Jump to content

Audiências de segunda-feira [12/09/2022]

Brainwash

Recommended Posts

Resultados fraquíssimos. Num dia de tempestade e a líder nem chega aos 16%...

Muito curioso para ver se BB conseguiu chegar à vice liderança em algum dos segmentos da tarde. É que já vimos a TVI a fazer mais (e até a liderar por pouco) neste Verão quando tinha OV e RDF nas tardes. 

há 5 minutos, VascoSantos disse:

LIVE:

FE - 4.9 / 14.4
AEA - 5.2 / 13.7
BB UH - 4.7 / 12.9

OPC - 8.8 / 20.5
AGRICULTOR D - 6.8 / 15.8
BB D - 5.5 / 12.7

JDN - 11 / 21.5
J8 - 9 / 17.7

Os resultados do BB são fraquíssimos. As novelas da tarde da SIC também decidiram flopar como gesto de solidariedade :triste_teresa:

JDN a aguentar-se muito bem contra um Jd8 mais dinâmico.

• Like 3

Eu acho que o principal problema deste BB é que a figura que mais se realça ali é o Nuno Homem de Sá, e toda a gente está fartinha de o ver nos realities. É cedo para dizer no que este BB se vai tornar, mas se as outras pessoas sentirem a mesma vibe que eu é normal que não tenham paciência, para já. Seria bem melhor que esta edição fosse só anónimos e viessem em janeiro com famosos à séria.

• Like 2
  • Thanks 1

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não percebo como a SIC conseguiu subir... Alguma coisa melhorou em relação à última segunda e não foi o final de tarde nem o JdN... Terá sido o daytime? Ou as novelas da noite lembraram-se de subir? Lol

Como não foi?

Em relação à segunda anterior, o Agricultor fez ontem mais em LIVE do que Amor Eterno Amor com VOSDAL. E o mesmo se aplica ao Jornal da Noite.

Edited by VascoSantos
  • Thanks 2

Penso que este BB começou a mostrar  algum desgaste/ as pessoas ficaram decepcionadas por ser “mais do mesmo”. Prova disso é que a gala de domingo não fez os valores do BB2021 e das duas edições seguintes e também por ter perdido na última parte para os agricultores (acho que deve ser uma coisa inédita ou rara isso ter acontecido numa gala da estreia) 

E isto depois traduziu se nos diários ao final da tarde. 
E o fosso anterior desse horário não foi, de longe, a causa principal. Aliás antes havia o Cristina Convida que foi um flop e isso não impediu que os diários dos BB’s anteriores fizessem valores bons, quando um dava as 18h e o diário as 19h.

o problema acho que esta mesmo na forma como este BB foi feito. Agora é aguardar os próximos capítulos .

• Like 1
  • Thanks 2

51 minutes ago, Maria Patiño said:

A gala não foi impactante ao ponto das pessoas quererem ir ver os primeiros diários, principalmente quando não há nenhuma novidade, mesmo apresentador, mesmos comentadores, é uma extensão do BB Famosos, bem como o Extra às 00h00. TVI a ter o que merece.

Em relação aos resultados em si, o consumo fraco não tem a ver com a meteorologia ou períodos de férias, (ou seja pode ter mas não é a única explicação), as pessoas é que já não querem ver o que as generalistas oferecem como há uns anos atrás) e a tendência não é melhorar.

A tendência será sempre continuarem a perder público. Podem recuperar alguma coisa do que perderam no verão mas será sempre inferior ao que tinham há um ano, dois, três anos, etc.

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1