Magazine Posted January 22, 2023 Posted January 22, 2023 há 10 minutos, jt9 disse: ha duvidas que as tardes de sabado da sic, brevemente, serao tal e qual as de domingo? o em familia, da tvi, tem um registo mais pimba e so por ai sai vencedor o publico tem a tv que merece papam tudo que é pimba nao vale a pena tambem relembrar que o caixa magica teve o seu programa mais visto de sempre tendo como convidado o emanuel Vale Tudo e Jornal da Noite pimbas! Confirmou
George Posted January 22, 2023 Posted January 22, 2023 há 3 horas, Fernando disse: A TVI devia seriamente pensar em ter entretenimento aos sábados, já se viu que resulta, nesta e noutras ocasiões. Um pesadelo na cozinha acho que encaixaria bem
canal5 Posted January 22, 2023 Posted January 22, 2023 Um pesadelo na cozinha acho que encaixaria bemTinha de se fazer um casting para encontrar outro chef de leste com mau feitio.Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
Fernando Posted January 22, 2023 Posted January 22, 2023 5 hours ago, canal5 said: Tinha de se fazer um casting para encontrar outro chef de leste com mau feitio. Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk Acho que o PnC vive muito da nojeira dos restaurantes e daquele caos, mas os comentários do Ljubomir metiam imensa piada. Foi um programa único, tudo se interligava na perfeição Com outro chef não via a ter o mesmo buzz.
Wesley Gibson Posted January 22, 2023 Posted January 22, 2023 O pessoal anda atento. Não fazia a mínima ideia que ontem tinha dado os cornudos e que hoje era a festa!
Afonso2014 Posted January 22, 2023 Posted January 22, 2023 há 3 horas, scinun disse: Por acaso eu acho que o Caixa Mágica cumpre para o dia que é exibido e para a concorrência que tem, são programas que para além de terem a companhia do Preço Certo levam com futebol quase todas as semanas a partir das 18h. No dia de ontem, a resultar de forma excelente alteração de HN da TVI, até se compararmos com o resultado de QeV na semana passada. Concordo que programas deste género apresentam uma boa recetividade nas noites de sábado e não precisam de ser produtos de grande investimento. Finalmente os resultados a mostrarem um "overcooked" do Marco Paulo..... que se mantenha só nas manhãs. FeF é o fenómeno que é, é o "Preço Certo" das noites da TVI, não vacila. Tabu é um programa com um perfil de público menos abrangente e acaba sempre por se ressentir, veremos qual a estratégia dos sábados após o fim do programa, mas as coisas mantendo-se assim ganha força que volte um produto de ficção após o JdN. A SIC precisa de apostar em algo melhor ás 9h-12h sugeria o Alô Portugal com o José Figueiras e a Ana Marques No Horário nobre a SIC devia ter aprendido a lição seguia 21H45 Esperança 23h00 Tabu
CarlosTeixeira Posted January 22, 2023 Posted January 22, 2023 há 4 horas, thass_hot disse: Fez o que a SIC normalmente faz aos sábados. Sem contar com os dias 24 e 31 de dezembro a SIC fez sempre valores na casa dos 14 ao sábado. Não percebi o porquê de terem apagado meu post mas ok... #abaixolapisazuldoatv Obio que quando é a SIC a fazer os 14 e a liderar tbm é péssimo, apenas comentei pelo simples facto de ver os foguetes que puseram pela TVI ganhar quando o resultado em si é péssimo
VPB89 Posted January 22, 2023 Posted January 22, 2023 há 8 horas, jt9 disse: é pena portugues tem a televisao que merece venham dai mais agricultores, casados e bb's Gostei do tema de tabu, mas nunca deu muita audiência.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.