Jump to content

Audiências de quinta-feira [03/11/2022]

Brainwash

Recommended Posts

Posted
há 10 minutos, EFMR disse:

Quero é Viver é mesmo a novela mais fraca da TVI. Tem mesmo de acabar primeiro.

Também é a que tem concorrente mais forte - Sangue Oculto.

Posted
há 26 minutos, Lavínia disse:

Também é a que tem concorrente mais forte - Sangue Oculto.

Acaba por não ter grande desculpa... Anda há meses a receber bom lead-in colada a FeF, com durações boas, num bom horário... A novela é fraca por si mesmo. 

Posted

CMTV - 4,9%

CNN PORTUGAL - 3,1%

SIC NOTICIAS - 2,4%

GLOBO - 2,0%

FOX - 1,9%

TVI REALITY - 1,9%

HOLLYWOOD - 1,6%

TVI FICÇÃO - 1,1%

CANAL 11 - 1,0%

FOX LIFE - 0,9%

FOX MOVIES - 0,9%

AXN MOVIES - 0,8%

AXN - 0,8%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

SIC MULHER - 0,6%

SPORTTV1 - 0,6%

SPORTTV+ - 0,5%

RTP3 - 0,5%

Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Sim sim, sobretudo a ultima semana com o mundial a bombar e a tvi a ver o daytime a levar traulitada...

Sim sim, uma semana vai fazer a diferença no mês com a SIC a transmitir os jogos todos, nem sobra nenhum para a RTP.

Posted

SIC e TVI bem.

Esta Manhã líder, surpreendente. 

Novelas da noite fracas.

Casa Feliz bem e líder. 

Posted
há 48 minutos, dankilaa disse:

Sim sim, uma semana vai fazer a diferença no mês com a SIC a transmitir os jogos todos, nem sobra nenhum para a RTP.

A TVI também tem jogos do Mundial e a TVI e a RTP são as únicas que vão ter jogo de Portugal em Novembro. :brinde:

Posted

TVI até ganha contra futebol, o que fizeram com a minha GFK??? :manas:

O CF explodiu :ohmy: E o Jd8 louquito a fazer 19% share :ohmy: Dia dos finados!

Posted
há 2 horas, Ana Julia disse:

A TVI também tem jogos do Mundial e a TVI e a RTP são as únicas que vão ter jogo de Portugal em Novembro. :brinde:

Sim eu sei Ana, estava a ser irónico no meu post!

Posted

Há quanto tempo estreou Quero é Viver? E Para Sempre? É que parece, ou pelo menos é o que sinto, que a TVI não estreia novelas há seculos, anda a dar aqueles 20/30 minutos diários das duas há não sei quanto tempo...  :olhos:

Sobre a sic nem sei o que dizer... :riso: Até estreiam novelas, mas estão sempre a estrear e depois ficam com um monte delas a dar aos 20 minutos por dia que também nunca mais acabam.

Que marasmo de horário nobre temos atualmente nas tvs privadas :zzz:

Posted
há 4 minutos, Bronkzor disse:

Há quanto tempo estreou Quero é Viver? E Para Sempre? É que parece, ou pelo menos é o que sinto, que a TVI não estreia novelas há seculos, anda a dar aqueles 20/30 minutos diários das duas há não sei quanto tempo...  :olhos:

Sobre a sic nem sei o que dizer... :riso: Até estreiam novelas, mas estão sempre a estrear e depois ficam com um monte delas a dar aos 20 minutos por dia que também nunca mais acabam.

Que marasmo de horário nobre temos atualmente nas tvs privadas :zzz:

tirando aquela rua que já ninguém se lembra que existiu,  Quero é Viver foi a única novela lançada este ano... e assim será porque a próxima estreia será apenas em Janeiro. para mim não faz sentido nenhum não haver pelo menos duas novelas novas por ano... mas no estado em que estão estas tv é o que temos.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...