Jump to content

Audiências de sexta-feira [29/07/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

Posted

LIVE + VOSDAL
RTP1 – 11,8%
RTP2 – 1,0%
SIC – 16,3%
TVI – 14,2%
Total CABO – 40,2%
Outros – 15,3%

TOP8
Festa é Festa - 9,2 / 21,6
Jornal da Noite - 8,9 / 21,2
Preço Certo - 8,2 / 24
Quero é Viver - 7,7 / 19,9
Telejornal - 7,1 / 17,3
Lua de Mel - 7 / 16,7
Primeiro Jornal - 6,9 / 24,6
Por Ti - 6,7 / 17,9

Posted
há 11 minutos, Ana Julia disse:

LIVE + VOSDAL

TOP8
Festa é Festa - 9,2 / 21,6
Jornal da Noite - 8,9 / 21,2
Preço Certo - 8,2 / 24
Quero é Viver - 7,7 / 19,9
Telejornal - 7,1 / 17,3
Lua de Mel - 7 / 16,7
Primeiro Jornal - 6,9 / 24,6
Por Ti - 6,7 / 17,9

O J8 nem aparece no top e a Festa consegue chegar ao primeiro lugar, podem dizer muita coisa da novela mas é incrível a recuperação que faz e fidelização que tem. 

Posted

O preço certo é rei e senhor do fim do dia, e este ano está com a vida ainda mais facilitada. Bom resultado da RTP1. 👍

Posted
há 21 minutos, Luisão disse:

Felizmente o lixo do Teste de Fidelidade perdeu para a SIC :clap:

Falhou completamente o teste de fidelidade, literalmente :manas:

Posted

Casa Feliz - 3,2/ 17,7% (líder após o meio dia)

Dois às 10 - 3,2/ 17,7% (líder até ao meio dia)

Praça da Alegria - 2,4/ 14,4% (líder até às 10h40)

Posted
agora mesmo, msm0 disse:

Praça da Alegria - 2,4/ 14,4% (líder até às 10h40)

A distribuição de liderança, cada um com um bocadinho. Pois acho muito bem.

Posted
há 1 hora, msm0 disse:

Dois (terços de liderança) às 10

Posted

Audiências. ‘O Preço Certo’ com o melhor valor de share em cinco meses

O programa liderou durante toda a emissão e distanciou-se dos programas de fim de tarde dos privados

Esta sexta-feira (29) O Preço Certo marcou 8,2% de rating e 24% de share, o valor mais elevado dos últimos cinco meses. O Preço Certo distanciou-se assim da parte final de Fina Estampa (5,2% / 17,7%) e do episódio de Amor Eterno Amor (5,9% / 17,2%). Rua das Flores (3,3% / 9,5%) continua a não fazer diferença no horário e alcança um resultado equivalente ao da repetição de Ouro Verde (2,8% / 9,5%) na hora anterior.

O bom resultado de O Preço Certo acabou por impulsionar a liderança nos primeiros minutos para o Telejornal (7,1% / 17,3%). Mas o Jornal da Noite (8,9% / 21,2%) voltou a ser o telejornal escolhido pelos espectadores, e só o Jornal das 8 (6,3% / 14,8%) saiu prejudicado pelo bom resultado do canal público no horário.

‘Teste de Fidelidade’ afunda resultados de ‘Na Corda Bamba’

O programa da RedeTV! não cumpriu o desígnio de voltar a ser um sucesso da TVI e acabou por prejudicar Na Corda Bamba (0,8% / 7,3%), que a ser transmitida mais tarde, teve o pior resultado desde a estreia. Durante a emissão do programa apresentado por João Kléber, a liderança foi de Pantanal (3% / 13,9%) e Passadeira Vermelha (1,1% / 8,8%).

Mas o início da noite voltou a ser de sucesso para a TVI com Festa é Festa (9,2% / 21,6%), Quero é Viver (7,7% / 19,9%) e Para Sempre (5,8% / 18%) a liderar confortavelmente frente a Lua de Mel (7% / 16,7%), Por Ti (6,7% / 17,9%) e Um Lugar ao Sol (4,5% / 14,4%).

Na RTP1 a repetição de Taskmaster (4,5% / 10,5%) marcou o valor mais elevado de share e prova ser novamente uma boa aposta no canal, diferenciando-se dos resultados da repetição de Masterchef (1,9% / 5,9%).

Empate técnico no daytime

Casa Feliz (3,1% / 17,7%) e Dois às 10 (3,1% / 17,7%) marcaram o mesmo resultado e a liderança chegou a ser de Praça da Alegria (2,4% / 14,4%) na primeira meia hora do programa, impulsionado por um novo bom resultado de Bom Dia Portugal (1,4% / 19,2%). De tarde, Júlia (3,3% / 14,5%) distanciou-se de Goucha (2.9% / 13,1%), ambos afastados de A Nossa Tarde (2,2% / 9,7%).

No total diário a SIC liderou com 16,3% de share, distanciada dois pontos da TVI, com 14,2%). A RTP1 chegou aos 11,8% e a RTP2 marcou 1%.

Outros destaques

• O Primeiro Jornal (6,9% / 24,6%) mantém a liderança seguido do Jornal da Uma (4,9% / 17,6%) e do Jornal da Tarde (4,4% / 15,4%), com resultados próximos;
  • Linha Aberta (4,3% / 18%) marcou o dobro do valor médio de A Única Mulher (3,6% / 14,9%);
  • Ao final da noite, Crimes Submersos (0,7% 3,6%) continua com valores baixos de audiência média;

EF

Posted
há 1 hora, Diogoo disse:

Melhor que Pantanal em rating, devido ao horário, ainda assim, fraco.

Sinceramente nem acho fraco. Temos de ter em conta que a primeira novela do HN do canal faz 7 e os lead-ins de Um Lugar ao Sol são 6/5. Claro que a novela está longe de ter bons resultados mas também não se lhe pode exigir muito mais. Ainda assim, acredito numa subida (se não fizerem cagada).

Posted

Jornal das 8 nem aparece no top8. Alguém me consegue explicar esta rejeição ao Jornal das Oito da TVI? Alguma vez foi assim?

É que não vejo diferenças significativas para o jornal da noite da sic, Rua das flores é um problema sim, mas ao fim-de-semana também acontece o mesmo.

Posted
Jornal das 8 nem aparece no top8. Alguém me consegue explicar esta rejeição ao Jornal das Oito da TVI? Alguma vez foi assim?

É que não vejo diferenças significativas para o jornal da noite da sic, Rua das flores é um problema sim, mas ao fim-de-semana também acontece o mesmo.
Ao fim de semana acontece o mesmo pois é o hábito criado durante a semana. Estas discrepâncias acontecem desde o começo da pandemia aonde o JdN se sobressaiu imenso. Mas já antes da pandemia a informação da SIC estava líder, mas não com uma vantagem tão acentuada.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Posted

os resultados do taskmaster (r) provam que o publico da rtp gosta mesmo do Palmeirim... acho que não deverão ter problemas com o porquinho mealheiro.

A rtp consegue assim segurar um mês que costuma ser de queda abrupta... Agosto será mais seguro com as duas estreias.

os resultado da praça da alegria também é de destacar porque o programa continua a distanciar-se das desgraças constantes dos programas das privadas e isso deve convencer publico de 'verão' a optar por este programa... Embora se preveja que a rtp não fará estes valores com os 'especiais' do há volta e do verão... mas deverá conseguir manter-se estável.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...