Jump to content

Audiências de quinta-feira [17/11/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

TVI muito mal...

SIC só com um programa no top e mesmo assim fica à frente da TVI :maquinadaverdade:

Resultados da RTP1 já eram esperados.

há 12 minutos, canal5 disse:

Não, deu depois do Telejornal com um intervalo antes.
RTP2 sobe logo com um mero Campeonato do Mundo de Trampolins a horas mortas (13h30-16h30).

Façam da RTP2 um canal que privilegie sobretudo o Desporto! Não me canso de dizer isto. Mas, como diz o nosso Presidente: "enfim, esqueçamos isto" :mico:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, tiagauto disse:

Com estas diferenças tão pequenas nas vitórias da SIC e um arranque tão forte da TVI em novembro, fica claro que o mês está ganho para a TVI com 3 jogos do Mundial, sendo um deles Portugal que amealhará só nesse dia uma diferença que será irrecuperável...  O Daniel pôs-se a jeito!!! Com ou sem orçamento, não precisava estar neste desespero se tivesse planeamento.

Não esquecer que a SIC também vão ter jogos do mundial em novembro… veremos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 lidera e domina top3 com Seleção e Ronaldo

Jogo da Seleção, entrevista a Ronaldo e Telejornal foram os programas mais vistos do dia

Com o jogo de preparação da Seleção Portuguesa e com a entrevista de Piers Morgan a Cristiano Ronaldo, a RTP1 alcançou a liderança do dia.

Noite de futebol dá à RTP1 impulso no horário nobre

No último jogo antes do arranque do Mundial de Futebol no Qatar, a Seleção Portuguesa venceu com facilidade a Nigéria. A partida foi emitida nesta quinta-feira (17) pela RTP1 e foi inevitavelmente o programa mais visto dia.

Com arranque às 18h37, o jogo atingiu uma média de 1 milhão e 812 mil espectadores, que se traduziram em 19,1% de rating e 39,3% de quota de mercado. O minuto de ouro foi atingido às 20h33, altura em que o canal público obteve 24,2% de rating.

Em seguida, um abreviado Telejornal (10,2% / 19,4%) segurou a liderança do lado da RTP1 e foi o terceiro programa mais visto do dia. Em confronto com a segunda parte do jogo e com o Telejornal, o Jornal da Noite (8,8% / 16,7%) vice-liderou e o Jornal das 8 (7,8% / 14,8%) ficou em terceiro lugar.

Às 21h30, arrancou a primeira parte de Cristiano Ronaldo em Entrevista a Piers Morgan (10,3% / 20,2%). O programa fidelizou 975 mil espectadores e foi o segundo produto mais visto do dia. A RTP1 segurou o primeiro lugar até perto do fim da emissão. A segunda parte da entrevista irá para o ar hoje à noite.

Com arranque às 22h20, Porquinho Mealheiro (4,4% / 10,6%) ainda segurou a RTP1 acima dos 10% de share. Uma hora mais tarde, Got Talent Portugal: Melhores Momentos (1,3% / 5,1%) fez a estação regressar aos seus valores habituais do horário.

Na liderança entre as 18h30 e as 22h, a RTP1 alcançou o primeiro lugar na média diária, com 17,4% de share. A SIC vice-liderou com 15,8%, enquanto a TVI fechou o pódio com 14,6% de quota de mercado.

Além de ter sido um dia de sucesso audimétrico para a RTP1, foi igualmente um dia de sucesso comercial. O canal transmitiu 9 dos 10 intervalos comerciais mais vistos do dia, emitidos durante o Jogo de Preparação, o Telejornal, a entrevista e Porquinho Mealheiro.

Outros destaques

  • De manhã, Casa Feliz (3,2% / 17,8%) superou Dois às 10 (2,8% / 15,4%). De tarde, Júlia (3,7% / 15,1%) venceu tangencialmente Goucha (3,6% / 14,9%).
  • A concorrer contra a primeira parte do Jogo de Preparação, Quem Quer Namorar com o Agricultor? – Diário (6,3% / 13,0%) atingiu mínimo de share e deixou-se ultrapassar por Big Brother – Diário (6,5% / 13,3%).
  • À noite, Festa é Festa (9,7% / 20,6%) liderou contra Sangue Oculto (7,9% / 18,9%). A primeira novela da SIC continua a emitir episódios mais longos e passou para a liderança durante o confronto direto com Quero é Viver (6,6% / 17,9%). Por Ti (5,5% / 18,3%) alternou posições contra Para Sempre (4,5% / 16,9%), mas Lua de Mel (4,2% / 18,3%) liderou.
  • No late night, Um Lugar ao Sol (3,1% / 17,6%) ficou em primeiro lugar e atingiu máximo de share. Pantanal (2,1% / 16,9%) também venceu a TVI, que emitia Big Brother – Extra (2,4% / 15,1%).
  • A CMTV venceu no cabo com 4,4% de quota de mercado, face aos 2,7% da CNN Portugal, 2,0% da SIC Notícias e 1,1% da RTP3.

EF

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que tinham transmitido essa entrevista :huh: Que bomba. Mas esse Piers não é um nojentinho? :cryhappy:

RTP1 lenda comendo a líder :adoro:

O CF anda consistentemente a liderar sobre o 2A10 ultimamente. O sonho do Claúdio terminou mesmo :adoro: aaaaaaaaa

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sabia que a RTP1 ia dar a entrevista. :surpresa_mask:

há 16 minutos, Magazine disse:

Nem sabia que tinham transmitido essa entrevista :huh: Que bomba. Mas esse Piers não é um nojentinho? :cryhappy:

RTP1 lenda comendo a líder :adoro:

O CF anda consistentemente a liderar sobre o 2A10 ultimamente. O sonho do Claúdio terminou mesmo :adoro: aaaaaaaaa

Antes bastava o Cláudio sozinho para liderar... Afinal... Nem ele é garante de nada. A dupla faz falta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...