Jump to content

Audiências de sexta-feira [29/07/2022]

Ana Julia

Recommended Posts

há 1 hora, Diogoo disse:

Melhor que Pantanal em rating, devido ao horário, ainda assim, fraco.

Sinceramente nem acho fraco. Temos de ter em conta que a primeira novela do HN do canal faz 7 e os lead-ins de Um Lugar ao Sol são 6/5. Claro que a novela está longe de ter bons resultados mas também não se lhe pode exigir muito mais. Ainda assim, acredito numa subida (se não fizerem cagada).

Jornal das 8 nem aparece no top8. Alguém me consegue explicar esta rejeição ao Jornal das Oito da TVI? Alguma vez foi assim?

É que não vejo diferenças significativas para o jornal da noite da sic, Rua das flores é um problema sim, mas ao fim-de-semana também acontece o mesmo.
Ao fim de semana acontece o mesmo pois é o hábito criado durante a semana. Estas discrepâncias acontecem desde o começo da pandemia aonde o JdN se sobressaiu imenso. Mas já antes da pandemia a informação da SIC estava líder, mas não com uma vantagem tão acentuada.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

• Like 1

os resultados do taskmaster (r) provam que o publico da rtp gosta mesmo do Palmeirim... acho que não deverão ter problemas com o porquinho mealheiro.

A rtp consegue assim segurar um mês que costuma ser de queda abrupta... Agosto será mais seguro com as duas estreias.

os resultado da praça da alegria também é de destacar porque o programa continua a distanciar-se das desgraças constantes dos programas das privadas e isso deve convencer publico de 'verão' a optar por este programa... Embora se preveja que a rtp não fará estes valores com os 'especiais' do há volta e do verão... mas deverá conseguir manter-se estável.

• Like 2