do canal passe os olhos pelo fórum e pense em fazer algo em relação ao assunto... não custa sonhar): a grelha das 18h às 20h tem de estabilizar minimamente e parar de acontecer o que tem vindo a acontecer desde 2019: não emitirem as novelas em determinados dias, estarem constantemente em danças e em trocas de horários, isto já para não mencionar os períodos em que chegam a emitir 11 minutos de cenas inéditas por episódio. Eu cometi o erro de acompanhar a reposição recente de Fina Estampa no canal e cedo me arrependi. Troquei imediatamente para a OPTO mal descobri que também colocavam os episódios lá. Acompanhar em live tornou-se completamente insustentável porque para além das durações inéditas por episódio, a determinada altura, chegarem a pouco mais de 10 minutos, esses 10 minutos ainda eram esquartejados de modo a incluírem 2 momentos publicitários pelo meio. Não se consegue, de todo, assistir com um mínimo de "harmonia".

Por isso é que eu não acompanhei Amor eterno Amor com regularidade, e era uma novela que tinha curiosidade em ver.:(

Mas ainda bem que essas estratégias já não estão a resultar. Ainda me lembro do que fizeram com Êta Mundo Bom, esquartejaram a novela o mais que puderam....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...