Magazine Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 GFK não colocou um potezinho de vosdal na SIC para salvar a liderança? Mort Esses valores de AUM/Linha Aberta parece engano Amanhã é corrigido e lá vai a TVI pro flop kk Ex-Paciência ainda a aguentar-se quase nos 15% share Alguma macumba foi feita. Nem o CristinaConvida devia conseguir tanto ao 3º dia -q Not a dupla maravilha que "funciona" a perder dias depois do aTV tentar-me convencer do contrário arrr
Patiño Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 há 40 minutos, Magazine disse: GFK não colocou um potezinho de vosdal na SIC para salvar a liderança? Mort Esses valores de AUM/Linha Aberta parece engano Amanhã é corrigido e lá vai a TVI pro flop kk Ex-Paciência ainda a aguentar-se quase nos 15% share Alguma macumba foi feita. Nem o CristinaConvida devia conseguir tanto ao 3º dia -q Not a dupla maravilha que "funciona" a perder dias depois do aTV tentar-me convencer do contrário arrr
Fernando Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 52 minutes ago, Luisão said: Mas não é difícil concorrerem com os informativos FE, AEA e Pantanal q Cuidado que Pantanal é uma bomba Eu se fosse à TVI metia a mira técnica contra o sucesso da uma da manhã
AndreRob Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 há 6 minutos, Fernando disse: Cuidado que Pantanal é uma bomba Eu se fosse à TVI metia a mira técnica contra o sucesso da uma da manhã Um dia esse hit flopado da sic irá ter a sua vingança quando der na globo portugal e arruinar a quarta temporada de Flor sem fim.
Diogo O. Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 9 minutes ago, AndreRob said: Um dia esse hit flopado da sic irá ter a sua vingança quando der na globo portugal e arruinar a quarta temporada de Flor sem fim. A culpa em parte é da SIC, mas não é toda da SIC. A própria novela não pegou, mesmo.
AndreRob Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 há 21 minutos, Diogo O. disse: A culpa em parte é da SIC, mas não é toda da SIC. A própria novela não pegou, mesmo. não pegou porque a sic já vinha com o historico de tratar mal as novelas daquele horario... não esperem que alguma novela da globo ali tenha grande sucesso quando as pessoas sabem que começa a dar pelas 23h20 e acaba no horario da uma da manhã... basta lembrar a vergonha que foi Bom Sucesso.
Pedro M. Posted January 5, 2023 Author Posted January 5, 2023 há 30 minutos, Diogo O. disse: A culpa em parte é da SIC, mas não é toda da SIC. A própria novela não pegou, mesmo. Eu também acho que a novela tem uma quota parte de culpa. Durante o tempo em que esteve sozinha a 40 minutos não mostrou potencial nenhum. Embora claro, esta imagem que a SIC criou faz com que uma pessoa pense 10 vezes antes de se "comprometer" com uma novela.
Luisão Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 há 1 hora, Fernando disse: Cuidado que Pantanal é uma bomba /cdn-cgi/mirage/f18e3853623a785b985be5f9447b5410ae78cd825ca39c46488e44a42a71399d/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif Eu se fosse à TVI metia a mira técnica contra o sucesso da uma da manhã Por isso mesmo que disse que não era difícil vencê-la. Eu hein
Afonso2014 Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 A SIC precisa de mudar o inicio das tardes com algo diferente, podiam meter os Agricultores ás 14h30 agora com a vinda de Cheias de Charme
AndreRob Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 há 10 minutos, Afonso2014 disse: A SIC precisa de mudar o inicio das tardes com algo diferente, podiam meter os Agricultores ás 14h30 agora com a vinda de Cheias de Charme A sic tem é de enterrar esse programa bem fundo no arquivo e nunca mais lhe pegar.
Maciel Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 Os resultados dos diários da ex-periencia não são assim tão diferentes dos do BB. Mesmo os extras do BB andavam fracos.
tjspy Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 A Interminável Mulher e Quero É Liderar a renascerem das cinzas
Diogo O. Posted January 5, 2023 Posted January 5, 2023 6 hours ago, AndreRob said: não pegou porque a sic já vinha com o historico de tratar mal as novelas daquele horario... não esperem que alguma novela da globo ali tenha grande sucesso quando as pessoas sabem que começa a dar pelas 23h20 e acaba no horario da uma da manhã... basta lembrar a vergonha que foi Bom Sucesso. Bom Sucesso não envergonhou como Pantanal envergonha. Basta ver logo pela média: BS acabou por ter uma média de 20% de share, enquanto Pantanal tem dificuldades em conseguir 15%. E Pantanal herdou o horário nos + 25%, bastava que tivesse mantido os 20%. É o que eu digo: a própria novela não agradou. Porque até mesmo TD+ que também foi o cúmulo, aguentou-se nos 20%.
Visky de Santa Cruz Posted January 6, 2023 Posted January 6, 2023 há 6 horas, Maciel disse: Os resultados dos diários da ex-periencia não são assim tão diferentes dos do BB. Mesmo os extras do BB andavam fracos. Sim, o programa até se está a aguentar…aqui pelo Fórum é que estava tudo desejoso de o apelidar de Flop.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.