Jump to content

Audiências de quinta-feira [03/11/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

CMTV - 4,9%

CNN PORTUGAL - 3,1%

SIC NOTICIAS - 2,4%

GLOBO - 2,0%

FOX - 1,9%

TVI REALITY - 1,9%

HOLLYWOOD - 1,6%

TVI FICÇÃO - 1,1%

CANAL 11 - 1,0%

FOX LIFE - 0,9%

FOX MOVIES - 0,9%

AXN MOVIES - 0,8%

AXN - 0,8%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,7%

SIC MULHER - 0,6%

SPORTTV1 - 0,6%

SPORTTV+ - 0,5%

RTP3 - 0,5%

 

Editado por Reis
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quanto tempo estreou Quero é Viver? E Para Sempre? É que parece, ou pelo menos é o que sinto, que a TVI não estreia novelas há seculos, anda a dar aqueles 20/30 minutos diários das duas há não sei quanto tempo...  :olhos:

Sobre a sic nem sei o que dizer... :riso: Até estreiam novelas, mas estão sempre a estrear e depois ficam com um monte delas a dar aos 20 minutos por dia que também nunca mais acabam.

Que marasmo de horário nobre temos atualmente nas tvs privadas :zzz:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bronkzor disse:

Há quanto tempo estreou Quero é Viver? E Para Sempre? É que parece, ou pelo menos é o que sinto, que a TVI não estreia novelas há seculos, anda a dar aqueles 20/30 minutos diários das duas há não sei quanto tempo...  :olhos:

Sobre a sic nem sei o que dizer... :riso: Até estreiam novelas, mas estão sempre a estrear e depois ficam com um monte delas a dar aos 20 minutos por dia que também nunca mais acabam.

Que marasmo de horário nobre temos atualmente nas tvs privadas :zzz:

tirando aquela rua que já ninguém se lembra que existiu,  Quero é Viver foi a única novela lançada este ano... e assim será porque a próxima estreia será apenas em Janeiro. para mim não faz sentido nenhum não haver pelo menos duas novelas novas por ano... mas no estado em que estão estas tv é o que temos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...