Jump to content

Audiências de terça-feira [06/09/2022]

Filipe

Recommended Posts

há 11 horas, canal5 disse:

Começo a achar que haveria público que preferia ver os relatadeiros da CMTV em vez dos próprios jogos em sinal aberto se apostassem nisso...
Por mais que se tente explicar e mesmo com a força do Benfica é surreal, até as rádios devem andar em mínimos nos relatos.

Duvido, mas neste mundo, já tudo é possível.

Aliás, basta ver que raras são as vezes em que tentam colocar o relato a dar quando o jogo passa em sinal aberto. Eles próprios sabem que a força deles está no facto de um jogo passar num canal premium e nem toda a gente ter acesso ao canal. Além de que sabem que nos pós-jogo é a lei da selva e eles são bastante rápidos em mostrar os golos e os lances-chave assim que o jogo termina.

• Like 2

há 3 horas, Maria Patiño disse:

Mais um dia em que a TVI é líder na maioria dos horários e perde de forma persistente contra a sic.

A TVI liderou das 10h às 12h, das 15h às 18h e das 22h às 23h, ou seja, 6 horas.

A SIC liderou das 12h às 15h, das 18h às 19h, das 20h às 22h e das 23h até à 02h, ou seja 9 horas.

Não é de todo verdade a tua afirmação.

Edited by VascoSantos
  • Like 1

‘Porquinho Mealheiro’ sobe resultados e aproxima-se de ‘Lua de Mel’

O concurso Porquinho Mealheiro teve o segundo episódio mais visto desde que estreou em agosto e ficou a cinco pontos percentuais da SIC no confronto direto.

Vasco Palmeirim conquistou uma média de 501 mil espectadores, equivalentes a 5,3% de audiência média e 11,2% de share, enquanto o canal privado marcava 16,2% de share no mesmo período. Quando chegou ao fim o programa da RTP, a distância entre as duas estações era de 2,4 pontos percentuais.

Lua de Mel (7,1% / 15,4%) arrancou às 22h, enquanto a atração do canal público iniciou às 21h34, tendo ainda competido com os últimos minutos do Jornal da Noite. A essa hora, a diferença entre os canais era superior a 13 pontos percentuais, e foi reduzindo após o intervalo e entrada em cena da telenovela.

A novela das novelas perdeu contra Festa é Festa (8,9% / 19,1%), que foi a única produção de ficção da TVI a liderar. Quero é Viver (7,5% / 18,6%) e Para Sempre (5,6% / 16,9%) quase não fizeram mossa a Por Ti (7,1% / 19,1%). Um Lugar ao Sol (4,3% / 16,8%) e Pantanal (3% / 17%) lideraram do início ao fim contra Na Corda Bamba (1,8% / 9,3%).

Recordamos que, a partir da próxima semana, o prime-time da TVI será reforçado com o regresso de Big Brother, que ocupará o lugar de Na Corda Bamba ao fim da noite.

Na RTP1, depois de Porquinho Mealheiro, entraram em cena, sem manter os bons resultados, o programa É ou Não É? (2% / 5,4%), a série Terra Nova (0,6% / 3%) e o filme O Meu Burro, o Meu Amante e Eu (0,4% / 3,4%).

https://espalhafactos.com/2022/09/07/porquinho-mealheiro-sobe-resultados-e-aproxima-se-de-lua-de-mel/

• LOL 1

há 7 horas, JDaman disse:

Aliás, basta ver que raras são as vezes em que tentam colocar o relato a dar quando o jogo passa em sinal aberto.

Acho que nunca o chegaram a fazer, como as coisas andam provavelmente até terão um acordo não escrito com as generalistas..

há 9 horas, canal5 disse:

Acho que nunca o chegaram a fazer, como as coisas andam provavelmente até terão um acordo não escrito com as generalistas..

Nem é preciso acordo seja com quem for. É mais a óptica de "É parvo fazermos isto quando o jogo dá em aberto. Vamos ser atropelados se o fizermos.".

Edited by JDaman
  • Like 2