Jump to content

Audiências de quarta-feira [24/08/2022]

Filipe

Posts Recomendados

Postado
há 6 minutos, msm0 disse:

Pantanal esteve muito mal :manas:

A manhã correu de feição à tvi, "Esta Manhã" também foi líder. 

Hoje de manhã apanhei a última parte e o programa está bem fluido... Gostei. Marcos Pinto no lugar do Carvalhas, Iva e Susana no exterior... 

Postado
há 32 minutos, mfss disse:

A Casa Feliz anda fraquinha em conteúdos.

Verdade. Esse programa precisa de uma renovação urgente. 

Postado

Ouro Verde teve o episódio mais visto nesta reposição! 4.3 de rating, 13.1 de share com 407 600 telespectadores.

Fina Estampa, liderou o horário com 5.7 de rating, 16.1% de share e 543 300 espectadores.

Portugal em Directo, na RTP marcou 3.4 de rating, 11.1% de share e 319 500 telespectadores. 

Jornal da Noite 10.2 de rating, 21.9% de share com 965 500 telespectadores (programa mais visto do dia!);

Jornal das 8 com 7.3 de rating, 15.8% de share, 695 700 telespectadores.

Telejornal, na RTP1, também com 7.3 de audiência média em rating, 15.8% share, com 686 700 telespectadores. 

Festa é Festa, com 8.7 de rating e 19.5%, 827 600 telespectadores.

Quero é Viver, 7.3 de rating, 18.3% share e 690 mil espectadores.

Para Sempre, 5.6 de rating, 16.6% share e 528 mil espectadores.

Lua de Mel, 6.9% de rating e 15.5% share, 649 200 telespectadores.

Por Ti, 5.8 de rating, 15.8% share, 551 400 telespectadores.

Um Lugar ao Sol, 3.9 de rating, 12.5% share, 370 700 telespectadores.

Pôr do Sol, 3.9 de rating e 8.2% de share, com 373 500 telespectadores.

Porquinho Mealheiro 4.5, 10% share, 426 800 telespectadores.

Masterchef, 2.2 de rating, 6.4% de share e 211 300 telespectadores.    

Postado
agora mesmo, Poll1256 disse:

Tou para ver os resultados quando começar o BB :ew:

Se não fizerem nada vão continuar a perder.

Postado
há 12 minutos, Tiagotv disse:

Como estão as médias de agosto?

Deve ser o pior resultado da SIC em muitos anos... da TVI já nem falo.

media mensal

rtp1 - 10,5%

sic - 15,0%

tvi - 13,9%

Postado

CMTV - 5,9%

CNN PORTUGAL - 2,9%

SIC NOTÍCIAS - 2,4%

FOX - 2,3%

GLOBO - 1,9%

HOLLYWOOD - 1,5%

FOX MOVIES - 1,3%

FOX LIFE - 0,9%

TVI FICÇÃO - 0,9%

SPORTTV + - 0,8%

RTP 3 -0,8%

SIC MULHER - 0,7%

AXN - 0,7%

RTP 3 TDT - 0,7%

SYFY - 0,6%

CANAL 11 - 0,6%

AXN MOVIES - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

NATIONAL GEOGRAPHIC - 0,6%

AXN WHITE - 0,5%

TV RECORD - 0,5%

Postado
há 26 minutos, Tiagotv disse:

Já dissemos (não sei se a ti ou a outrx @) que no caso da TVI não é preciso recuar tanto porque basta ir aí ao período 2019-início de 2020 para encontrar valores semelhantes. Para comparar com a SIC temos de recuar muito mais. Não sei se mesmo no verão de 2018 a SIC tenha tido valores tão baixos.

Postado
22 minutes ago, Tiagotv said:

Da SIC deve ser de inícios de 1993, no final desse ano já andava nos 20%.

Da TVI é do verão de 2019 e, antes disso, de junho de 1998.

Postado
há 1 hora, Maria Patiño disse:

Na Corda Bamba, com 2.7% e 12.3%, 260 300 telespectadores (Liderou!)

Novela vingada. Se na sua exibição original foi espezinhada e nunca chegou aos 10 de rating, repomos à meia noite para lhe fazer justiça!

Postado
há 10 minutos, thass_hot disse:

Novela vingada. Se na sua exibição original foi espezinhada e nunca chegou aos 10 de rating, repomos à meia noite para lhe fazer justiça!

Se formos a ver, é basicamente um vosdal que demorou 3 anos a ser publicado por causa de um erro técnico. Nada mais :mail:

E portanto, somando os 2,7 pontos aos 7,7 da média original, ultrapassa assim os 10 pontos de média e é um sucesso. Tá feito, não se fala mais nisso! :pinderica:

Postado
há 5 horas, Equility disse:

Às 12h47, o “Dois às 10” teve o seu pico máximo de audiência com 6.9/24.6% e 652 400 telespectadores.

Saudades de quando este pico era uma média normal do “Programa da Cristina”

Postado
há 1 hora, Brainwash disse:

Saudades de quando este pico era uma média normal do “Programa da Cristina”

tambem se beneficiou de um periodo de pandemia

Postado
7 hours ago, Maria Patiño said:

Esta Manhã, Dois às Dez, Goucha, Festa é Festa, Quero é Viver, Para Sempre e Na Corda Bamba líderes no horário, de acordo com o Instagram da TVI. Ganha em quase todos os horários até com algum destaque em alguns deles, mas mesmo assim empatou com a SIC.

Isto só prova que a maior nódoa da TVI nem é a Rua das flores, mas sim a informação da tvi, que é a razão principal para a TVI não liderar quase todos os dias. 

Não é a Rua das Flores? Fazer 11% de share, enquanto o canal faz 15% não é ser a maior nódoa? Para além disso, da um péssimo lead-in ao J8.

Desculpa, mas RDF é o fiasco da TV, neste momento.

Postado

muito se da a desculpa do lead-in, principalmente para o jornal das 8 da tvi

o jornal das 8 nao lidera e nao faz resultados extraordinarios quer com bom lead-in quer com mal lead-in

creio que foi na semana passada, no feriado, que o jornal da noite da sic recebeu um lead-in de 10% share e liderou confortavelmente à mesma

por essa ordem de ideias, lua de mel liderava com o lead-in que tem e festa é festa perdia por muito

tambem, por uns tempos, usou-se, e muito, a desculpa do lead-in da casa feliz por o programa perder

se assim fosse, a praça da alegria da rtp1 era lider todos os dias e / ou o programa da cristina (sic) tinha perdido todos os dias porque o lead-in é o mesmo que a casa feliz recebe

Postado
há 2 horas, jt9 disse:

tambem se beneficiou de um periodo de pandemia

O programa estreou em Janeiro de 2019 e o confinamento começou em Março de 2020. Em boa verdade O Programa da Cristina só teve 4 meses a "beneficiar da pandemia" tendo em conta que ela em Julho desse ano anuncia o regresso à TVI.

Postado
há 18 minutos, Flow-t disse:

O programa estreou em Janeiro de 2019 e o confinamento começou em Março de 2020. Em boa verdade O Programa da Cristina só teve 4 meses a "beneficiar da pandemia" tendo em conta que ela em Julho desse ano anuncia o regresso à TVI.

escrevi "periodo" nao de uma forma geral, mas sim mesmo um periodo pandemico, neste caso, esses 4 meses que falas

sinceramente, nem quis dizer numeros porque nao tinha a certeza e preferi dizer apenas "periodo"

mas nao foi mais tempo?

ou ando maluco? a mim pareceu me eternidades

o pessoal nao começou a ficar mais em casa antes de março de 2020?

o pessoal nao foi para casa em teletrabalho antes do confinamento?

eu tenho ideia que sim e acho que o "beneficiar da pandemia" foi muito mais do que 4 meses

Postado
há 14 minutos, jt9 disse:

escrevi "periodo" nao de uma forma geral, mas sim mesmo um periodo pandemico, neste caso, esses 4 meses que falas

sinceramente, nem quis dizer numeros porque nao tinha a certeza e preferi dizer apenas "periodo"

mas nao foi mais tempo?

ou ando maluco? a mim pareceu me eternidades

o pessoal nao começou a ficar mais em casa antes de março de 2020?

o pessoal nao foi para casa em teletrabalho antes do confinamento?

eu tenho ideia que sim e acho que o "beneficiar da pandemia" foi muito mais do que 4 meses

Não. Os confinamentos e a "obrigatoriedade" do teletrabalho começaram em Março de 2020 e não havia movimentos nesse sentido antes dessa altura. Aliás, em Janeiro e Fevereiro de 2020 estávamos em modo "business as usual" por cá, até porque ainda não tinham sido detectados os primeiros casos. Para se ter noção, o FC Porto joga um Clássico em casa contra o Benfica com o estádio em lotação esgotada em Fevereiro e um mês depois fica sem praticamente sem jogar um único jogo devido à paragem do campeonato que durou até Maio/Junho (o último acho que até foi no início de Março contra o Rio Ave).

Postado

É óbvio que Rua das Flores é flop gigant, mas o Jornal das 8 também tem maus resultados ao fim-de-semana e não há Rua das flores ao sábado/domingo. O mesmo com o jornal da uma, o dois às dez tem bons resultados e cai abruptamente com o Jornal da uma. 

Postado
há 9 horas, Maria Patiño disse:

É óbvio que Rua das Flores é flop gigant, mas o Jornal das 8 também tem maus resultados ao fim-de-semana e não há Rua das flores ao sábado/domingo. O mesmo com o jornal da uma, o dois às dez tem bons resultados e cai abruptamente com o Jornal da uma. 

indiretamente há :mosking:

Postado
há 14 horas, JDaman disse:

Não. Os confinamentos e a "obrigatoriedade" do teletrabalho começaram em Março de 2020 e não havia movimentos nesse sentido antes dessa altura. Aliás, em Janeiro e Fevereiro de 2020 estávamos em modo "business as usual" por cá, até porque ainda não tinham sido detectados os primeiros casos. Para se ter noção, o FC Porto joga um Clássico em casa contra o Benfica com o estádio em lotação esgotada em Fevereiro e um mês depois fica sem praticamente sem jogar um único jogo devido à paragem do campeonato que durou até Maio/Junho (o último acho que até foi no início de Março contra o Rio Ave).

Três dias antes do confinamento, a RTP encheu o coliseu de Elvas com a final do Festival da Canção 2020.

Postado
há 41 minutos, Brainwash disse:

Três dias antes do confinamento, a RTP encheu o coliseu de Elvas com a final do Festival da Canção 2020.

Sim, nem me estava a lembrar dessa.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...