Jump to content

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, D91 disse:

Pois também não sei. Só me lembrei desse e do Marco Medeiros. Ou então o Francisco Froes. 

O Marco Medeiros participou em Sol de Inverno. Ultimamente é mais diretor de atores. Olha por acaso faltou-me ver o Francisco Froes. Depois de Rebelde Way não fez mais nada na SIC e tem feito participações em cinema. Será ele? Apesar de não ser propriamente muito conhecido...

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Pois também não sei. Só me lembrei desse e do Marco Medeiros. Ou então o Francisco Froes. 

o marco medeiros é produtor de teatro pouco tem feito como ator, ele tem trabalhado mais na produção e como direcção de atores em séries e filmes...

Como deram destaque ao facto de ser ator de cinema parece-me que é mesmo o Tomás Alves, apenas não falaram de Poderosas porque é uma novela que aparentemente a sic não gosta de recordar...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Como deram destaque ao facto de ser ator de cinema parece-me que é mesmo o Tomás Alves, apenas não falaram de Poderosas porque é uma novela que aparentemente a sic não gosta de recordar...

Mas antes de Poderosas entrou noutras coisas do canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, AndreRob disse:

É o Francisco Froes... ele só tem cinema e séries para a rtp desde Rebelde way. Entra na futura série Madrugada Suja. Além disso está muito guapo tem todo o ar de um galã de novela neste momento :blush2:

 

 

 

há 8 horas, Peters92 disse:

Gato mesmo! 

Não acho nada gato, avaliando pelas fotos mais recentes do insta... Mas gostos não se discutem claro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Bárbara Branco será Catarina, uma jovem que sai da prisão decidida a encontrar a mãe, Leonor, que desapareceu enquanto ela estava a cumprir pena. Enquanto a procura, Catarina apaixona-se por Vasco, sem saber que ele pertence à poderosa família Torres, a responsável pela misteriosa ausência da mãe. Ela parte no seu encalço, mas os viticultores tentam impedi-la, recorrendo, por vezes, a métodos fora da lei.

Marina Mota, Alexandra Lencastre, Vítor Silva Costa e Cláudia Vieira no elenco. Rita Blanco irá entrar apenas na segunda fase da novela. Lourenço Ortigão pode vir a ser um dos antagonistas, mas ainda não está confirmado.

Dancing Days is coming back versão filha procura mãe :clap:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...