Jump to content

Audiências da Argentina


TheSecret

Posts Recomendados

Como o Gran Hermano voltou à Telefe e, está a ter resultados explosivos, decidi criar este tópico para partilhar os valores da televisão da Argentina.

Citação

 

En Argentina, el programa se estrenó también este lunes, pero a las 21.45 (poco más de una hora antes que en Uruguay), arrasó en las mediciones de audiencia, llegando a medir 23 puntos en su momento más álgido, lo que representa uno 2.300.000 espectadores, mientras que su competidor directo, el Canta conmigo ahora conducido por Marcelo Tinelli, llegaba apenas a 7,1 puntos. 

El espectacular debut de Gran Hermano obtuvo 65,23% de share, liderando muy ampliamente su franja horaria. Su pico de share fue a las 23:41, con 73,10%. Un debut espectacular que lo lleva a ser lo más visto del año en la televisión argentina.

Además, al finalizar, a las 00, continuó Gran hermano: espiamos la casa, que tuvo un rating promedio de 19.3 puntos." 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O El Trece já foi mais competitivo, certo? Lembro-me das rinhas com a Telefe pelo primeiro lugar há uns anos atrás. O que eu sei é que a Telefe é a única que exibe novelas atualmente. Aparentemente há mais apreço pelas programações alternativas (ao invés de copiar a grelha da concorrência, como ocorre em Portugal).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 20/10/2022 at 03:01, pedrovinsky disse:

O El Trece já foi mais competitivo, certo? Lembro-me das rinhas com a Telefe pelo primeiro lugar há uns anos atrás. O que eu sei é que a Telefe é a única que exibe novelas atualmente. Aparentemente há mais apreço pelas programações alternativas (ao invés de copiar a grelha da concorrência, como ocorre em Portugal).

Outra particulariedade é que os telejornais dos canais em sinal aberto não são emitidos ao fim de semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...