Jump to content

Audiências de domingo [21/08/2022]

D91

Recommended Posts

Posted

Live:

RTP1 – 8,2%

RTP2 – 1,9%

SIC – 15,0%

TVI – 12,6%

Total CABO – 41,0%

Outros – 19,8%

Posted
há 2 minutos, Maria Patiño disse:

RTP2 :adoro:

E isto mesmo quando a Teresinha se esqueceu da prova que deu a medalha de ouro ao Fernando Pimenta...

Posted

Rtp1 + rtp2 10.4 ... :shifty:

a tvi mesmo com a borla das 23h da rtp1 e da sic a darem programas que ninguém vê não consegue sair de um valor diário absurdo... mais uma tarde de gritos.

o preço certo dos idos tempos em que não havia pandemia deve ter flopado horrores.

Posted
há 7 minutos, jt9 disse:

live + vosdal

RTP1 – 8,5%

RTP2 – 1,9%

SIC – 15,6%

TVI – 12,9%

Total CABO – 43,7%

Outros – 15,9%

Com o regresso do BB, a TVI já deve subir aos 15-16 😂

Posted

RTP2 maior e melhor. A caminho da liderança :giveheart:

TVI muito mal.

SIC a liderar mas com um valor nada de especial.

RTP1 mal.

Posted
há 6 minutos, pferreira56 disse:

Uma Canção Para Ti líder no seu horário. Ressuscitou? :mico:

finalmente aproveitou a falta de concorrencia a partir das 23h15m

Posted
há 13 minutos, pferreira56 disse:

Uma Canção Para Ti líder no seu horário. Ressuscitou? :mico:

Desta vez mereceu :adoro:

A gala foi muito boa. E o facto de se aproximar da final e não ter grande concorrência a partir das 23h também ajuda.

Posted

olha sic muito bem, com pico de 20% share :cryhappy:

recorde nao?

o preço certo de 2019 baixou a audiencia do domingao a partir das 18h00m :ph34r:

o programa da filomena ate que esteve bem :clap:

Posted
há 1 hora, Corppiz disse:

Coisas novas que o canal transmite ninguém vê então não sei o que mais se pode fazer ao canal

E o programa da Filomena é ótimo... sinceramente não percebo estas audiências

Posted

Vá lá, UCPT a passar menos vergonha esta semana.

Mas contra aquele programa ainda pior da concorrência, já deveria liderar desde sempre :read:

Posted

CMTV - 5,7%

HOLLYWOOD - 2,6%

CNN PORTUGAL - 2,5%

FOX MOVIES - 2,1%

SIC NOTÍCIAS - 2,1%

FOX - 1,9%

GLOBO - 1,6%

FOX CRIME - 1,5%

SPORTTV+ - 1,4%

FOX LIFE - 1,1%

AXN - 1,0%

CANAL 11 - 1,0%

RTP3 TDT - 0,8%

TVI FICÇÃO -0,8%

AXN MOVIES - 0,8%

CINEMUNDO - 0,7%

EUROSPORT 1 - 0,7%

SPORTTV 1 - 0,6%

SIC MULHER - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6% 

RTP3 - 0,5%

TV RECORD - 0,5%

Posted
há 36 minutos, Reis disse:

CMTV - 5,7%

HOLLYWOOD - 2,6%

CNN PORTUGAL - 2,5%

FOX MOVIES - 2,1%

SIC NOTÍCIAS - 2,1%

FOX - 1,9%

GLOBO - 1,6%

FOX CRIME - 1,5%

SPORTTV+ - 1,4%

FOX LIFE - 1,1%

AXN - 1,0%

CANAL 11 - 1,0%

RTP3 TDT - 0,8%

TVI FICÇÃO -0,8%

AXN MOVIES - 0,8%

CINEMUNDO - 0,7%

EUROSPORT 1 - 0,7%

SPORTTV 1 - 0,6%

SIC MULHER - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6% 

RTP3 - 0,5%

TV RECORD - 0,5%

CNN a não ser compensada com a cobertura em modo Breaking News dos incêndios à la CMTV light. Ontem ao final da tarde/noite a SIC N e a RTP3 mostraram muito pouco de imagens em direto de incêndios, quem quer ver literalmente tudo a arder em loop já está no CM.
Sport TV + e Canal 11 bem.

Posted
há 5 minutos, Maria Patiño disse:

“Eu Faço Tudo Por Amor”- 5.8% rat e 12.8% share

Nem é mau de todo, tendo em conta os padrões atuais, mas merecia mais (muito mais!), porque o programa é mesmo óptimo. 

Nada pega na RTP, mesmo que transmita os melhores programas. É incrível... Acho que já deu o que tinha a dar.

Posted
há 1 minuto, Guida disse:

Nem é mau de todo, tendo em conta os padrões atuais, mas merecia mais (muito mais!), porque o programa é mesmo óptimo. 

Nada pega na RTP, mesmo que transmita os melhores programas. É incrível... Acho que já deu o que tinha a dar.

Se as privadas estão a ser mega prejudicadas a ir a mínimos pelo paytv/cabo, então a RTP também será (até a tvi já tem ficado quase atrás da rtp), se bem que o público é diferente, claro. Eu continuo a achar que a RTP tem o melhor HN neste momento, diversificado e com conteúdo, uma programação adequada ao verão, com muitas estreias, e agora (Pôr do sol, porquinho mealheiro, masterchef, transmissão de festivais, bons filmes), para mim é melhor que as novelas (a sic com 4 ou 5 à noite, tvi com novelas das 18h às 02h). Acho que é não é mais visto porque o público mais jovem não é fiel, mas não se pode dizer que a RTP1 não se tem esforçado para alcançar novos públicos.

Posted
há 4 minutos, Maria Patiño disse:

Se as privadas estão a ser mega prejudicadas a ir a mínimos pelo paytv/cabo, então a RTP também será (até a tvi já tem ficado quase atrás da rtp), se bem que o público é diferente, claro. Eu continuo a achar que a RTP tem o melhor HN neste momento, diversificado e com conteúdo, uma programação adequada ao verão, com muitas estreias, e agora (Pôr do sol, porquinho mealheiro, masterchef, transmissão de festivais, bons filmes), para mim é melhor que as novelas (a sic com 4 ou 5 à noite, tvi com novelas das 18h às 02h). Acho que é não é mais visto porque o público mais jovem não é fiel, mas não se pode dizer que a RTP1 não se tem esforçado para alcançar novos públicos.

A RTP está em crise de audiências há anos. Isto não é de agora... 

É inegável que se tem esforçado, mas há certos detalhes que falham: a promoção, por exemplo... Acho que uma grande revolução de imagem (e não só) era necessária. 

Posted
há 2 horas, Guida disse:

A RTP está em crise de audiências há anos. Isto não é de agora... 

É inegável que se tem esforçado, mas há certos detalhes que falham: a promoção, por exemplo... Acho que uma grande revolução de imagem (e não só) era necessária. 

Também tenho essa opinião. Uma mudança radical de imagem na RTP 1 e 2 e claro muita promoção e uma grelha mais estável. Também deviam fazer alterações no daytime. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...