Jump to content

Audiências de quarta-feira [12/10/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 42 minutos, Rangel disse:

Só uma correção: acionista do Sporting não foi mas sim patrocinador das camisolas de jogo do Sporting em 1995/96

Muito obrigado pela correção @Rangel . , peço desculpa pelo erro.

Efetivamente tinha a ideia errada e já percebi a minha confusão deve ter sido pelo acordo de transmissão de jogos.

Para memória futura: https://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2013/SIC-patrocinio-camisolas-do-Sporting-1995.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rangel disse:

Entre aturar os "grilos falantes" Rui Loura e Rui Santos com o som do estádio todo abafado ou a malta da Eleven, a escolha é óbvia. Eu faço o mesmo!

Só uma correção: acionista do Sporting não foi mas sim patrocinador das camisolas de jogo do Sporting em 1995/96.

Sim. Eu cheguei a fazer o mesmo em Euros e Mundiais onde a SIC ou a TVI tinham os direitos de alguns jogos. Via a versão da SportTV quando possível.

Quanto ao segundo ponto, acho que generalistas accionistas de clubes, apenas a Media Capital quando foi accionista da SAD do União da Leiria há uns 20 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...