Jump to content

Audiências de sexta-feira [21/10/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

Dois às 10 - 3.4 / 19.7
Casa Feliz - 3.1 / 18.5

Primeiro Jornal - 5.8 / 23
Jornal da Uma - 5 / 19.9

Linha Aberta - 3.5 / 16
A Única Mulher - 3.2 / 14.6

Júlia - 3.2 / 13.6
Goucha - 3.1 / 13.2

Fina Estampa - 5.9 / 17 
Amor Eterno Amor - 7.4 / 18
Big Brother Última Hora - 5.1 / 14.7

Preço Certo - 9.6 / 21.9
Big Brother Diário - 6.5 / 14.7
Agricultor - 6.4 / 14.3

Jornal da Noite - 9 / 18
Telejornal - 7.6 / 15
Jornal das 8 - 6.7 / 13.3

Festa é Festa - 7.7 / 15.7
Sangue Oculto - 7.4 / 15.5

Por Ti - 5.8 / 15.6
Quero é Viver - 6.1 / 14.4
Para Sempre - 4.6 / 13

Big Brother Extra - 2.3 / 11.8
Um Lugar ao Sol - 2.9 / 11.1
Pantanal - 2.7 / 13.1
Agricultor - 1.8 / 11.6
Agricultor - 1 / 10.2

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Tivessem trazido duas boas novelas substitutas em vez do Agricultor e se calhar tinham o Prime Acess nos 20%.

AeA podia ter feito um percurso exemplar. Mal estreou levantou logo o horario e estava a consolidar. Mas pronto, com esta estratégia é uma questão de tempo até terem o horário no sub15 novamente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhum programa chegou aos 10 de rat e todas as novelas do horário nobre simplesmente péssimas. A coisa está bem preta. :manas: 
 

Com a desfragmentação da audiência o expectável é que a situação das generalistas ainda fique pior, mas podiam tentar ao menos inverter a tendência apostando em formatos novos.  :nostalgia:

Editado por Franciscojrb
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ana Julia disse:

Amor Eterno Amor - 7.4 / 18
Agricultor - 6.4 / 14.3

Para Sempre - 4.6 / 13

Um Lugar ao Sol - 2.9 / 11.1

O Agricultor 1 ponto abaixo de AEA :ph34r:

Para Sempre com 13 :help: Um Pantanal ao Sol com 11! :help: O terror. Não é possível que seja mais interessante ter uma da Globo a esta hora do que às 15h neste momento. Ainda por cima às 15h de certeza que há um tipo de público com mais paciência para uma novela que de certeza que ia papar o que a SIC lá metesse e era capaz de meter a  faixa nos 20%, o que seria fantástico para os padrões. Por outro lado, para fazer 11 de share, certamente que arranjam outra coisa às 00h que não uma novela, até deve sair mais barato.

Editado por tjspy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhando para as grelhas, vamos ser sinceros, os resultados acabam por ir de encontro à oferta.
Se olharmos para o período 18:00-02:00 (onde se verificou a maior quebra), o que é que vemos?
A SIC continua com aquelas trapalhadas de novelas com 20min, ora esticam, ora encolhem, ora o Agricultor dá 45min, ora dá 30min. E andam nisso. Em prime-time, várias novelas com durações ridículas, flops a serem arrastados na grelha sem motivo aparente. SO estreou e melhorou os valores, mas muito público já fugiu, principalmente pela duração, para lá excessiva das antecessoras.
Na TVI temos a 8ª edição do BB em pouco mais de 2 anos... A ocupar o acesso ao prime-time. Em HN uma novela que está há 1 ano e meio em exibição, uma que também que tem episódios mais curtos e outra que anda há meses a dar pouco amis de 15min inéditos diariamente. Em late night, mais 2h de BB com os mesmos comentadores...

Não acho que estes resultados sejam irrecuperáveis, mas vão ter que mudar a forma como se olha para a TV. Ou então viram-se pro streaming e deixam a TV "tradicional" exclusivamente para o público mais velho e menos voltado para as tecnologias.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário do BB a vencer novamente o Agricultor. O Goucha esteve""" bem""" para a seca monumental que foi com o Mário Ferreira. Isto é, o resultado é miserável e perdeu mas não andou longe da SIC. 

Dois às Dez já não lidera por décimas no share, as distancias estão cada vez maiores. Será que a Casa Feliz também já perdeu a liderança da última meia hora? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, BlueScorpion said:

Dois às Dez já não lidera por décimas no share, as distancias estão cada vez maiores. Será que a Casa Feliz também já perdeu a liderança da última meia hora? 

Eu acho que é mesmo uma fase, ainda no outro dia do CF liderou, e não acredito muito que nenhum dos programas solidifique uma liderança, embora, neste momento. Daqui uns tempos volta as lideranças divididas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernando disse:

Eu acho que é mesmo uma fase, ainda no outro dia do CF liderou, e não acredito muito que nenhum dos programas solidifique uma liderança, embora, neste momento. Daqui uns tempos volta as lideranças divididas. 

Eu acho que o 2 às 10 vai continuar a liderar mais vezes. Talvez se melhorarem os conteúdos do CF, este possa liderar com mais frequência. Na realidade, é tudo muito imprevisível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu acho que o 2 às 10 vai continuar a liderar mais vezes. Talvez se melhorarem os conteúdos do CF, este possa liderar com mais frequência. Na realidade, é tudo muito imprevisível. 

ontem a primeira parte do casa feliz ate nem foi secante, foi dinamica e com varios temas e convidados

o dois as 10 parece-me que anda a ganhar novos publicos aos sabados e que se mantem durante a semana

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...