EFMR Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 Quero é Viver é mesmo a novela mais fraca da TVI. Tem mesmo de acabar primeiro.
Lavínia Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 há 10 minutos, EFMR disse: Quero é Viver é mesmo a novela mais fraca da TVI. Tem mesmo de acabar primeiro. Também é a que tem concorrente mais forte - Sangue Oculto.
RodrigoMarquês. Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 há 26 minutos, Lavínia disse: Também é a que tem concorrente mais forte - Sangue Oculto. Acaba por não ter grande desculpa... Anda há meses a receber bom lead-in colada a FeF, com durações boas, num bom horário... A novela é fraca por si mesmo.
Reis Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 CMTV - 4,9% CNN PORTUGAL - 3,1% SIC NOTICIAS - 2,4% GLOBO - 2,0% FOX - 1,9% TVI REALITY - 1,9% HOLLYWOOD - 1,6% TVI FICÇÃO - 1,1% CANAL 11 - 1,0% FOX LIFE - 0,9% FOX MOVIES - 0,9% AXN MOVIES - 0,8% AXN - 0,8% RTP MEMÓRIA TDT - 0,7% SIC MULHER - 0,6% SPORTTV1 - 0,6% SPORTTV+ - 0,5% RTP3 - 0,5%
dankilaa Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 há 1 hora, AndreRob disse: Sim sim, sobretudo a ultima semana com o mundial a bombar e a tvi a ver o daytime a levar traulitada... Sim sim, uma semana vai fazer a diferença no mês com a SIC a transmitir os jogos todos, nem sobra nenhum para a RTP.
D91 Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 SIC e TVI bem. Esta Manhã líder, surpreendente. Novelas da noite fracas. Casa Feliz bem e líder.
Ana Julia Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 há 48 minutos, dankilaa disse: Sim sim, uma semana vai fazer a diferença no mês com a SIC a transmitir os jogos todos, nem sobra nenhum para a RTP. A TVI também tem jogos do Mundial e a TVI e a RTP são as únicas que vão ter jogo de Portugal em Novembro.
Magazine Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 TVI até ganha contra futebol, o que fizeram com a minha GFK??? O CF explodiu E o Jd8 louquito a fazer 19% share Dia dos finados!
dankilaa Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 há 2 horas, Ana Julia disse: A TVI também tem jogos do Mundial e a TVI e a RTP são as únicas que vão ter jogo de Portugal em Novembro. Sim eu sei Ana, estava a ser irónico no meu post!
Bronkzor Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 Há quanto tempo estreou Quero é Viver? E Para Sempre? É que parece, ou pelo menos é o que sinto, que a TVI não estreia novelas há seculos, anda a dar aqueles 20/30 minutos diários das duas há não sei quanto tempo... Sobre a sic nem sei o que dizer... Até estreiam novelas, mas estão sempre a estrear e depois ficam com um monte delas a dar aos 20 minutos por dia que também nunca mais acabam. Que marasmo de horário nobre temos atualmente nas tvs privadas
AndreRob Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 há 4 minutos, Bronkzor disse: Há quanto tempo estreou Quero é Viver? E Para Sempre? É que parece, ou pelo menos é o que sinto, que a TVI não estreia novelas há seculos, anda a dar aqueles 20/30 minutos diários das duas há não sei quanto tempo... Sobre a sic nem sei o que dizer... Até estreiam novelas, mas estão sempre a estrear e depois ficam com um monte delas a dar aos 20 minutos por dia que também nunca mais acabam. Que marasmo de horário nobre temos atualmente nas tvs privadas tirando aquela rua que já ninguém se lembra que existiu, Quero é Viver foi a única novela lançada este ano... e assim será porque a próxima estreia será apenas em Janeiro. para mim não faz sentido nenhum não haver pelo menos duas novelas novas por ano... mas no estado em que estão estas tv é o que temos.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.