Jump to content

Recommended Posts

Posted

Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho | 

Porchat vai voltar a fazer o que mais gosta na segunda temporada de “Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho”. Em outubro, começam as gravações da segunda temporada do talkshow, transmitido na RTP. Serão mais conversas subordinadas a doze novas palavras: Felicidade, Sexo, Beleza, Palavra, Poder, Tempo, Vergonha, Glória, Mudança, Saudade, Família e Verdade. 48 novos convidados, um elenco feito de pessoas interessantes e interessadas das mais diversas áreas: humor, política, apresentação, representação, música, desporto, artes plásticas, literatura, etc. O apresentador volta a convidar o país à mesa e dessa vez, a refeição tem lugar na Lota da Esquina, restaurante na zona de Cascais, do Chef Vítor Sobral, um dos maiores nomes da gastronomia, em Portugal. O chef convidará alguns colegas e amigos, que se deixarão inspirar por temas, como felicidade, o poder ou o tempo.

https://ofuxico.com.br/noticias/fabio-porchat-ficara-dois-meses-em-portugal/

• Like 2
  • Love 4
  • 1 month later...
Posted
há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Acho que este programa é aquilo que as mesas redondas do Programa Cautelar tentaram ser mas, na minha opinião, não conseguiram. Acho que este programa é que merecia um horário melhor.

o problema das mesas redondas do programa cautelar era não terem um tema definido, o que dava sempre uma coisa meio à toa. Mas até gostava. Eu acho que até seria mais interessante se o programa tivesse progredido mais nessa linha de mesa redonda com apontamentos informativos à volta do que aquela enxurrada de dados que muitas vezes passados 2 minutos já ninguem se lembra.

Posted

Estão a gravar isto em modo maratona... pelo menos 4 programas já foram gravados.

Mais alguns convidados: o Geirinhas e  a Paula Neves num dos programas. A Filipa Gomes noutro programa.

• Like 3
  • 7 months later...
Posted

Segunda temporada de “Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!”, um talk show à mesa, apresentado por Fábio Porchat.

O título nasceu de uma frase proferida pelo comediante durante as filmagens de “Viagem a Portugal”. Que melhor pretexto para Fábio voltar que sentá-lo à mesa? Uma conversa com quatro convidados. O mote é uma palavra. Ao mesmo tempo que um Chef procura que a refeição seja harmoniosa, a diferença é bem-vinda. Convidados de origens, meios e ligações diferentes à palavra que dá o tema ao episódio, também. Figuras mais ou menos públicas, mais ou menos jovens, com diferentes convicções e formas de estar na vida. Sentados à mesma mesa, unidos por uma palavra e um brasileiro que adora Portugal, conversar… e comer.

Estreia 19 junho 2025 (5ª feira) | 22h30

Total 12 episódios

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted

O bom deste programa é que se isto fosse apresentado por um portugues não conseguia ter esta quase 'liberdade total' para se falar de assuntos como este do sexo... isso mostra como ainda somos tão diferentes a abordar temas mais delicados. Lembro-me que no programa Nunca é tarde houve este tema do sexo, se não estou em erro, mas era sempre tudo muito a medo, dizia-se coisas mas mantendo ali muito o tabu... 

Alias não é so o porchat mesmo programas que passam na globo  portugal dificilmente temos conversas tão abertas como aquelas por isso os nossos talk shows são sempre tão chatos...

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Isto acabou? Não eram 12 episódios?

Devem ter parado por causa da programaçao de verão... provavelmente volta em setembro até ao inicio do 5 para a meia noite.

• Sad 1
  • 3 months later...
Posted
On 10/08/2025 at 18:44, AndreRob disse:

Devem ter parado por causa da programaçao de verão... provavelmente volta em setembro até ao inicio do 5 para a meia noite.

Regressa às quintas a partir de dia 4 de dezembro às 22h30 para a exibição dos 6 episódios que faltam.

https://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2025/11/75_2025_Proposta-Comercial_So-Como-e-Bebo.-Por-Acaso-Trabalho-2a-temporada_continuacao.pdf

• Like 4
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

coincidencia é quando o Porchat volta a portugal para fazer espetaculos... sabem muito.

Porchat já está por cá a a fazer publicidade aos Hipermercados Intermarche.

• LOL 3
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

O programa acabou. Uma audiencia bem fraca nesta segunda temporada, acho que deviam ter mantido na segunda feira já que a primeira até teve valores simpáticos.

Continua a faltar à rtp capacidade de promoção... infelizmente ter muitos programas ao mesmo tempo torna dificil promover conteudos sobretudo estes de bastante qualidade.

Agora resta saber quando desenterram o dos restaurantes, quando estrear já alguns fecharam portas... 

• Like 5