Jump to content

Audiências de domingo [25/12/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

‘Sozinho em Casa 2’ vence e deixa ‘Big Brother’ para trás

A aposta da SIC numa programação de cinema natalícia conseguiu ultrapassar a TVI.  A estação de Paço de Arcos venceu no horário nobre com Sozinho em Casa, horário que era liderado por Big Brother há várias semanas consecutivas.

A SIC começou a liderar a noite com a informação, como é habitual. O Jornal da Noite com 10,4% de audiência média e 21,5% de share, foi o programa mais visto do dia. Em seguida, a liderança continuou com um clássico da época, Sozinho em Casa II: Perdido em Nova Iorque, que registou 10,4% de audiência média, um dos melhores valores do ano neste horário, 986,1 mil espetadores em média durante todo o filme e 22,1% de share. No mesmo horário, o canal de Queluz ficou-se por 21,1% de quota de mercado.

Big Brother na TVI, ficou para trás com 9,7% de audiência média, 918,5 mil espetadores e 19% de quota de mercado, assim como Big Brother – Os Encontros, com 9,9% de audiência média, 936,2 mil espetadores e 21,9% de share. Contudo, houve um segmento do Big Brother que teve melhores resultados. Big Brother – A Família teve mais de um milhão de espetadores médios, 10,6% de audiência média e 21,4% share. No final de Sozinho em Casa II, Big Brother – Última Expulsão (9,7% / 28,1%) e Big Brother – Ligação à Casa (2,2% / 15,4%), dispararam para a liderança.

O The Voice Portugal (6,1% / 13%) não ultrapassou o terceiro lugar com a emissão especial de Natal e foi o programa mais visto da RTP1, em 14.º na tabela geral.

A SIC foi líder deste domingo de Natal com 18,4% de share. A estação de Paço de Arcos ficou 1,6 pontos percentuais de vantagem face à TVI, que marcou 16,8 e 9,9 pontos percentuais face à RTP1, que desceu aos 8,5%. Com mais uma vitória neste Natal, a SIC comemora 17 anos de liderança nesta época festiva, o que salientou num comunicado enviado às redações na manhã de segunda (26).

‘Sozinho Em Casa’ mas em boa companhia, programação de Natal da SIC triunfa ao longo do dia

A SIC começou por liderar a manhã com o  Festival de Circo de Monte-Carlo, que contou com 3,9% de audiência média e 16,9% de share. Posteriormente, a liderança continuou, como habitual, com Vida Selvagem – O Grande Degelo na América do Norte: Primavera Mais Difícil (7,7% / 24%).

O Primeiro Jornal liderou na informação da tarde, com 9% de audiência média, 28,4% de share. Já de volta aos filmes, o Natal Sempre Encantado: Cinema – A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 liderou com 8,1% de audiência média e 24,8% de share. Em seguida, Natal Sempre Encantado: Cinema – O Quebra Nozes: A Verdadeira História continuou a liderança com 6,5% de audiência média e 18,2% de share.

Somos Portugal – Especial – Vizela, Cidade Natal (6,4% / 16,9%) aumentou a média face aos domingos deste ano, mas só alcançou a liderança frente a Mulherzinhas (6,6% / 15,5%), único filme transmitido durante o dia pela SIC que não chegou ao primeiro lugar.

Outros destaques:

  • Novo Mundo Digital, na RTP1, registou 2,9% de audiência média e 9,8% de share, dos melhores valores do ano.
  • O Jornal da Tarde registou novos mínimos de audiência e share: 2,4% e 7,5%, respetivamente.
  • A repetição de Inspetor Max emitida às 10h de domingo teve a maior audiência do ano: 2,5%, com um share de 10,6%.

EF

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, carioquins disse:

Nos outros dias já é condenável, mas quem passa o Natal a ver CMTV não deve ser bom da cabeça, desculpem lá :maquinadaverdade:

Ontem à hora de jantar a minha sogra achou que a melhor forma de passar o serão num dia em que se tenta celebrar a paz, a harmonia e a tolerância entre os povos era a ver reportagens sobre violência doméstica, assassinatos e a Claudisabel. Foi muito bonito...

No meio disto, acabamos por ter uma certeza: só mesmo quando não houver boomers neste mundo é que passamos a ter CMTV com resultados piores que este de forma consistente. Mas se calhar, nessa altura já nem o planeta Terra existe.

Quanto aos resultados da RTP1, se no 24 foi a TVI que foi preguiçosa, ontem foi a vez do Fragoso. Aquele compacto do "Natal no Cenário do A Nossa Tarde" é indesculpável. Rejeitado e bem rejeitado pelo público!

Editado por JDaman
  • Obrigado 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDaman disse:

Ontem à hora de jantar a minha sogra achou que a melhor forma de passar o serão num dia em que se tenta celebrar a paz, a harmonia e a tolerância entre os povos era a ver reportagens sobre violência doméstica, assassinatos e a Claudisabel. Foi muito bonito...

Ontem bloqueei a CMTV na TV da sala como já não fazia desde o pico da pandemia mesmo quando estávamos a ir embora para casa de outros familiares, amanhã o meu pai ter uma bela prendinha de Natal atrasada.
 :riso_mask:

Editado por canal5
  • Adoro 2
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Ontem à hora de jantar a minha sogra achou que a melhor forma de passar o serão num dia em que se tenta celebrar a paz, a harmonia e a tolerância entre os povos era a ver reportagens sobre violência doméstica, assassinatos e a Claudisabel. Foi muito bonito...

Natal alternativo, nem tudo é mágico:clap:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Ontem bloqueei a CMTV na TV da sala como já não fazia desde o pico da pandemia mesmo quando estávamos a ir embora para casa de outros familiares, amanhã o meu pai ter uma bela prendinha de Natal atrasada.
 :riso_mask:

Eu e a minha namorada tentámos fazer isso uma vez à minha sogra, tentando até inventar uma história de que o MEO tinha ficado sem CMTV. Ela foi tão chata que ganhou e voltámos a pôr a porcaria do canal na grelha. Se eu soubesse, tinha feito logo isso mal se instalou o MEO em casa dos meus sogros.

Nota: os meus sogros só têm serviço MEO com TV porque a minha namorada precisava de um serviço de internet em condições e o pacote LPLOL era o melhor preço que tínhamos para um serviço em condições na zona (a alternativa era ter net por 4G da Vodafone ou da NOS lol). Não fosse isso, a minha sogra nunca teria posto os olhos na CMTV.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...